Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HIM fans are the kindest people in the world !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cristina
HIM Fan
Cristina


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 31
Localização : Quarto xD

HIM fans are the kindest people in the world ! Empty
MensagemAssunto: HIM fans are the kindest people in the world !   HIM fans are the kindest people in the world ! Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:17 am

Olá a todos ! O meu nome é Cristina , tenho 18 anos e sou de Lisboa !
Bem , hoje para variar um bocadinho vou “desabafar” com vocês os meus sentimentos pelos HIM , espero que gostem Rolling Eyes

Então foi assim : eu já ouvia algumas músicas dos HIM , como a “Don’t Fear The Reaper” ou a “Gone With The Sin” quando era muito mais nova , mas nunca soube muito da banda , era só o meu irmão que me dava alguns cd’s com vários artistas e lá no meio de vez em quando aparecia uma dos HIM porque ele também gosta . Adorava as músicas só que nunca aprofundei essa ligação . Foi num dia , recentemente , que um colega meu começou a mostrar-me algumas músicas deles que eu nunca tinha ouvido e foi nesse momento que eu me apercebi que algo de muito bom estava a acontecer na minha vida (sim , porque naquela altura eu estava a passar uma situação um pouco complicada na escola apesar de ter sido sempre uma boa aluna) e tudo mudou . Apaixonei-me perdidamente por esta banda : as músicas deixavam-me com a mente e a alma em outro mundo , começei a coleccionar fotos deles e depois vi o Ville Valo (pois , já devem estar a imaginar a minha cara nas primeiras vezes que o vi né? xDD) e a querer comprar os CD’s todos e principalmente conhecer todaaaaas as músicas deles , videos . E pronto , isto é um resumo dos primeiros momentos que tive com eles ! =’)

Eles são como uma religião para mim : têm as músicas , as melodias e as letras mais profundas e emocionais que eu alguma vez ouvi na minha vida ! (obrigada Ville <3) Gosto de dezenas e dezenas de bandas , mas para mim nenhuma se compara a esta ! É única e sempre será . Para mim os HIM é como se fossem um "amigo" que me ajuda nos momentos em que eu não consigo ultrapassar certas situações ou expressar certos sentimentos difíceis de explicar ! Dão-me esperança quando eu não a tenho , fazem-me levantar cada vez que eu vou abaixo ! É como se me compreendessem quando ninguém o consegue fazer . Eles são uma parte de mim , eles são vida , eles são uma ou até mesmo a melhor coisa que já me aconteceu ! Embarassed Se eu pudesse agradecia aos pais do Ville , do Linde , Mige , Burton e Gas por terem criado estas pessoas extraordinárias . Leio algumas histórias em que as músicas deles ajudam pessoas em certos níveis e é extraordinário lê-las …

É muito especial ter uma banda destas na nossa vida , não acham ? Razz


Bem , não quero deixar aqui nenhum testamento xD , mas quando começo a escrever sobre eles é difícil parar ahahah Wink
Ah , e decidi registar-me nesta comunidade porque a achei bastante interessante e os membros muito simpáticos ! É muito bom saber que existem comunidades tão boas como esta que unem todos os grandes fãs dos HIM !
E despeço-me como uma frase do nosso Ville Hermanni Valo ...


“I have a big heart and a small brain.”



Kiss study


Cristina Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM fans are the kindest people in the world ! Empty
MensagemAssunto: Re: HIM fans are the kindest people in the world !   HIM fans are the kindest people in the world ! Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:05 am

Adorei o testamento Wink Bem Vinda! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

HIM fans are the kindest people in the world ! Empty
MensagemAssunto: Re: HIM fans are the kindest people in the world !   HIM fans are the kindest people in the world ! Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:51 am


Adorei a tua apresentção Laughing

Sê bem a este maravilhoso cantinho e diverte t Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
seltycore
Ressurection
seltycore


Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 30
Localização : Ovar

HIM fans are the kindest people in the world ! Empty
MensagemAssunto: Re: HIM fans are the kindest people in the world !   HIM fans are the kindest people in the world ! Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:34 pm

sê bem vinda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seltycore.pt.vu
Conteúdo patrocinado





HIM fans are the kindest people in the world ! Empty
MensagemAssunto: Re: HIM fans are the kindest people in the world !   HIM fans are the kindest people in the world ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HIM fans are the kindest people in the world !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HIM Fans Traveling Worldwide with HIM
» Hey people.
» HIM Photos - Fotos dos Integrantes (2010)
» Novos Wallpapers : para os THE RASMUS Fans!
» Para os Fans de U2 - U2 360° Tour: Coimbra (02/10/2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Novos Membros-
Ir para: