Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Próximos Concertos Agendados

Ir para baixo 
+12
Doce PãoDemónio
tatianaf
Erzsébet Báthory
Kate
BeautyOfTragedy
Alma
Híbrida
Vanda
****
Suomi
Frozen Heart
vampire heart
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Próximos Concertos Agendados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos Concertos Agendados   Próximos Concertos Agendados - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:41 pm

Bom eu não garanto nada tudo é possível, no meu caso os destinos possíveis, são Espanha, Alemanha e "Portugal" não sei ainda ...

Mas estou muito contente por vocês irem, espero poder fazer o mesmo em breve:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
..
Ressurection



Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/11/2007

Próximos Concertos Agendados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos Concertos Agendados   Próximos Concertos Agendados - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 10:29 pm



Última edição por PhiLiz em Sáb Nov 06, 2010 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Próximos Concertos Agendados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos Concertos Agendados   Próximos Concertos Agendados - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 2:32 am

Acho que já referi isto mas ..o Ville disse , não estou certa se ouvi numa das suas entrevistas ou se li na heartagram, ou em outro artigo..está previsto um regresso aos concertos "ditos normais", sem ser festivais etc. á Europa só em Setembro....

Equanto escrevia lembrei-me do Festival, MTV Winter, não sei se refiro o nome certo, que costuma realizar-se em Espanha, ..Festivais na Europa, esixtem bastantes por onde eles possam passar.... mas os países...que referistes ultimamente são cartas fora do baralho...
Não sei...para mim é uma incógnita, desde que e já agora não calhe a 3 de Out deste ano, ai o desespero ..., por mim tudo bem e já agora de preferência ainda este ano, ou pro outro, nem que seja o último país da tour deste album!

Nota-se também que a elaboração desta tour está estranha...e ..já houve alterações de última hora...

E pá desculpem lá, mas já lá vão dois sites of the month portugueses, não me digam que não deu para ver a vontade de os trazer de volta, fora outros espalhados por aí.....em português e de portugal?
Espero sinceramente que as vendas não sejam o motivo fatal, mais uma vez condicionante para o seu regresso....

Estou com receio, se os media não apoiarem, ou se as promotoras, apesar da crise não unirem esforços, que o jejum vai durar...tem de haver uma reviravolta nos tops nacionais..e na promoção da banda no nosso país se não, não há HIM para ninguem...

Parte do esforço se não a meior parte dele está nas nossas mãos..se gostam e se defendem a causa, então...nada de baixar os braços!

E enquanto há vida há esperança, para quem for para fora leve uma bandeira, nem que seja mini, para eles a verem bem! Em 2008 no festival de Helldone ele terminou o concerto a dizer "obrigado" á assistência, por estar a ver fãs tugas por lá ...

.....um meu "latim" é vasto mas também se gasta...o que vale é que tenho uma imaginação fertil...e não desisto á primeira....

E voc~es também não certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Próximos Concertos Agendados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos Concertos Agendados   Próximos Concertos Agendados - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:07 am

ai Tatiana, Tatiana, está difícil mas ainda há esperança acho que desta vez se cá não aparecerem não será por falta de empenho do pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Próximos Concertos Agendados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos Concertos Agendados   Próximos Concertos Agendados - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 12:09 pm

É Isso! A escaramuça no bom sentido será tanta! Que eles vêem cá só para evitarem LUSOHIMFANREVOLUÇÃO!

E o Senhor Ville Valo sabe que o queremos cá, ele respondeu á minha(ou talves a de outros também) pergunta na Euro Rock Radio ( a esta altura onde para essa lembrança na cabeça dele, mas pronto), manifestando o seu interesse em voltar...a Portugal,

Dizendo que não está nas mãos dele. mas que gostaria muito voltar a Portugal, que adora vir a este cantinho da Europa sobretudo lembra-se dos festivais em que participou..

Mas se a pressão for realmente grande ai vêem vêem, outros vieram, porque é que eles haveriam de ser excepção!

Hoje acordei com espírito revolucionário...não há nada a fazer...Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Próximos Concertos Agendados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos Concertos Agendados   Próximos Concertos Agendados - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 1:14 pm

eu não consegui dormir Wink já agora gostava de ouvir esse entrevista da euro rock... mas não gostava que fosse num festival porque os bilhetes são caríssimos e a qualidade e tempo de concerto enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Próximos Concertos Agendados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos Concertos Agendados   Próximos Concertos Agendados - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 2:04 pm

Ele falou ao de leve mas referiu Portugal, foi numa altura em que lhe fizeram a pergunta, do género " nós sabemos que talves não poderá respoder, mas os fãs questionam porque é que HIM não actua em todos os países..etc.." algo do género..tenho que ouvir novamente..
Foi então que ele na sua resposta referiu Portugal, existem muitos países na mesma situação, por isso eu acho que se ele referiu Portugal, é porque de uma forma ou de outra a mensagem passa para o outro lado...

Com tantas bandas a vir a Portugal, e festivais etc. eles num dos muitos segundos do seu tempo se calhar já se questionaram sobre isso...hahah...Eu econtinuo com feeling positivo..

Eu coloquei o link dessa entrevista aqui no forum, acho que o Philiz na altura completou a info, é só perderes um bocadinho e ver se a encontras não te garanto é que o link ainda esteja activo...acho que fiz o dawnloud mas tenho que ver, para te poder mandar se quizeres..Smile

Sim Festivais não é definitivamente o melhor tipo de concerto mas já 'tou por tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Próximos Concertos Agendados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos Concertos Agendados   Próximos Concertos Agendados - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 2:18 pm

Não te preocupes eu procuro. Sim, acredito que eles até gostavam de cá voltar... tive um professor da Guarda que me disse que foram eles os primeiros a organizar um pequeno festival universitário onde eles actuaram... mas não somos os únicos. Roménia onde já não vão há muito tempo por exemplo ou o Brasil, nem sei se eles já lá actuaram sequer.
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Próximos Concertos Agendados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos Concertos Agendados   Próximos Concertos Agendados - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:06 pm

Não, nunca actuaram, no Brasil ainda assim existem muitos site e inclusive Ville já foi entrevistado algumas vezes por meios de comunicação etc. do brazil..tmabém existe uma petição on-line para esses países...toda a gente tentar a sua sorte, talves nos calhe anós de novo:)

Por falar no festival universitário, lembro-me perfeitamente em 2003 acho eu, eles estavam previstos para o festival da queima das fitas em Lisboa, a minha irmã ofereceu-me o bilhete, esse bilhete deu tantas voltas no meu bolso, e estava tão contente que foi uma desilusão, quando tive de o devolver, porque a pormotora e outras entidades, não chegaram a acordo e o concerto depois de ser adiado por duas vezes a contar da primeira data (da queima/semanaacdaméca) foi mesmo cancelado, custo-me tanto devolver o bilhete..Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Próximos Concertos Agendados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos Concertos Agendados   Próximos Concertos Agendados - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 4:04 pm

Que chato! Pelo menos já actuaram várias vezes cá. Não percebo é o Brasil, bom a América do sul em geral! Têm uma boa base de fãs por lá não perderiam dinheiro...não entendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Próximos Concertos Agendados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximos Concertos Agendados   Próximos Concertos Agendados - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Próximos Concertos Agendados
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quais os proximos concertos que tao a contar ir?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: H.I.M. :: Tour-
Ir para: