Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Comunidade - Closed Topics

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vampire heart
Admin

MensagemAssunto: Re: Comunidade - Closed Topics   Qui Ago 05, 2010 1:07 pm

Bom dia a todos!

Para quem leu o post que coloquei neste sector saberá que me encontro limitado no tempo para gerir alguns conflitos aqui no fórum. Contudo, um membro desta comunidade, que não interessa quem, fez-me chegar este conflito que se instaurou no fórum.

Infelizmente, não foram especificadas as situações em que ocorreram esses erros ou falta de comunicação entre os membros e, sinceramente, também não irei agora vasculhar o fórum todo à procura deles.

Peço que os intervenientes consigam discutir a situação de uma forma adulta e coerente e, caso isso não seja possível (ou não seja de interesse mútuo a sua resolução) que coloquem esses conflitos num plano secundário uma vez que em nada fomentam o crescimento da comunidade.

Todavia, e de acordo com as regras do fórum, ressalvo mais uma vez que caso algum membro queira denunciar faltas de respeito, insultos ou linguagem imprópria, que me comunique via MP ou por mail (que coloquei no último tópico da Comunidade).

Lembrem-se, antes de mais, que isto não é uma competição entre intelectuais. Isto é apenas um espaço para fãs de uma banda partilharem ideias e opiniões acerca da mesma ou de outros assuntos em geral.

Não transformem uma Comunidade num Campo de Batalha.

Cumprimentos a todos,
O Administrador.

"É muito fácil viver fazendo-se de louco. Se o tivesse sabido antes, ter-me-ia declarado idiota desde a minha juventude e poderia ser que, por esta altura, até fosse mais inteligente. Porém, quis ter engenho demasiado depressa, e eis-me aqui agora, feito um imbecil"
Ver perfil do usuário
Daniela´s wonderland
Salt In Our Wounds

MensagemAssunto: Re: Comunidade - Closed Topics   Qui Ago 05, 2010 1:42 pm

Dado nunca ter sido criticada/desrespeitada/insultada ou o que quiserem chamar, pelo Philiz ou por qualquer outro membro deste fórum, considero não ter nada a dizer acerca deste assunto. Logo, a minha participação neste tópico não demonstra qualquer interesse.

No entanto, não acho correcto da minha parte calar e consentir pois isso poderia significar que estava de acordo com o que aqui se passou. Não estando, aqui ficam as minhas curtas palavras.

Tenham um bom dia! Smile

Ver perfil do usuário
seltycore
Ressurection

MensagemAssunto: Re: Comunidade - Closed Topics   Qui Ago 05, 2010 3:00 pm

"Aprendeste o que deves fazer menos em matéria de Língua Portuguesa...

Usando a tua incorrecção de sintaxe: Se tenho a humildade é um direito quer dizer que posso abdicar do mesmo, especialmente quando não faz sentido algum e "emana" de uma pessoa que intelectualmente é uma anedota. Repara, eu não digo que tu és uma anedota, estou a dizer que a forma como te apresentas intelectualmente é uma anedota. Só para não existirem dúvidas..."

Que se dane o meu Português, tu és um triste , a achar que és o maior..

quando quiseres resolver as coisas passa por aveiro, ou ovar e aí, vais ver um rapaz a dar-te uma lição de Português.
Ver perfil do usuário http://www.seltycore.pt.vu
AndreRibeiro
Buried Alive By Love

MensagemAssunto: Re: Comunidade - Closed Topics   Qui Ago 05, 2010 4:48 pm

Tenham calma meus caros colegas Razz
Ver perfil do usuário
AndreRibeiro
Buried Alive By Love

MensagemAssunto: Re: Comunidade - Closed Topics   Qui Ago 05, 2010 5:06 pm

Mas ainda assim, peço desculpa por não ter mencionado no meu primeiro comentário acima, não deixo de dar a minha opinião em relação a este tópico.

Sendo eu uma pessoa muito simples, penso que cada um de nós aqui na comunidade tem a liberdade de se expressar. E como tal, não havia razão nenhuma para se perder tempo com este tipo de coisas porque ninguém ofendeu ninguém.

E aproveito também para dizer ao seltycore para não entrar por estes caminhos, porque o que menos se precisa num fórum como este são este tipo de casos.

Digo desde já que não estou aqui para defender ninguém mas apenas penso que é o mais correcto. Smile

Ver perfil do usuário
tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Re: Comunidade - Closed Topics   Qui Ago 05, 2010 6:18 pm

AndreRibeiro escreveu:

E aproveito também para dizer ao seltycore para não entrar por estes caminhos, porque o que menos se precisa num fórum como este são este tipo de casos.

Digo desde já que não estou aqui para defender ninguém mas apenas penso que é o mais correcto. Smile

Concordo:) Por favor deixem este tipo de discussões fora do fórum, existem muitas coisas boas e temos de aproveitá-las todos.
Para discussão pessoal, utilizem as MP., ou simplesmente e o mais certo deixem-nas fora do fórum, e não tornem o fórum centro de conflitos, apenas os saudáveis,... HIM acima de tudo e ...espero que cheguem á conclusão de que não vale a pena...andarem a "queimar" e a "gastar" teclado desta forma...por muito ofendidos ou magoados que estejam...

Espero ver um ponto final nesta discussão, ok?

Se tiverem queixas a fazer, contactem directamente a pessoa em questão.

Vamo-nos respeitar, cuidado na forma como escrevem, isto para todos, mesmo por mais liberdade que exista, vamo-nos "conhecendo" a pouco e pouco e sabemos mais ou menos como vão sendo encarados os comentários por uns e por outros...e por isso é de contar com a forma previsível como responderão a determinado tema..

Espero, se já não está esclarecido o suficiente, os pontos de discussão e que relevem /pensem a forma como trataram/abordaram o assunto.

Seltycore, não adiantas nada por aí...ok..nem tu nem ninguem...

Críticas, sugestões, ideias são super bem vindas e construtivas, exponham-nas mas deixem de lado a agressividade, se for entendido dessa forma...ok..

Pimentinha "KB", vá lá pessoal vamos levar isto a bom porto e terminar o assunto.
Ver perfil do usuário http://tatianaf.buzznet.com
vampire heart
Admin

MensagemAssunto: Re: Comunidade - Closed Topics   Qui Ago 05, 2010 6:30 pm

Os intervenientes deste conflito já expuseram as suas ideias e os restantes membros também já contribuíram com a sua opinião.

A meu ver, arrastar esta conversa apenas irá apimentar ainda mais a discussão, algo que não me parece razoável.

Desta forma, encerro o tópico
Quaisquer dúvidas, já sabem o que fazer.

Percam antes tempo a ouvir um CD de H.I.M. s.f.f., há estudos científicos que comprovam que a música deles ajuda a acalmar os ânimos.

Cumprimentos a todos Wink

"É muito fácil viver fazendo-se de louco. Se o tivesse sabido antes, ter-me-ia declarado idiota desde a minha juventude e poderia ser que, por esta altura, até fosse mais inteligente. Porém, quis ter engenho demasiado depressa, e eis-me aqui agora, feito um imbecil"
Ver perfil do usuário
tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Re: Comunidade - Closed Topics   Qui Ago 05, 2010 6:36 pm

....ao vivo então...é um paraíso na terra Very Happy
vampire heart
Admin

MensagemAssunto: Re: Comunidade - Closed Topics   Qui Ago 05, 2010 6:43 pm

Por lapso, não encerrei oficialmente o tópico para que isto não se continue a alastrar.

Uma vez que a tatianaf e o philiz responderam posteriormente ao meu aviso e antes de eu encerrar a discussão, não irei apagar as mensagens. Contudo, se quiserem responder a um destes membros, façam por MP por favor uma vez que o tópico já ficará bloqueado para mensagens subsequentes.

Esta discussão já se prolongou em demasia.

Cumprimentos

Ver perfil do usuário
seltycore
Ressurection

MensagemAssunto: Comunidade - Closed Topics   Dom Jan 23, 2011 8:26 pm

EDIT : Tópicos, cujos assuntos estão devidamente esclarecidos e encerrados. Se por alguma razão, algum dos assuntos voltar a surgir reabrir-se-á a discussão e esclarecer-se-á os respectivos pontos.

Este fórum anda um pouco parado, e por vezes vejo doublepost e afins.
A tatiana F, é uma excelente moderadora, mas será pedir muito para me juntar a ela como moderadora?
Eu já tinha falado com o vampire heart, e ele disse que na altura não necessitava.
Por isso , digam-me vós fiéis fãs de HIM, se fazia bem em ser moderador.
Ver perfil do usuário http://www.seltycore.pt.vu
Maquiavel
Beyond Redemption

MensagemAssunto: Re: Comunidade - Closed Topics   Dom Jan 23, 2011 10:23 pm

A ajuda é sempre bem-vinda.Mas o Administrador é soberano...por isso...
De qualquer forma é de salutar o teu altruísmo.
E,honestamente,se achas que o forum está parado nao vejo o porquê de ele se passar a movimentar com a promoçao de users a moderadores.Isto sem menosprezar as qualidades de ninguém.
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com\maquiavel21
AndreRibeiro
Buried Alive By Love

MensagemAssunto: Re: Comunidade - Closed Topics   Seg Jan 24, 2011 2:39 am

Na minha opinião e sem querer ofender ninguém, não me parece que seja necessário mais moderadores. É normal que nesta altura não haja grande movimento aqui pelo fórum visto que os HIM não se encontram no activo.
Ver perfil do usuário
tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Re: Comunidade - Closed Topics   Seg Jan 24, 2011 12:32 pm

Selycore, compreendo a tua ambição, e dedicação ao fórum, não teria problema nenhum em partilhar o espaço e funções de "moderação", com mais pessoas.
Todos podem partilhar ideias para melhorar o forum, independentemente de serem moderadores ou não.

Como foi referido, uma vez que os membros da banda, se encontram dedicados aos projectos paralelos a HIM, é natural que o forum, se encontre um pouco menos activo...

Há imensas pessoas que se encontram a estudar, na sua maioria na faculdade e Janeiro e Fevereiro são meses conhecidos pelas frequências e época de exame...não é fácil conjugar as duas coisas..por vezes...

Estas alturas são boas para nos dedicarmos, a ideias e projectos novos também, como por exemplo, o nossa comunidade de fãs e todos os projectos em que esta está envolvida.

Para além de arrumar a casa, que acho que mais ou menos vai estando arrumadita..há actividades que podem ser criadas e as que se encontram em funcionamento poderão ser mais exploradas...

Cabe aos seus membros mantê-lo o mais activo possível, por exemplo, como referi, os projecto paralelos estão na estrada, começam a surgir novidades, da tour, fotos, videos, entrevistas de Daniel.Lioneye. também contam e também são aprovados pela Heartagram, é a forma de prestarmos apoio enquanto fãs, á banda, publicando essa informação...

É pena eles estarem nesta altura nos EUA, mesmo assim, ainda podem concorrer e ganhar bilhetes VIP para ver DL ao vivo com tudo pago e estar com os membros da banda...
Há muita coisa ligada aos membros a decorrer e nas quais os fãs do projecto H.I.M., poderão participar.

Mais, nestas alturas é que se mostra a força da Comunidade de fãs, não é á toa que foram criadas as Street Teams, e não é por mero acaso que volta e meia eu insisto em que as pessoas participem na street team.
É uma forma de apoiarmos a banda e de mantermos as comunidades activas.

Existe um concurso a decorrer, para Street Teamer of the month, gostaria de ver todos a participar, com as fotos, de promoção, online ou nas ruas.....todo o tipo de iniciativas que tenham criado, alguns membros de Portugal já me enviaram fotos, mas estou a receber mais de Espanha do que de Portugal....

O heartagram Day está aí, comecem a pensar em alguma coisa, partilhem...
Para terem uma ideia do trabalho que tem sido feito, basta de vez em quando irem ao Flickr, e espreitarem a galeria da Team Heartagram, tenho tido apoio de todas as escolas, e no dia especial da Heartagram, vai haver música do HIM todo o dia...Very Happy

Portanto a comunidade, não está parada, para além do forum, temos o Facebook que igualmente está em funcionamento.....entre outras coisas...

Não cabe a mim a decisão final, e acho que no momento não é necessário, se contribuirem dando o vosso máximo enquanto membros "simples" da comunidade, acho que vale por si só e já estão a contribuir para o projecto de forma activa.
Em mensagens já tinha referido que a participação de todos é essencial, tudo conta.

Tenho de referir que este e outros tópicos que já foram abertos e que foram bloqueados não devem ser abertos, a não ser pelo administrador..pois é ele, que tem a soberania para decidir e criar novos colaboradores na área de administração.

Se tiverem intenção ou quizerem fazer parte da moderação/administração, contactem directamente por mensagem ou e-mail, o Administrador, em última instância o moderador, que fará chegar a informação ao administrador.

Vou deixar o tópico aberto, peço apenas ao Seltycore que me informe, se pretende ou não contactar o administrador.
Para que caso venha a haver uma decisão final que seja informada, da mesma para bloquear o presente tópico.
falling
The Path

MensagemAssunto: Re: Comunidade - Closed Topics   Seg Jan 24, 2011 2:42 pm

Parvoíce, isto está parado, fazia bem era trazer pessoal, daqui a pouco há mais staff que plateia.
Ver perfil do usuário
tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Re: Comunidade - Closed Topics   Seg Jan 24, 2011 3:06 pm

Não está parado, se não, não haveria pessoal a inscrever-se..está tudo a funcionar! e Sim Fallen vai haver mais pessoal por cá podes ter a certeza haha:)

EDIT:

Neste momento, não se encontram disponíveis novas vagas para a nomeação de novos membros do Staff.

Segundo indicação do Administrador, não houve qualquer resposta á sua tentiva de contacto com o membro em questão, Selticore, para esclarecimentos acerca da necessidade ou não de novos membros na moderação no forum ou nas redes sociais associadas ao mesmo.

A partir deste momento, todos os contactos com a administração, por parte do interessado Seltycore, deverão ser feitos por mensagem privada ou e-mail.

Não é permitido, como foi referido na resposta anterior, a abertura de tópicos deste género e outros, que envolvam directamente os membros (isolados) do fórum ou da sua administração.

São assuntos que devem ser tratados em primeiro plano "back office", e depois da tomada de decisão favorável á nomeação, publicados pelos membros da administração.

Portanto, agradecemos a disponibilidade do membro Seltycore, para a ocupação da vaga como 2º Moderador, mas esta não se encontra, por enquanto, disponível.

No entanto, conto com a continuidade da sua colaboração e participação enquanto membro activo na comunidade, assim como a de todos os outros membros do forum:)

Vou proceder ao bloqueio do presente tópico, qualquer outra questão que queiram colocar, deverão fazê-lo por MP.

Obrigada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comunidade - Closed Topics   Hoje à(s) 9:04 am

Comunidade - Closed Topics
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Comparação entre o FSX e o Ms Flight
» Aviação Experimental ......
» Comunidade PlayFire escolhe os 100 melhores jogos de todos os tempos
» Interesse da comunidade por SIMULADOR (comparação Google Trends por Produto)
» Algumas Novidades Que Ando a Preparar Para a Comunidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Comunidade-
Ir para: