Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Como descobriste o fórum? How you descover the our board?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vanda
Ressurection

MensagemAssunto: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Sab Maio 03, 2008 12:26 am

eu não sabia se havia de pôr este tópico aqui ou elsewhere, ainda andei pelo fórum a ver se haveria algum lugar melhor, mas pareceu-me que aqui seria o melhor....

Anyway, a pergunta já foi feita, mas não faz mal repetir outra vez, pois não? Razz :Como ficaste a saber da existência deste fórum?

eu descobri-o da seguinte maneira:
Era uma vez uma Vanda, com uns certos hábitos nocturnos...
lol! lol!

Agora a sério...lá andava eu nas minhas deambulações cibernaúticas nocturnas habituais, e por acaso pus-me a ouvir o Love Metal (que já sentia umas certas saudades)...e pimba, fui subitamente atingida por uma inspiração HIMesca (ou não estivesse eu a ouvir a voz hipnotizante do Ville) de ir à procura de um fórum ou clube de fãs português para que pudesse conhecer mais people que partilhasse o mesmo gosto que eu tenho por esta banda e encontrei-a, e pronto...the rest is history

eu gostava de saber é como é vocês encontraram esta comunidade, e ainda se têm alguma ideia de a promoverem!?porque convinhamos que não somos só setenta e tal fãs de HIM em todo o país (espero bem que não, senão assim é que eles não vêm mesmo tocar cá Neutral ) e pa além disso temos que animar um pouco isto pessoal....precisamos de mais gente inspirada pa se juntar a nós.... Very Happy

A minha ideia pa promover o fórum é postar noutros fóruns em que sejamos membros, uma mensagem do género "então e vocês já sabiam da existência do fórum dos HIM?" (ou qualquer coisa na mesma onda)para que mais gente fique a saber da existência desta comunidade, e para o caso de não conhecerem a banda ficarem conhecê-la....

e também sempre podiamos fazer um daqueles mails em cadeia (não que eu sequer abra esses mails, mas pronto, é uma ideia)em que dáva-mos a conhecer aos nossos amigos a existência do fórum e eles depois passavam aos amigos deles, etc....
Ver perfil do usuário http://adnav3.hi5.com
The Path

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Qui Maio 15, 2008 10:31 pm

Eu por acasa andava a procura do site português dos him, pois sei que existiu, e quando dei por mim, já estava registado no forum e a comentar alguns tópicos xDDDD
Ver perfil do usuário
Híbrida
Beyond Redemption

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Sex Maio 16, 2008 12:52 am

Não fazem actualizações no site portugues de HIM desde 2004 acho eu..

epa a mim disseram-me que havia pessoas muito sensuais aqui no forum, então decidi registar-me xD

(Foi mesmo porque andava a navegar, e entretanto o encontrei)
Ver perfil do usuário
The Path

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Sex Maio 16, 2008 12:59 am

Opahh, isto é injusto, se me tivessem dito que haviam pessoas sensuais aqui a mais tempo, ja me tinha registado ha mais tempo... Sou sempe o último a saber.....fogo pah ='(

XDD ah ah , sim, so site Português dos HIM, já levava um upgrade....
Ver perfil do usuário
Alma
Ressurection

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Dom Jun 08, 2008 2:18 pm

Híbrida escreveu:

epa a mim disseram-me que havia pessoas muito sensuais aqui no forum, então decidi registar-me xD

Como eu e o Enttie por exemplo...

Eu descobri o forum ao pesquisar forums portugueses de HIM e.... ca estou
Ver perfil do usuário
BeautyOfTragedy
The Heartless

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Sex Jun 20, 2008 9:38 pm

Eu, foi um senhor que teve a feliz ideia de fazer este forum...tinha de ser ele, claro...
Ver perfil do usuário
Kate
Salt In Our Wounds

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Sab Jun 21, 2008 10:23 am

Pesquisa no Google por "Him portugal" tongue
Ver perfil do usuário http://kate-slb.hi5.com
Faith
The Heartless

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Sab Jun 21, 2008 4:14 pm

Estava a pesquisar algumas coisas sobre HIM
E deparei-me com este forum
Depois ainda segui-o por uns dias antes de me registar e pronto acho que foi isso x'D
Ver perfil do usuário
nexolira
The Heartless

Localização : Algures pelo litoral ao pé de uma praia de surfistas +o(

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Sex Jul 04, 2008 12:04 pm

A mim foi uma certa pessoa de cá que me convidou (a pessoa que me desculpe, mas não gosto de fazer publicidade xD)
Ver perfil do usuário http://nexolira.hi5.com
Erzsébet Báthory
HIM Fan

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Seg Nov 02, 2009 5:33 pm

Convite do administrador... alien
Ver perfil do usuário
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Sex Dez 04, 2009 2:57 am

eu encontrei porque me empenhei à procura do streetteam.. aliás, estava a tentar começar a fazer uma quando de repente me lembrei de ver se já existia uma... xD
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
PipoPT

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Dom Dez 06, 2009 1:43 pm

Através do clip do Heartkiller no Youtube, graças à Doce PãoDemónio. Smile
Ver perfil do usuário http://PipoPT.hi5.com
DiCore
The Heartless

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Sab Set 25, 2010 7:12 pm

Há bastante tempo... (hoje há tarde)... estava eu no google procurando fotos da banda quando me deparei com o vosso fantástico banner. Como me pareceu ser bastante organizado e bem frequentado, inscrevi-me.
Espero ter feito uma boa escolha Very Happy
Ver perfil do usuário
tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Sab Set 25, 2010 7:34 pm

Fizeste muito bem!Very Happy
Ver perfil do usuário http://tatianaf.buzznet.com
Lizbeth
Buried Alive By Love

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Qui Out 28, 2010 1:04 am

Ja estou aqui ha bastante tempo (e nunca me lembrei de responder a isto Embarassed ), mas descobri-o quando andava a procura de uma musica dos HIM, advinhem qual? Laughing

Yap, precisamente, "Phantom Gate"
Ver perfil do usuário http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
Annabel Lee
HIM Fan

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Seg Dez 06, 2010 5:38 pm

O meu feliz encontro com este forum foi... O mais normal possivel! xD
Escrevi HIM no google (andava ha procura de algo novo e mais nacional) e pimba, encontrei o forum!
E fico mt feliz por isso, é bom estar rodeada de pessoas que compreendem o pq de uma panca pelos HIM! *-*

Ver perfil do usuário
tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Ter Dez 07, 2010 12:27 pm

Hahaha Boa! Bemm vinda ao clã Smile
VictoriaFrebird
HIM Fan

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Dom Jan 16, 2011 5:53 pm

ja nem me lembro kual foi a pesquisa xDD google claro hehe
Ver perfil do usuário
tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Dom Jan 16, 2011 6:04 pm

Bela pesquisa haha:D Viva o google cheers
VictoriaFrebird
HIM Fan

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Ter Jan 25, 2011 11:42 pm

VictoriaFrebird escreveu:
ja nem me lembro kual foi a pesquisa xDD google claro hehe
Já me lembrei kual e k foi >.< pesquisei "In Venere Veritas significado" e apareceu um topico daki com a resposta e depois disso eu registei-me xDDD
Ver perfil do usuário
tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Qua Jan 26, 2011 11:02 am

Ahh muito bom:) Espero que tenhas ficado ilucidada Wink Obrigada por te inscreveres:)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board?   Hoje à(s) 1:02 am

Como descobriste o fórum? How you descover the our board?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FSX]EZdok_walk_camera V1.22 como usar?!
» Dicas de como escolher curso de pilotagem de linha aérea...
» Como sobreviver à queda de um avião sem paraquedas
» Como ler cartas?
» Como Decolar um r22

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Comunidade-
Ir para: