Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico   Sab Fev 05, 2011 1:31 pm

Slayer e , dois dos expoentes máximos de thrash metal, juntam-se para um concerto único e imperdível, integrado na "European Carnage Tour 2011

Promotora: TAKE-OFF - Produção e Realiz. Esp. Lda

Fonte/Source:Ticketline
Ver perfil do usuário http://tatianaf.buzznet.com
Solitude
The Heartless

MensagemAssunto: Re: Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico   Qui Abr 07, 2011 5:39 pm

Eu estive lá, mas foi mais por Megadeth, e consegui estar presente na sessão de autógrafos que decorreu numa loja de música nos arredores de Lisboa, a Musifex, onde estiveram presentes dois guitarristas dos Megadeth, Chris Broderick e David Ellefson. São muito simpáticos, bastante terra-a-terra e sempre disponíveis para os fans.Foi bom rever o Dave, porque eu já tinha conhecido Megadeth em 1997, numa sessão de autógrafos na extinta Valentim de Carvalho do Rossio, onde é agora a Seaside. Saudades...
Voltando ao gig em si, o concerto de Megadeth foi fantástico, grande interactividade com o público, entraram em palco com "Trust", seguindo-se "In My Darkest Hour", "Hangar 18", "Wake Up Dead", Headcrusher", "Poison Was The Cure", senti-me uma mulher realizada com "She-Wolf" :victory , "Sweating Bullets", "1,320", Dave Mustaine pôs o público a cantar em "A Tout Le Monde" como é habitual, "Symphony of Destruction", "Peace Sells...", com direito a aparição de Vic Rattlehead em carne e osso Very Happy , e finalizaram com "Holy Wars...The Punishment Due".
Não vi Slayer por que não era o que eu queria, sorry, not my cup of tea, não me batam.
Consegui fotos de Megadeth porque sou a dama da grade Laughing estou a brincar, mas sim, tenho fotos que precisam de ser escolhidas para publicação.
Ver perfil do usuário
tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Re: Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico   Qui Abr 07, 2011 9:19 pm

Ena!! Espetáculo! Depois quero ver essas fotos, tenho de dar uma volta pelo youtube a ver se há videos, se alguém entretanto tiver e gostar de partilhar está á votade:)
Lizbeth
Buried Alive By Love

MensagemAssunto: Re: Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico   Qua Abr 13, 2011 3:51 am

Solitude escreveu:
Eu estive lá, mas foi mais por Megadeth, e consegui estar presente na sessão de autógrafos que decorreu numa loja de música nos arredores de Lisboa, a Musifex, onde estiveram presentes dois guitarristas dos Megadeth, Chris Broderick e David Ellefson. São muito simpáticos, bastante terra-a-terra e sempre disponíveis para os fans.

Estavas la? Surprised
Que coincidencia eu tambem fui a essa sessao d autografos Razz
E tambem achei os dois uns verdadeiros amores Very Happy

E simsimsim mostra as fotos do concerto bounce
Ver perfil do usuário http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
REPO_PT
HIM Fan

MensagemAssunto: Re: Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico   Qua Jul 13, 2011 11:02 pm

hahah que grande concerto estive mesmo la a frente no mosh brutal Slayer esteve de longe melhor que Megadeth!

Slayer sao os reis do Trash Metal!!
Ver perfil do usuário
tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Re: Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico   Qui Jul 14, 2011 12:04 pm

Ainda não actualizem este tópico com os vídeos, deve haver por aí no youtube, se tiverem fotos e vídeos, aproveitem para colocar aqui Smile Comentários de como foi o concerto etc Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico   Hoje à(s) 1:08 pm

Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Trainee 2011: inscrições abertas
» Viracopos - 28/06/2011
» Esquadrilha Oi na EAB 2011.
» [Internacional] MAKS 2011: Primeira aeronave de transporte Il-76MD deverá voar em fevereiro de 2012
» [Brasil] Portões Abertos 2011 – PAMA-SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Concertos-
Ir para: