Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Short Story

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
VictoriaFrebird
HIM Fan
VictoriaFrebird


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2011

Short Story Empty
MensagemAssunto: Short Story   Short Story Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 8:34 pm

Adoro escrever pequenas historias algo mórbidas xD vou deixar aki a mais recente, digam o k axam

E tudo começou ali, naquele lugar bucólico. Debaixo das árvores observámos as estrelas. O seu brilho não só iluminava o céu nocturno como os nossos corações. Olhando para trás, via-se uma casa rústica. Os dois ali perdidos no meio do nada, e nunca estive mais feliz. Deitados no manto de relva, falámos pela noite dentro. No fim, quando o brilho das estrelas se desvanecia, não falámos mais. Fechei os olhos e respirei fundo. Adormeci. Uma hora mais tarde, acordei com os raios de sol na pele. Ele dormia ao meu lado. Não me tentei levantar nem acordá-lo. Fiquei a olhar para ele observando o movimento da sua respiração. Não sei quanto tempo passou. Finalmente, ele acordou. Virou a cara para o lado e olhou-me nos olhos. Por momentos perdi-me nos seus poços escuros. Sem uma palavra, levantámo-nos. Dirigimo-nos para a casa. O rio tinha umas pedras que podíamos saltar para atravessar. Ele foi à minha frente. No outro lado puxou-me para si. Um beijo que me aclarou a alma foi-me entregado. De repente um turbilhão de choque e de dor trouxe-me de volta à realidade. Estava na cama a olhar para o vazio. Dei por mim a repetir que ele não ia voltar, que estava muito longe… Mas não me conformava. Racionalmente sabia bem isto, mas no fundo não queria acreditar. De debaixo da minha almofada tirei o bilhete que ele tinha escrito. Uma lágrima rolou do canto do meu olho. Depois de ler o bilhete pela enésima vez, não me aguentei. Na escuridão do meu quarto e no vazio do meu coração, chorei. Eram lágrimas vazias. Não me sentia capaz de sentir mais. Nem amor, nem felicidade, nem mesmo dor. Afastei estes pensamentos e com vagar, abri a janela. A brisa da noite soprou-me na cara. Disse para mim que isto tinha que acabar. Com os olhos nublados de lágrimas rasguei o bilhete. Deixei o vento levar a minha última memória dele. Queria esquecer tudo dele. Queria esquecer que ele tinha existido. Queria esquecer a sua traição. Dirigi-me à casa de banho. Abri o armário dos medicamentos. Olhei para o rótulo das caixas com alguma indiferença, como se escolhendo um carrasco. Parei o olhar num medicamento que lia “tomar à descrição”. Vi então que eram os comprimidos de dor, que me tinham receitado depois de ter partido o braço. Ri-me da ironia. Abri a caixa, e um a um engoli os comprimidos, com esperança que me curassem. Depois do último, olhei-me no espelho. Já não me via mais, mas um invólucro de pele abandonado. Lentamente, como que arrastando o fim, dirigi-me ao rio gelado, que mesmo assim me parecia mais acolhedor que o meu corpo. Deitei-me nas margens enquanto esperava o fim. Fechei os olhos e esperei. Uma necessidade de adormecer assolou-me, e eu obedeci. Arrastada para um vazio, para um limbo, senti alívio, vendo os olhos do que sabia ser ele de novo. Enquanto morte me envolvia, sorri, e pensei que agora era de novo feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Short Story Empty
MensagemAssunto: Re: Short Story   Short Story Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:00 pm

Waw muito bonita Smile Obrigada por partilhares Smile Diria que o final apela a uma continuação mas numa outra esfera/etapa... parece um capítulo de uma longa história. Uma história, ou aqueles filmes em que começam pelo fim, e através de memórias relembram um passado, na mente dos personagens....

Hahhah se a mente de cada um de nós começace a divagar, a tua história dava pano para mangas na minha opinião:)



Última edição por tatianaf em Dom Jan 16, 2011 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
VictoriaFrebird
HIM Fan
VictoriaFrebird


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2011

Short Story Empty
MensagemAssunto: Re: Short Story   Short Story Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 6:05 pm

lol obrigado Wink foi a 1ª vez k pus alguma historia na net >.< hehe
Ir para o topo Ir para baixo
seltycore
Ressurection
seltycore


Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 30
Localização : Ovar

Short Story Empty
MensagemAssunto: Re: Short Story   Short Story Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:05 pm

Boa história, e já agora porque não remidensionas a tua assinatura está um pouco grande, mas isso deixo para os moderadores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seltycore.pt.vu
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Short Story Empty
MensagemAssunto: Re: Short Story   Short Story Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 9:01 pm

Sim o tamanho permitido é até 500x150, Victoria se não conseguires redimensioná-la diz-me que eu dou uma ajuda...a assinatura só o utilizador pode alterar, o moderador não possui ferramentas para modificá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
VictoriaFrebird
HIM Fan
VictoriaFrebird


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2011

Short Story Empty
MensagemAssunto: Re: Short Story   Short Story Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 9:59 pm

desculpem a assinatura >.< vou ver se consigo mudar
Ir para o topo Ir para baixo
seltycore
Ressurection
seltycore


Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 30
Localização : Ovar

Short Story Empty
MensagemAssunto: Re: Short Story   Short Story Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 5:28 pm

Tatiana F.
Desculpa ter me armado em moderador.
Mas é uma ambição que tenho.
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seltycore.pt.vu
Cristina
HIM Fan
Cristina


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 31
Localização : Quarto xD

Short Story Empty
MensagemAssunto: Re: Short Story   Short Story Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 1:53 am

Uau O.O Estou sem palavras. Adorei mesmo, tens muito jeito para escrever este tipo de histórias! Parabéns ** Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Short Story Empty
MensagemAssunto: Re: Short Story   Short Story Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 2:04 pm

Cristina escreveu:
Uau O.O Estou sem palavras. Adorei mesmo, tens muito jeito para escrever este tipo de histórias! Parabéns ** Very Happy

Concordo plenamente Smile Crisitna, se não te importares faz uma breve apresentação nesta área, se ainda não o fizeste, Novos membros

Obrigada por participares no forum Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Conteúdo patrocinado





Short Story Empty
MensagemAssunto: Re: Short Story   Short Story Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Short Story
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coriosidades - New Ville Valo's Tatoo Story and Meaning:)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Poesia, Desenhos, Historias, Musica-
Ir para: