Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 In Flames - 13 Setembro 2011 Hard Club - Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tatianaf
Soul on Fire


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 34
Localização : Lisboa

MensagemAssunto: In Flames - 13 Setembro 2011 Hard Club - Porto   Sex Set 09, 2011 4:14 pm

Citação :
Com uma reputação intocável em palco e presença já assegurada nas edições deste ano de festivais como o Sonisphere, Rock Am Ring/Rock Im Park, Nova Rock e Hellfest – entre muitos outros, a que se seguirá a gigantesca Rockstar Energy Drink Mayhem Festival Tour nos Estados Unidos durante o mês de Julho, os In Flames preparam-se para incendiar palcos um pouco por todo o globo no rescaldo do seu 10º álbum. A novidade "Sounds Of A Playground Fading" serve de mote a mais uma digressão à escala global, que passa pelo Velho Continente já na segunda metade do ano, numa campanha que tem paragem assegurada em Portugal. Depois de alguns anos de ausência dos palcos nacionais, no dia 13 de Setembro, os suecos vão actuar na Sala 1, do Hard Club, de volta à cidade do Porto.
Criados em 1990, os In Flames colocaram rapidamente o pé na porta com o lançamento do seu disco de estreia, transformando-se num dos mais importantes e visíveis porta-estandartes da New Wave Of Swedish Death Metal. Entretanto, percorreram um longo caminho desde que "The Jester Race" os catapultou para o sucesso em maior escala e, desde então, não pararam mais de crescer – em todos os sentidos. Em termos comerciais são o colosso da geração que lhes deu origem.
"A Sense Of Purpose", editado há três anos, subiu às mais diversas tabelas de vendas de todo o mundo, incluindo a entrada mais alta de sempre na tabela norte-americana, com um vistoso #28 no Top 200 da "Billboard". Além disso, chegaram ao #1 na Suécia, ao #7 do Top 100 da Billboard europeia, ao #6 na Alemanha, ao #7 no Top 200 da "Billboard" canadiana, ao #3 na Finlândia, ao #14 no Japão...
Dá para ficar com uma ideia da posição de destaque que detêm, apesar de serem também uma das bandas mais inovadoras de que há memória no movimento de que saíram. Não é só a nível de popularidade que brilham, porque são bem sucedidos em todos os pontos em que possamos pensar. Adoptando uma personalidade mais moderna após a mudança do milénio e nada interessados em ficar presos a uma qualquer fórmula estanque, têm mostrado uma capacidade para o rejuvenescimento pouco comum no seu espectro.
O 10º álbum dos músicos de Gotemburgo é o retrato de uma banda adulta, com capacidade de adaptação e uma personalidade muito própria, que não se cansa da mutação criativa que tem marcado a sua carreira desde o início. Até porque, por esta altura, já ninguém está propriamente a pensar se vão ou não regressar ao death metal melódico pincelado de folk dos primeiros discos ou à abordagem mais orelhuda do período do meio.
Os In Flames "Sounds Of A Playground Fading" é, como esperado, um desafio para o ouvinte – mais um passo em frente, mas desta vez com uma piscadela de olho mais acentuada ao passado. Uma boa permuta para um regresso aguardado, que promete muito.

Promotor: Prime Artist, Unip.
Fonte: Ticketline
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tatianaf.buzznet.com
 
In Flames - 13 Setembro 2011 Hard Club - Porto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Trainee 2011: inscrições abertas
» [Portugal] Ryanair com sete novas rotas no Porto
» Viracopos - 28/06/2011
» Esquadrilha Oi na EAB 2011.
» [Internacional] MAKS 2011: Primeira aeronave de transporte Il-76MD deverá voar em fevereiro de 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Concertos-
Ir para: