Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Within Temptation 12 de Outubro 2011 Coliseu dos Recreios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
NinaMarley
Buried Alive By Love

MensagemAssunto: Re: Within Temptation 12 de Outubro 2011 Coliseu dos Recreios   Qui Out 13, 2011 4:10 pm

foi brutal..adorei!! cheers
Ver perfil do usuário
tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Re: Within Temptation 12 de Outubro 2011 Coliseu dos Recreios   Sex Out 14, 2011 10:21 am

Eu também Adorei!!!Very Happy

Apanhei um lugar mesmo bom! e Sentadinha, praticamente na extenção do palco! No final a Sharon ainda nos veio cumprimentar:D heheh:D

Excelente performance! Tanto do ponto de vista vocal, tanto instrumental. Voz sem efeitos, a afinação estava muito boa, para quem não parava um segundo! A bateria, as guitarras, o teclado...todos ao melhor nível, grande Banda ao vivo! Solos incríveis, muito muito bom!!!

Um simpatia impar, uma energia e entrega ao público ...e deixa-me dizer que o público também correspondeu!Smile

Não sei se foram os meus ouvidos, os meus olhos, o feelling foi ....muito bom...Excelente! Quero Mais! Laughing

Quanto á primeira parte...com os Kandia foi razoável, mas lá está, os aguardados era sem dúvida a banda principal ...e com todas os prós e contras de uma banda suporte em fase de promoção...até que a recepção não foi nada má, no sentido de reciprocidade e feedback da audiência.

A título pessoal, reconheço mérito, talento quanto á voz e instrumental, tocam muito bem, a energia também foi muito positiva, mas não me surpreendeu ao ponto de "Haaa que grande voz, grande som..etc..vou comprar!"...Não...gostei de conhecer...mas por enqunto fica por aí...

Quanto ás fotos....tirei 27.....por volta disso, mas não faço ideia se ficaram alguma coisa de jeito, só depois de as revelar é que posso dizer alguma coisa....e se ficarem boas coloco o link aui para que possam ver Wink

É verdade..encheu num estantinho e até me surpreendi porque acabei por chegr lá perto das 19h00 e apanhei um lugar excelente hihi:D E Adorei o look da Sharon!

Para já os vídeos que encontrei no youtube:) Grande Concerto! cheers

Última edição por tatianaf em Sex Out 14, 2011 11:10 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Re: Within Temptation 12 de Outubro 2011 Coliseu dos Recreios   Sex Out 14, 2011 10:51 am

Credits for ALL VIDEOS goes to the Owners
Creditos: Autores dos respectivos videos

Fotos por Rui M. Leal

tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Re: Within Temptation 12 de Outubro 2011 Coliseu dos Recreios   Seg Out 17, 2011 4:36 pm

Fotos por Nuno Fontinha
NinaMarley
Buried Alive By Love

MensagemAssunto: Re: Within Temptation 12 de Outubro 2011 Coliseu dos Recreios   Dom Nov 06, 2011 12:12 am

volto a pôr a foto final do concerto de Lisboa Very Happy

Ver perfil do usuário
tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Re: Within Temptation 12 de Outubro 2011 Coliseu dos Recreios   Dom Nov 06, 2011 11:12 am

Ahhh Espetáculo!! Very Happy Espero que as minhas tivessem ficado boas! Ainda não revelei o film...Wink Depois partilho convosco:)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Within Temptation 12 de Outubro 2011 Coliseu dos Recreios   Hoje à(s) 12:58 am

Within Temptation 12 de Outubro 2011 Coliseu dos Recreios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» SORTEIO MENSAL DO FÓRUM - OUTUBRO - 2011
» [Brasil] Trainee 2011: inscrições abertas
» Viracopos - 28/06/2011
» Esquadrilha Oi na EAB 2011.
» [Internacional] MAKS 2011: Primeira aeronave de transporte Il-76MD deverá voar em fevereiro de 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Concertos-
Ir para: