Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Danny Cavanagh @ Coimbra 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vampire heart
Admin

MensagemAssunto: Danny Cavanagh @ Coimbra 2008   Dom Jan 13, 2008 8:09 am

Um bom concerto acustico do vocalista de Anathema.
Temas como Fragile Dreams, Inner Silence e One Last Goodbye brindaram-nos no decorrer do espetaculo assim como algumas covers bem conseguidas, tais como Working Class Hero (John Lennon) e High Hopes (Pink Floyd).
A parte negativa a apontar é que nem sempre é bom conhecer as bandas... A simpatia do Sr Danny nao foi muito evidente, o que ja nao se pode dizer em relaçao ao seu Ego... Espero que nao lhe tenha dado muito trabalho autografar-me o bilhete.
Aqui fica uma foto, mais virao assim que conseguir.

"É muito fácil viver fazendo-se de louco. Se o tivesse sabido antes, ter-me-ia declarado idiota desde a minha juventude e poderia ser que, por esta altura, até fosse mais inteligente. Porém, quis ter engenho demasiado depressa, e eis-me aqui agora, feito um imbecil"
Ver perfil do usuário
vampire heart
Admin

MensagemAssunto: Re: Danny Cavanagh @ Coimbra 2008   Dom Jan 13, 2008 7:55 pm

Sim... era apenas para contextualizar. Ate prefiro o vincent do que o danny. Tambem la esteve o Duncan (ex-baixista)

"É muito fácil viver fazendo-se de louco. Se o tivesse sabido antes, ter-me-ia declarado idiota desde a minha juventude e poderia ser que, por esta altura, até fosse mais inteligente. Porém, quis ter engenho demasiado depressa, e eis-me aqui agora, feito um imbecil"
Ver perfil do usuário
RaKoHaMMaS
The Heartless

MensagemAssunto: Re: Danny Cavanagh @ Coimbra 2008   Dom Jan 13, 2008 8:05 pm

Só adicionar a informação da presença do Duncan Patterson. De facto alguns artistas desiludem na parte pós-actuação.

Acaba por ser um bocado incoerente ter o discurso bonitinho de que sem os fãs não havia nada e depois não lhes dar um autógrafo sem refilar. Por acaso não tenho razões de queixa nem com ele nem com o Duncan mas desilude-me um bocado o que se passou contigo e com quem estava contigo.

Pelo que eu vi nem foi o caso de ele estar sob um assédio constante. Neutral
Ver perfil do usuário http://hammas.hi5.com
vampire heart
Admin

MensagemAssunto: Re: Danny Cavanagh @ Coimbra 2008   Dom Jan 13, 2008 8:23 pm

Estava mais interessado na moça que estava ao lado dele que engatou...tanto que mal acaba o concerto e vai come-la, ficando o Duncan a conviver com o pessoal

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Danny Cavanagh @ Coimbra 2008   Hoje à(s) 9:04 am

Danny Cavanagh @ Coimbra 2008
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mega São Paulo 2008
» Natal 2008
» RESULTADOS ANTERIORES
» [FSX] Algumas imagens do MD-11 da PMDG
» MA Frankfurt - New Runway, New Update!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Concertos-
Ir para: