Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Traição tem perdão?

Ir para baixo 
+8
Híbrida
Alma
****
night_dreamer
Synnin Viemaa
Lunar-Blood
Mistress Sadira
Lady Amdis
12 participantes
AutorMensagem
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Traição tem perdão? Empty
MensagemAssunto: Traição tem perdão?   Traição tem perdão? Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 10:52 am

Às vezes ponho-me a pensar o que será realmente a traição...o que nos fará sentir...posso dizer que nunca fui traída numa relação amorosa mas talvez o sentimento seja um pouco assim:

“…Baixou o olhar agoniada, desejou derramar as lágrimas que se negam a sair. E pensar que naquele preciso momento, ele pareceu desejá-la com todas as suas forças e cada abraço arrebatava uma enorme paixão enquanto ela sorria enganada. Quem sabe se a sua face foi outrora coberta com uma máscara e aquilo que ele apreciou nela: os seus gestos e o seu coração, foram apenas uma confusão…pois aqueles lábios já beberam de outra pele, que ela pensara ser a sua...”



“…E as vozes do interior querem ser ouvidas. Uma atormenta a alma, faz ver a neblina e mostra os olhos através da máscara, os mesmos olhos que não conseguiram revelar a sua verdadeira identidade…A outra voz está a enlouquecê-la com a memória dos lábios dele e dos seus gestos apaixonados, e as unhas dela rasgam a própria pele com o desejo de sentir de novo essa paixão.

Contudo, é impossível evitar as lágrimas…e já não é possível viver no mundo sem traição…”


O que pensam sobre traição? Perdoariam uma traição?



Ir para o topo Ir para baixo
Mistress Sadira
The Heartless
Mistress Sadira


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 36
Localização : Cascais

Traição tem perdão? Empty
MensagemAssunto: Re: Traição tem perdão?   Traição tem perdão? Icon_minitimeDom Out 14, 2007 12:05 am

Eu nunca perdoaria uma traição. Nunca de maneira nenhuma. Fosse em que situação fosse. Deve ser a pior coisa que pode acontecer quando estamos uma relação amorosa. Sentir que por causa de um impulso tudo se desmoronou, a confiança perdeu-se, o ego foi traído. Deve ser mesmo o pior sentimento do mundo. Nunca perdoaria se tal me acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyel.deviantart.com
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Traição tem perdão? Empty
MensagemAssunto: Re: Traição tem perdão?   Traição tem perdão? Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 12:29 am

Cada situação é uma situação!
Não sei se perdoaria ou nao, nunca estive na situação, sé estando, sentido, é que sabemos o que fazemos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Synnin Viemaa
The Heartless
Synnin Viemaa


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/09/2007
Idade : 34
Localização : Guimarães

Traição tem perdão? Empty
MensagemAssunto: Re: Traição tem perdão?   Traição tem perdão? Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 6:04 pm

Lunar-Blood escreveu:
Cada situação é uma situação!
Não sei se perdoaria ou nao, nunca estive na situação, sé estando, sentido, é que sabemos o que fazemos.

Concordo plenamente... gostava de poder dizer que nunca perdoaria uma traição, da mesma maneira que não era capaz de trair ninguém... mas há situações e situações, não posso dizer que nunca... só passando por ela é que saberia o que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/synninviemaa666
night_dreamer
The Heartless
night_dreamer


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 39

Traição tem perdão? Empty
MensagemAssunto: Re: Traição tem perdão?   Traição tem perdão? Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 1:29 am

Acho que não perdoaria, mas não posso dizer com certeza, porque lá está, so se sabe estando na situação, e também depende da traição porque existem varias formas de trair.
O amor é cego, e talvez tentasse dar mais uma oportunidade.
Mas seria muito dificil perdoar porque a partir desse momento nada voltaria a ser o mesmo, acho que uma das palavras que mais se relaciona com amor é confiança, e depois duma traição é dificil voltar a confiar naquela pessoa com quem antigamente te sentias segura.
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Traição tem perdão? Empty
MensagemAssunto: Re: Traição tem perdão?   Traição tem perdão? Icon_minitimeDom maio 11, 2008 10:19 pm

Perdoar uma traição para mim seria quase impossível, pois revela uma enorme falta de respeito e cde onsederação pela pessoa que está do outro lado. nheeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Alma
Ressurection
Alma


Mensagens : 142
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 34
Localização : Porto

Traição tem perdão? Empty
MensagemAssunto: Re: Traição tem perdão?   Traição tem perdão? Icon_minitimeQui maio 15, 2008 5:20 pm

Para mim e dificil perdoar uma traiçao. Eu ja passei por isso e sofri muito. Se uma pessoa trai e porque mostra muita falta de consideraçao e está consciente do que está a fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Traição tem perdão? Empty
MensagemAssunto: Re: Traição tem perdão?   Traição tem perdão? Icon_minitimeSex maio 16, 2008 10:00 pm

Não sei o que dizer a este repeito.. é muito complicado.. porque quando a malta está mesmo apaixonada, o que é que não se faz para manter uma relação.. mas a traição é a pior das coisas..
Ir para o topo Ir para baixo
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

Traição tem perdão? Empty
MensagemAssunto: Re: Traição tem perdão?   Traição tem perdão? Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 7:20 pm

Depende do quanto se ama uma pessoa e o que está na base da traição.. depende se o traidor tem uma ligação amorosa com sujeito X ou se foi uma coisa de uma noite quando o traidor estava perdido de bêbado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
seltycore
Ressurection
seltycore


Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 30
Localização : Ovar

Traição tem perdão? Empty
MensagemAssunto: Re: Traição tem perdão?   Traição tem perdão? Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 2:27 pm

Nunca fui traído(acho eu), nem nunca traí. Mas ignorar o chamado de amado é bem pior que uma traição, ter um namoro de fachada, ter um namoro porque já não namoram há muito tempo. Estas ultimas três frases explicam bem o meu ultimo namoro, namorei quase um mês, gostava imenso dela, mas depois a rapariga lembrou-se de dizer que não gostava de mim e que deviamos acabar. Aceitei isso, tenho recordações no meu corpo que me arrependo de ter feito, devido a ela, ela não merece o que fiz. Mas hoje olho para o passado e vejo que fui vitima de uma especie de traição, ela acabou comigo por causa das amigas.

Se perdoaria uma traição? não porque o sofrimento de uma traição é imenso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seltycore.pt.vu
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Traição tem perdão? Empty
MensagemAssunto: Re: Traição tem perdão?   Traição tem perdão? Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:34 am

Depende das situações...talves perdoe mas não esqueço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Traição tem perdão? Empty
MensagemAssunto: Re: Traição tem perdão?   Traição tem perdão? Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 4:16 pm

Ai esta questão, tem muito que se lhe diga, depende de pessoa para pessoa, cada um de nós vê as coisas de uma forma diferente, posso vos dizer que neste momento tenho esta pergunta na minha mente, e é complicado, significa que não há confiança a 100% no parceiro, então quando envolve ex companheiros pior é, pois conhecem o nosso namorado demasiado bem, mas sinceramente, nunca perdoaria uma traição, pois qem ama não trai, eu nunca o fiz, sempre fui transparente com os meus relacionamentos.
Mas também temos de comprovar os factos, se realmente foi uma traição, por vezes agimos de cabeça quente, o meu conselho é: respirem fundo, tentem conversar cordialmente com o vosso parceiro/a e oiçam a versão dele/a, nunca dá grande resultado decidir as coisas no calor do momento, quando a raiva é maior do que os outros sentimenos, também devemos ouvir as pessoas mais velhas e com mais experiencia, por vezes uma pessoa de fora nos faz ver as coisas como elas realmente são, pois tem distancia suficiente para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Traição tem perdão? Empty
MensagemAssunto: Re: Traição tem perdão?   Traição tem perdão? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Traição tem perdão?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Filosofia-
Ir para: