Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 História do Forum e Cumprimentos a novos membros

Ir para baixo 
AutorMensagem
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

História do Forum e Cumprimentos a novos membros Empty
MensagemAssunto: História do Forum e Cumprimentos a novos membros   História do Forum e Cumprimentos a novos membros Icon_minitimeTer Set 04, 2007 10:24 pm

Foi no ano de 2000, com o lançamento do álbum Razorblade Romance, onde se insere o grande êxito “Join me in Death”, que a banda finlandesa H.I.M. atingiu o estrelato mundial.
Portugal foi, sem dúvida, juntamente com a Alemanha, um importante fio condutor de toda esta caminhada pela fama (recorde-se que no mesmo ano de 2000, H.I.M. marcou presença nos palcos portugueses cerca de 12 vezes, percorrendo o país de Norte a Sul, algo não muito usual comparativamente a outras bandas).
Seguindo esta linha de pensamento, decidi, então, criar um espaço onde tanto eu como as restantes pessoas interessadas verdadeiramente pela banda, tivessem a hipótese de debater diversas temáticas em torno da mesma, dando, assim, palavra a todos os fãs, desde os mais recentes até aos que acompanham H.I.M. há diversos anos, que gostariam de partilhar momentos, concertos, fotos, vídeos, simplesmente conversas, criando assim uma comunidade portuguesa de suporte a este grupo que atinge cada vez mais sucesso à escala mundial.
Posteriormente, a ideia deu lugar à acção e, em conjunto com a Administradora Lady Amdis (a que se deve os créditos do belo layout do fórum) foi-se desenvolvendo este espaço aos poucos e espera-se que continue a ser trabalhado no decorrer do tempo (contamos com vocês para isso).
Numa nota final, gostaria de referir que todos são bem – vindos a este espaço, todos têm livre acesso ao registo, à colocação de novos tópicos e novos temas de conversa (relacionados com H.I.M. ou não).
O Ranking deste fórum procede-se através de varias etapas, desde o mais básico que é HIM Fã (que corresponde a 5 posts) até ao máximo de 2.000 posts que corresponde o titulo de Soul on Fire, que espero ver muitos membros a atingir.
Se tudo correr bem, esperamos organizar eventos e outros encontros.
Até lá vamo-nos encontrando no local do costume, Coliseu dos Recreios Wink

Cumprimentos,
O Administrador,
Vampire Heart
Ir para o topo Ir para baixo
 
História do Forum e Cumprimentos a novos membros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comunidade - Closed Topics
» Novos Wallpapers : para os THE RASMUS Fans!
» Moderação do Fórum (Comunicados)
» Como descobriste o fórum? How you descover the our board?
» mais um novo membro do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Comunidade-
Ir para: