Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguns livros que vos marcaram

Ir para baixo 
+14
tatianaf
Bellatrix
Naiane
Lady Amdis
Vanda
Lizbeth
Híbrida
****
falling
rockenkeli666
Synnin Viemaa
Lunar-Blood
vampire heart
ShAd0w_light
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ShAd0w_light
Ressurection
ShAd0w_light


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 35

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 2:01 am

Gostei muito mas mesmo muito das Brumas de Avalon.4livros de Marion Zimmer Bradley's .Estava tão agarrada à história que andava a ler a um ritmo de nada mais nada menos 1livro por dia ou nem tanto,e em tempo de aulas...cada livro tem mais de 400págs What a Face

outros livros que gostei
*O diário de Zlata
*Eragon
*Eldest
*A casa dos Espíritos
*O senhor dos Anéis
*Ceptro de Aerzis


No ano passado meti-me numa aventura de um concurso de escrita de que resultou uma pequena história----->*Ion en Ithil-A Filha da Lua...Também é uma história muito interessante!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 10:58 pm

O livro que mais me marcou foi:
"Tudo o que temos cá dentro" - Daniel Sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 3:04 am

Há uns anos atrás:

- Colecçao Uma Aventura Very Happy
- A Lua de Joana Very Happy

Mais recentemente

- As Brumas De Avalon
- A Casa da Floresta


E a saga Harry Potter na qual sou viciada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Synnin Viemaa
The Heartless
Synnin Viemaa


Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/09/2007
Idade : 34
Localização : Guimarães

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 6:29 pm

Confesso que não sou muito de ler livros, mas vou tentando ler sempre um ou outro. Um dos que mais gostei e li super rápido foi um chamado "Alma e Sangue - O Despertar do Vampiro" de Nazarethe Fonseca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/synninviemaa666
rockenkeli666
Salt In Our Wounds
rockenkeli666


Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 33
Localização : Amadora

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 9:29 pm

a série Harry Potter. marcou-me imenso Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uniklubidaily.webs.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 2:37 pm

Daniel Sampaio (sem dúvida) – ninguém morre sozinho e tudo o que temos cá dentro.

Camilla Gibb- mouthing the words

Zé Luis peixoto-morreste-me

O diário de anne frank

and so on
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:50 pm

John Steinbeck - A Pérola
José Saramago - Memorial do Convento.
Williams Shakespeare - Romeu e Julieta

Foram os Livrinhos que mais me marcaram. ='D
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:13 pm

"De amor e de Sombra" e "E se Eu não Tivesse Tentado" (porque será este último não é)..

e... ainda não li mas estou pretes a ler a trilogia "Luz e Escuridão".. acho que vai marcar a minha vida para sempre..

MUAHAHAHAHAH.. (que lunática) alien
Ir para o topo Ir para baixo
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 2:13 pm

"As cronicas dos vampiros" de Anne Rice.
Nao descansei enquento nao os li todos. Laughing

"A sombra do vento" de Carlos Ruiz Zafón

Alguns contos de Edgar Allan Poe.

E + uma infinidade deles... Wink


P.s- ja li a trilogia da luz e escuridao (so os 2s primeiros prk o 3º ainda nao saiu em Potugal Mad ) e ate esta gira, mas acho que as cronicas dos vampiros (que e + ou - do mesmo genero) sao muito melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 5:03 pm

acho que já saiu.. o homem da livraria disse que saía este mês.. (3º livro da triologia "Luz e Escuridão")
Ir para o topo Ir para baixo
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 8:48 pm

hum... entao deve ser la para o fim do mes.

Porque ainda no sabado estive na Bertrand e nao estava la nada. Sad

O que e uma infelicidade porque quero saber como acaba. Mad
No 2º fica-se em suspense sobre o que vai acontecer a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
Vanda
Ressurection
Vanda


Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 36
Localização : Carcavelos

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeQua maio 14, 2008 4:32 pm

trilogia da "luz e escuridão"não meus amigos e amigas...vão ser 4 livros, sendo que o quarto se chama breaking dawn, penso eu de que..... que vai sair em agosto no USA....
ainda só li o "Crepusculo" e AMEI, comecei a ler a "Lua Nova" mas tive que interromper por causa dos trabalhos e testes da faculdade, mas quando começar a ler outra vez de certeza que vai todo de uma vez e depois passo para o Eclipse cheers mas também não estou com grande pressa, porque depois tenho que esperar uma eternidade para ler o Breaking Dawn
Ir para o topo Ir para baixo
http://adnav3.hi5.com
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeQua maio 14, 2008 8:12 pm

ahh okay.. obrigadinha.. é que o cromo da livraria não me soube dizer isso.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeQui maio 15, 2008 11:32 pm

Híbrida escreveu:
é que o cromo da livraria não me soube dizer isso..

Nem a ti nem a mim. Mad

E eu que continuava convencidissima que era uma trilogia. Embarassed

(mas se sai + um, sempre e + um para ler Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
ShAd0w_light
Ressurection
ShAd0w_light


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 35

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 2:50 am

por falar na colecção "Luz e Escuridão"(ou "Twilight Series" como originalmente é designada)...posso juntar-me ao clube? Laughing

consegui organizar-me de modo a ler a Lua Nova e o Eclipse em 4noites em plena época de estudo para exames...eheheh...sempre servia para descontrair e motivar o estudo... Cool

quanto ao livro Lua Nova tive um pequeno precalço no início do livro...o livro tinha páginas em branco e não conseguia ler a história que estava mesmo no início...lia umas quantas páginas e depois lá apareciam umas páginas em branco pelo meio... lá tive de ir reclamar à livraria.

sinceramente...espanta-me o facto de ter ficado apanhada pela colecção,sendo um tipo de história tão lamexas... Rolling Eyes não vejo a hora de sair o 4º livro em Portugal(nas melhores das hipóteses será só no próximo ano)
Ir para o topo Ir para baixo
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 1:16 pm

ShAd0w_light escreveu:
sinceramente...espanta-me o facto de ter ficado apanhada pela colecção,sendo um tipo de história tão lamexas... não vejo a hora de sair o 4º livro em Portugal(nas melhores das hipóteses será só no próximo ano)

Tambem nao sei como e quue fiquei apanhada por essa colecção... Laughing

E agora que estou "viciada" fico em stress porque os livros demoram anos a serem traduzidos e a chegarem a Portugal! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 10:29 am

Para quem não sabe depois do Breaking Dawn ainda vai sair outro livro da série chamado Midnight Sun que é o Twilight na versão do Edward Cullen.

Por isso temos muito que esperar. Tenho os três livros e ainda não acabei o Eclipse por causa da época de exames e também porque depois vou ter que esperar muito tempo até ler o Breaking Dawn e por isso posso esperar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ShAd0w_light
Ressurection
ShAd0w_light


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 35

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:17 pm

Pois é,pois é...também já sabia isso!Penso que vai ser uma perspectiva interessante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 9:54 pm

Para quem nao sabe ha o filme desse livro.
Chama-se Twilight Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 10:04 pm

Ainda nao saiu. Sad

Mas com a sorte que temos so vai ca chegar daqui a dois anos e mesmo assim nao vai valer a pena, porque nao sera tao bom como o livro. Mad

( sou tao positiva Rolling Eyes )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 11:04 pm

Sai dia 12 de Dezembro deste ano Wink
Vi o trailer e so me lembra filmes de vampiros (que surpresa) juvenis... nao me cativou
Ir para o topo Ir para baixo
Naiane




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2008
Idade : 32

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 3:26 am

oi...tava a pesquisar sobre a "trilogia" luz e escuridão e encontrei ese forum...
bem, acabei hoje de ler o Lua Nova...o que não me agradou muito visto que esse livro foi emprestado e ter de o devolver...e é claro tenho que esperar pelo eclipse que tambem é da minha amiga...(a fila para essa colecçao é enorme XD)
Fiquei viciada nessa colecção quando a minha amiga me emprestou o 1º numa viajem visto eu não ter mais nada para fazer. O problema é que moramos um pouco longe uma da outra e depois de ter voltado da viajem tendo livro metade do livro,não consegui esperar mais e vi-m obrigada a compra-lo...Não me arrependo Razz
Fiquei um pouco desiluida quando vi os actores que vão interpretar o Crepúsulo e consequentemente os outros livros...Acho que aconteceu isso com todos os que leram...
O que que se pode fazer né? XD
Ir para o topo Ir para baixo
rockenkeli666
Salt In Our Wounds
rockenkeli666


Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 33
Localização : Amadora

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeTer Set 30, 2008 2:44 am

mais uma k ficou agarrada à Twilight Series *-*
descobri msm por acaso, e é uma pena que estes livros não sejam divulgados Razz
pelo menos o Breaking Dawn já está exposto nalgumas estantes na Fnac, para além da sua prateleira msm no fundo da secção ^^

*mas eu quero-os em hardback, pah. vão-me fazer encomendá-los, Fnac? hein?**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uniklubidaily.webs.com
Bellatrix
The Heartless
Bellatrix


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/03/2010

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: D:   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 2:14 am

Nem dá pra acreditar que tem tantos anos que ninguém posta por essa parte do fórum. Eu sou uma leitora compulsiva, então não tenho como colocar toda a lista dos livros que me marcaram. Mas posso colocar o que me inspiram a escrever e nos quais me baseio para ter uma boa escrita.

Marion Zimmer Bradley, Anne Rice e Dan Brown são ótimos exemplos. As duas primeiras pela profundidade e riqueza na descrição de detalhes, o terceiro pela facilidade e objetividade da escrita.

Acredito que "Anjos e Demônios" tenha sido seu melhor livro, já li "O símbolo secreto" e o final não me surpreendeu nem um pouco.

O melhor da Anne que já li até hoje sem duvida foi "Fazenda Blackwood" e logo em seguida a sequencia "A hora das bruxas I e II e Lasher"

Já dos de Zimmer, penso que "As brumas de avalon" foi a melhor sequencia que já escreveu. Mesmo que eu tenha lido aos quinze/dezesseis anos e na época tenha me perdido um pouco na leitura. Inclusive vou reler em breve. Quando terminar "A Senhora de Avalon"
Estou com "O Trilio negro", escrito por ela e mais duas autoras, mas ainda não tive tempo de ler.

Indico, pra quem gosta de humor o clássico "O diário de Bridget Jones" e "Bridget Jones no Limite da Razão" que inclusive viraram filmes hilários. Também "Tamanho 42 não é Gorda" da Meg Cabot, que tem um final incrivelmente surpreendente.

E pra quem adora uma fofoca histórica (como eu) indico "O Ultimo Templário" de Raymond Khouri e "O Segredo do Anel - O legado de Maria Madalena" de Kathleen McGowan.

cat
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 11:34 am

Já li todos os que colocas-te na lista mas em termos sequenciais..embora tenham sido lançados em alturas diferentes..a história de da Lenda do Rei Artur contada sob o ponto de vista das mulheres..., quanto a mim a autora andou a saltitar no tempo cronológico, por isso, eu aconselhei a que lessem primeiro a "A Casa da Floresta" depois a "A Senhora de Avelon" e finalmente "As Brumas de Avelon"...por outro lado, pode-se seguir a etapa de lançamento e encarar a história com um conjunto de histórias construidas para determinadas personagens mas....como eu li os tês em alturas diferentes, parece e andei mesmo, a saltitar no tempo, para chegar a mesma história...mas cabe a cada um decidir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Conteúdo patrocinado





Alguns livros que vos marcaram Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns livros que vos marcaram
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Livros de Infancia
» Livros para Download

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Literatura-
Ir para: