Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As coisas erradas...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

As coisas erradas... Empty
MensagemAssunto: As coisas erradas...   As coisas erradas... Icon_minitimeSex Set 21, 2007 2:34 pm

Questionamo-nos muitas vezes com o que é certo ou errado.
Inocentemente responderíamos que o certo é aquilo que nos faz sentir bem, aquilo que nos dá prazer enquanto que o errado tem o significado contrário. No entanto, às vezes fazer a coisa errada tem o seu momento de satisfação, enquanto que o seu antónimo pode possuir um sabor amargo.

Então pergunto: Cativar alguém...coisa certa ou coisa errada?

Li que somos responsáveis por aquilo que cativamos, mesmo que muitas vezes cativemos sem querer. Será errado gostar de cativar as pessoas? Gostar que gostem de nós? Penso que não ate certo ponto, esse limiar entre o estado "cativado" e o "apaixonado". Teremos então de ter cuidado.

Para o outro, a nossa maneira de ser pode ser a correcta, mas para nós totalmente errada. Odeio pensar que posso estar a tentar que a pessoa errada goste de mim da maneira certa...ou posso querer que a pessoa certa goste de mim da maneira errada...confusos?

Pois bem...Como vou saber?

Uma pessoa errada deveria ser aquela que não me ama, que nunca irá amar, mas que eu tento cativar com a esperança de que isso fosse possível. A pessoa certa é aquela que me ama e sofre porque estou a tentar que goste de mim de uma forma que não consegue.

E no meio de tudo isto...devo estar a agir de maneira completamente errada.

Mas quem consegue fazer as coisas certas sem nunca ter feito coisas erradas?
Ir para o topo Ir para baixo
 
As coisas erradas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Filosofia-
Ir para: