Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rock In Rio 2008

Ir para baixo 
+8
Vanda
****
Alma
Híbrida
Lunar-Blood
Mrgoshmosh
finnishdanielita
Annya
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Annya
The Heartless
Annya


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 12:21 pm

Pois bem, o RIR começou ainda ontem e como todos sabem, vai prolongar-se até sexta feira dia 6...
Dia 5 será o meu esperado dia! muhahahahaha... lol... estou com muitas expectativas sobre as bandas q vao por lá passar... well, acho q podiamos abrir aqui uma discussao sobre esta semana de RIR... falar-mos sobre os concertos, bandas em palco, essas coisinhas todas... Very Happy

So...

ROCK IN RIO 2008... EU VOU!!

E vocês?

\m/
Ir para o topo Ir para baixo
finnishdanielita
Salt In Our Wounds
finnishdanielita


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 35
Localização : Castelo Branco

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:28 pm

eu n vou Sad tou cm frequencias ate ao ultimo dia....

mas o concerto da amy winehouse foi de morrer a rir!!
bebeda, drogada, toda xeia de marcas...e inda por cima cai em cima do palco!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Annya
The Heartless
Annya


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:32 pm

finnishdanielita escreveu:
eu n vou Sad tou cm frequencias ate ao ultimo dia....

mas o concerto da amy winehouse foi de morrer a rir!!
bebeda, drogada, toda xeia de marcas...e inda por cima cai em cima do palco!! lol!


Sim, eu vi o concerto na TV e epah, meteu dó... 45min á espera dela, e o concerto nem a uma hora chegou =O a mulher mal se conseguia manter em pé! xD é o q dá estar em Portugal e ter bom vinho^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mrgoshmosh
Ressurection
Mrgoshmosh


Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 32
Localização : Carcavelos

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 7:24 pm

Eu por agora só estou a rir na cara de quem pagou 53 euros para ir ver uma drogada a fazer uma figura triste. E à espera do unico dia de jeito o dia 5!

E já agora soube que os Metallica vai ser o melhor concerto do RIR inteiro, mandaram vir gajos dos Estados Unidos para virem tratar do som, e da pirotecnia cheers
isto agora vai ser ainda melhor do que já era para ser ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://gntbamhim.hi5.com
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:03 am

Eu vou dia 5, claro!
Bem, não posso falar dos dias que ja passaram, apenas vi alguns bocados na televisão.Dos que vi:
Ivete Sangalo, não é o meu tipo de musica, mas a mulher da um grande espectaculo!
Amy, enfim....sem comentários!
Alanis Morissete, pelo pouco que vi não desgstei.
Tokio Hotel .....LOL
Xutos, os xutos são os xutos!!!! Very Happy
E não vii mais nada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Annya
The Heartless
Annya


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 12:32 pm

Dizem q Bon Jovi tambem deu um grande espectaculo...

Mas eu nao vi Crying or Very sad

Tokio Hotel entao é q nem vi mesmo... ora bolas, devo ter perdido um grandioso concerto x'DDD

Well, mas opinioes nao se discutem e nao quero atingir ng... lol...

DIA 5 ESTÁ QUASE AI!!!! 3 DAYS TO GO!!! ehehehe =D =D =D =D

PS: Desculpem o grande entusiasmo -_-'

\m/ o.O \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Mrgoshmosh
Ressurection
Mrgoshmosh


Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 32
Localização : Carcavelos

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 5:11 pm

Annya escreveu:
Dizem q Bon Jovi tambem deu um grande espectaculo...

Mas eu nao vi Crying or Very sad

Tokio Hotel entao é q nem vi mesmo... ora bolas, devo ter perdido um grandioso concerto x'DDD

Well, mas opinioes nao se discutem e nao quero atingir ng... lol...

DIA 5 ESTÁ QUASE AI!!!! 3 DAYS TO GO!!! ehehehe =D =D =D =D

PS: Desculpem o grande entusiasmo -_-'

\m/ o.O \m/

N és a unica bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://gntbamhim.hi5.com
Annya
The Heartless
Annya


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 8:16 pm

Mrgoshmosh escreveu:
Annya escreveu:
Dizem q Bon Jovi tambem deu um grande espectaculo...

Mas eu nao vi Crying or Very sad

Tokio Hotel entao é q nem vi mesmo... ora bolas, devo ter perdido um grandioso concerto x'DDD

Well, mas opinioes nao se discutem e nao quero atingir ng... lol...

DIA 5 ESTÁ QUASE AI!!!! 3 DAYS TO GO!!! ehehehe =D =D =D =D

PS: Desculpem o grande entusiasmo -_-'

\m/ o.O \m/

N és a unica bounce



Ya, já percebi q tb vais Very Happy estou mesmo com grandes espectativas sobre as bandas q vao actuar... e espero q sejam superadas!! Very Happy:D:D:D

\m/ o.O \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Mrgoshmosh
Ressurection
Mrgoshmosh


Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 32
Localização : Carcavelos

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 9:43 pm

N penses desse modo Razz
A coisa é que eu tambem estou para aqui á espera que estes dias acabem rápido tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://gntbamhim.hi5.com
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 10:17 pm

eu amei o dos Tokio Hotel xD...
O da Amy Winehouse não é preciso dizer nada.. não é por nada mas eu acho que a mulher tem SIDA.. ela tava cheia de chagas no pescoço.. e sei lá mais o quê..
Ir para o topo Ir para baixo
Mrgoshmosh
Ressurection
Mrgoshmosh


Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 32
Localização : Carcavelos

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 10:18 pm

Disseram me que ela estava a levar droga para o palco e a snifar o tempo todo, naquele lenço que ela tinha no braço pelo que dizem
Ir para o topo Ir para baixo
http://gntbamhim.hi5.com
Annya
The Heartless
Annya


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 10:37 pm

Mrgoshmosh escreveu:
Disseram me que ela estava a levar droga para o palco e a snifar o tempo todo, naquele lenço que ela tinha no braço pelo que dizem

Ya, tb ja ouvi isso...

Epah e aqueles copos q ela tinha em palco, nao se percebia bem o q era... Mad a mulher é passada... mas até q curto um bocado dela...

é algo diferente e tal... mas pronto, há certas coisas q eram dispensáveis... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Alma
Ressurection
Alma


Mensagens : 142
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 34
Localização : Porto

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:16 pm

Híbrida escreveu:
eu amei o dos Tokio Hotel xD.. o que dá mais nojo são aquelas pitas estupidas a chorar no meio do concerto, quase a pedir que o paneleiro do Bill vá lá molhar o pincel..

O da Amy Winehouse não é preciso dizer nada.. não é por nada mas eu acho que a mulher tem SIDA.. ela tava cheia de chagas no pescoço.. e sei lá mais o quê..

Lol eu acho piada as pitas armadas em goticas

Amy e uma drogada de primeira

Infelizmente nao vou no dia 5 porque tenho muitos exames Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Annya
The Heartless
Annya


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:44 pm

"ahhhhhhhhhhhh bill!!!" (é assim q ele se chama??) -_-

Vamos cortar os pulsos com uma colher!!! HELL YEAH!!! (WTF??)

Epah, é algo deprimente... e dps o pior é os pais deixarem miudos/as de 8 e 9 anos ver tokio hotel... e alguns até deixarem ir dormir para as portas do recinto e assim... como aconteceu no Pavilhao Atlantico e q deu na TV uma miuda de 9 anos q teve lá duas noites a dormir... lord!!!

Mas ya, já estou a levar a conversa por outros caminhos qnd a discussao é sobre os artistas/concertos... lol

\m/ o.O \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 8:54 pm

Só faltam 2 dias para metallica.. e eu só vou ver na televisão --'

Ninhas não te esqueças de levar a t-shirt fluorescente para eu te ver bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 10:11 pm

Sim....Tokio Hotel, e como ja foi referido, o que me fez mais confusão foi os pais daquelas miudas terem deixado que estas dormissem na rua, pois que como elas diziam " é o nosso sonho", isso aí é estranho.
Agora as pitas nos concertos, lol, só da é para rir, mas estão na idade de isso mesmo, de serem pitas e de gritarem pelos Tokio Hotel! Smile
Mas vá,era dia da criançaaaaaaaa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Annya
The Heartless
Annya


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 10:15 pm

Lunar-Blood escreveu:
Sim....Tokio Hotel, e como ja foi referido, o que me fez mais confusão foi os pais daquelas miudas terem deixado que estas dormissem na rua, pois que como elas diziam " é o nosso sonho", isso aí é estranho.
Agora as pitas nos concertos, lol, só da é para rir, mas estão na idade de isso mesmo, de serem pitas e de gritarem pelos Tokio Hotel! Smile
Mas vá,era dia da criançaaaaaaaa!!!!



Pois, dia da criança... mas epah, mesm assim... e o pessoal q teve de gramar so pra ir com a criançada??? lord!!!

Acho q nem q me pagassem eu ia... nao mesmo... -_-

Bahhhh...
Ir para o topo Ir para baixo
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 10:21 pm

Annya escreveu:
Lunar-Blood escreveu:
Sim....Tokio Hotel, e como ja foi referido, o que me fez mais confusão foi os pais daquelas miudas terem deixado que estas dormissem na rua, pois que como elas diziam " é o nosso sonho", isso aí é estranho.
Agora as pitas nos concertos, lol, só da é para rir, mas estão na idade de isso mesmo, de serem pitas e de gritarem pelos Tokio Hotel! Smile
Mas vá,era dia da criançaaaaaaaa!!!!



Pois, dia da criança... mas epah, mesm assim... e o pessoal q teve de gramar so pra ir com a criançada??? lord!!!

Acho q nem q me pagassem eu ia... nao mesmo... -_-

Bahhhh...


Não...se vires bem foi bem pensado...Quem foi cabeça de cartaz?
Rod Stewart!!! Os papás e as mamas levaram os meninos e as meninas ao rock in rio e no fim ainda viram o ultimo concerto e todos ficaram felizes!
E claro, gramaram Tokio Hotel, Just Girls, bla,bla,bla...mas foi um dia em familia! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Annya
The Heartless
Annya


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 10:29 pm

Lunar-Blood escreveu:
Annya escreveu:
Lunar-Blood escreveu:
Sim....Tokio Hotel, e como ja foi referido, o que me fez mais confusão foi os pais daquelas miudas terem deixado que estas dormissem na rua, pois que como elas diziam " é o nosso sonho", isso aí é estranho.
Agora as pitas nos concertos, lol, só da é para rir, mas estão na idade de isso mesmo, de serem pitas e de gritarem pelos Tokio Hotel! Smile
Mas vá,era dia da criançaaaaaaaa!!!!



Pois, dia da criança... mas epah, mesm assim... e o pessoal q teve de gramar so pra ir com a criançada??? lord!!!

Acho q nem q me pagassem eu ia... nao mesmo... -_-

Bahhhh...


Não...se vires bem foi bem pensado...Quem foi cabeça de cartaz?
Rod Stewart!!! Os papás e as mamas levaram os meninos e as meninas ao rock in rio e no fim ainda viram o ultimo concerto e todos ficaram felizes!
E claro, gramaram Tokio Hotel, Just Girls, bla,bla,bla...mas foi um dia em familia! Very Happy

Sim, lá isso é vdd... e Rod Stewart é sempre aquela coisa... Very Happy

Pois, mas epah... TH foi a pior coisa q podia ter aparecido... é uma doença autentica!! (desculpem se estou a ofender alguem -_-) é q não há mesmo paciencia pra este tipo de bandas!!! Ainda por cima fizeram exigencias especiais pra eles!! Não é normal, dps de uma 1ª vinda a Portugal e esta ter sido cancelada...

Outra coisa q "revolta" é o facto da banda saber q a maioria dos seus fans sao "crianças" e existem fotos entre os dois irmaos em actos ponto improprios... mas pronto... cada um sabe de sim nao é vdd? Wink

\m/ o.O \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:22 am

Annya escreveu:
Lunar-Blood escreveu:
Annya escreveu:
Lunar-Blood escreveu:
Sim....Tokio Hotel, e como ja foi referido, o que me fez mais confusão foi os pais daquelas miudas terem deixado que estas dormissem na rua, pois que como elas diziam " é o nosso sonho", isso aí é estranho.
Agora as pitas nos concertos, lol, só da é para rir, mas estão na idade de isso mesmo, de serem pitas e de gritarem pelos Tokio Hotel! Smile
Mas vá,era dia da criançaaaaaaaa!!!!



Pois, dia da criança... mas epah, mesm assim... e o pessoal q teve de gramar so pra ir com a criançada??? lord!!!

Acho q nem q me pagassem eu ia... nao mesmo... -_-

Bahhhh...


Não...se vires bem foi bem pensado...Quem foi cabeça de cartaz?
Rod Stewart!!! Os papás e as mamas levaram os meninos e as meninas ao rock in rio e no fim ainda viram o ultimo concerto e todos ficaram felizes!
E claro, gramaram Tokio Hotel, Just Girls, bla,bla,bla...mas foi um dia em familia! Very Happy

Sim, lá isso é vdd... e Rod Stewart é sempre aquela coisa... Very Happy

Pois, mas epah... TH foi a pior coisa q podia ter aparecido... é uma doença autentica!! (desculpem se estou a ofender alguem -_-) é q não há mesmo paciencia pra este tipo de bandas!!! Ainda por cima fizeram exigencias especiais pra eles!! Não é normal, dps de uma 1ª vinda a Portugal e esta ter sido cancelada...

Outra coisa q "revolta" é o facto da banda saber q a maioria dos seus fans sao "crianças" e existem fotos entre os dois irmaos em actos ponto improprios... mas pronto... cada um sabe de sim nao é vdd? Wink

\m/ o.O \m/


Sim, também me faz uma certa confusão este tipo de bandas, mas esta febre tambem vai passar, penso eu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:25 am

Desculpem descordar convosco. Eu nao gosto de Tokio Hotel, e axei que das bandas que foram ao ROck n RIo, e que tive oportunidade de assistir na tv, foram os que mais fizeram para agradar ao público. Além do mais, não se pode dizer que deram um mau espetaculo, ate porque toda a critica considerou Tokio Hotel e Bon Jovi como as melhores actuaçoes deste ano.
Uma coisa que me deixa espantado, é como fãs de HIM, que foram tratados abaixo de cães quando a nossa banda chegou a Portugal, nao sei se ainda se lembram, mas na altura rotularam HIM como uma boys Band com guitarras, e a quantidade de pessoal com camisas a dizer " Eu odeio HIM" era assustador. Como é que nós , que fomos tão massacrados por fãs de Metallica, e que por acaso ainda continuamos a ser, temos coragem de nos por a falar mal dos outros. Desculpem mais eu nunca entendi isto. Até porque Em 2000, os fãs de HIM eram da mesma faixa etárias que os de tokio hotel, e podem ver atraves de videos dos concertos, o numero de raparigas que choraram no meio das actuaçoes e a loucura que era. Basicamente a febre era a mesma.
Existe um paralelismo entre os dois tempos, e tal como os HIM, pelo menos em Portugal, axo que a febre pelos TH vai passar bem rápido.


Quem ainda não teve a aportunidade de ver isto , que veja a humilhação que os HIM passaram em Wembley na abertura para Metallica:


http://br.youtube.com/watch?v=9nSahHh4pOw&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=1OOgLgYVg1Y&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=ZGs6MtuKHHU&feature=related

Além do mais , a estupidez do pessoal chega mesmo ao ponto de anti fãs de bandas assassinarem uma fã a pancada e no final de tudo ainda lhe atiraram com um tijolo.

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/23338
http://www.sompedia.com/artist/Antis


A estupidez das pessoas chega muito longe e a ignorância é tramada.
Penso que tem que se respeitar o gosto de cada um e por isso é que axo que não deviamos perder tempo em falar mal daquilo que não gostamos e sim, aplaudir o que gostamos.



Agora voltando ao tema, alguém vai ao dia dos Offspring? (dia 6)
Ir para o topo Ir para baixo
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:26 pm

Sim....esses concertos, mas eu tambem gostava de saber quem organizou isso, porque sejamos sinceros, era mais que previsivel!!!!
Não comparo os fans de TH a HIM, não sou capaz, porque acredita deu-se muito mais "atenção" a TH talvez por muitos factires que ha 10 anos atras nao eram tão importantes( media) e isso contrubui para uma febre muito maior, para um exagero muito maior.
Tratados abaixo de cão? Bem, acho que estas a exagerar, ate porque quando os HIM chgaram a Portugal com o Greatest Lovesongs tinham muitos fans! Muitos mesmo, fans a serio, e não apenas miudas que acham piada ao ville!
"Até porque Em 2000, os fãs de HIM eram da mesma faixa etárias que os de tokio hotel, " Sim, alguns, eu era, mas havia muita gente mais velha ( amigos meus) que gostaram dos 1ª's dois albums, quando o ville ainda não saia na Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:29 pm

Alias...comparava mais O TH aos Evanescene...isso sim, foi uma febre de pitas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 7:43 pm

Se foste ai concerto dos HIM no paradise em 2000 nao dizias isso. O Paradise parecia um parque infantil. Eu era puto e gostava, os meus amigos eram putos e gostavam, era uma banda que estava na moda. E tambem te lembro que o greatest Lovesongs nem chegou em condiçoes a portugal, ate porque a maioria do pessoal julgava que o razorblade romance era o primeiro album.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 8:54 pm

Nao fui a esse concerto!
Vi varios concertos, de 2000( por essa altura) , na tv, e o publico não era assim tao novo como em TH.
Eu não tenho essa noção em relação a HIM, mas não tiro a hipotese de estar errada, mas sinceramente não tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Rock In Rio 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rock In Rio 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nightwish - Colise dos Recreios - 19.04.2008
» FESTI`ROCK 2008 -MOONSPELL E MÃO MORTA
» HIM Live Tour Videos Archive (2008-2009)
» The Cure - 2008
» HIM Photos - Fotos dos Integrantes (1997-2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Concertos-
Ir para: