Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carta de Amor para Ninguém

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Carta de Amor para Ninguém Empty
MensagemAssunto: Carta de Amor para Ninguém   Carta de Amor para Ninguém Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 2:09 pm

Carta de Amor para Ninguém

...We are the same...We are young and lost...


O teu amor é como veneno que me consome com palavras afectuosas e ténues que se despedaçam em momentos de solidão. Porque não estás aqui? Quando mesmo acreditando que o teu amor por mim nunca passará de uma mentira, a minha mente o desfruta com vaidade?

É quando as minhas lágrimas escorrem que o teu amor é como uma chama ardente que não permite que o meu coração gele. Mas que posso fazer? Quando aquilo que sinto vai além do entendimento do ser humano, que tornou os sentimentos um produto insignificante que assedia as suas vidas…

Grito o teu nome, abafado pelo peso da distância e oiço os teus passos na minha direcção…contudo não passa de um sonho.
Queria poder dar-te muito mais que as minhas palavras, dar-te muito mais que o meu amor…porque me parece tudo tão impossível?

Pergunto-me se um dia o véu cair, irás reconhecer este olhar, esta voz, este abraço…se tudo não passou de uma confusão dentro de mim…se tudo não foi em vão.
Deixo passar cada momento como se fosse o último, contudo não luto…talvez não tenha razões para o fazer, mantenho-me no meu refúgio contemplando a tua imagem desenhada na minha mente e as tuas palavras gravadas a ferro e fogo no meu coração.

Esta noite, reconheço que o teu amor é como um veneno que me devora a alma, acalma o coração e congela o sangue. Não permite que aja, paraliza e sei que não há retorno.
Mas o sentimento está lá, sempre esteve…e nada o pode matar, só tu.

Desejava apenas poder dizer que te amo…

Sempre tua,
Amdis

By Lady Amdis
6 de Julho de 2007
Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta de Amor para Ninguém
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que livro estas a ler?
» Amor à Primeira Vista
» Canta para HIM
» Para os que saíram
» HIM Portugal Street Team (Official)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Poesia, Desenhos, Historias, Musica-
Ir para: