Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Almas que irão vaguear por outros caminhos

Ir para baixo 
+6
vampire heart
Híbrida
M o r p h i n e
Annya
****
Faith
10 participantes
AutorMensagem
Faith
The Heartless



Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

Almas que irão vaguear por outros caminhos Empty
MensagemAssunto: Almas que irão vaguear por outros caminhos   Almas que irão vaguear por outros caminhos Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 2:39 am

Achei por bem comunicar a minha situação em vez de fazer isto pela calada, como muitas coisas neste forum são feitas.
Sempre me ensinaram desde muito nova que quem está mal muda-se, e ora bem é isso que eu farei.
Os motivos direi apenas que são basicamente administrativos.
Quem se mantem realmente atento a este forum deve ter reparado em certos promenores, enfim...
Por este motivo eu e outros membros, que penso que mais tarde irão anuncia-lo também, iremos abandonar este forum, pelos motivos que nos muito bem sabemos.

Resta-me dizer que não tenho nada contra o administrador Vampire, e que este no meu ver nem é a causa desta situação.

Aproveito também para dizer que as pessoas desta comunidade até são uns fixes e agente encontra-se por aí*


Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Almas que irão vaguear por outros caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos   Almas que irão vaguear por outros caminhos Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 2:43 am

E vao dois
Ir para o topo Ir para baixo
Annya
The Heartless
Annya


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Almas que irão vaguear por outros caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos   Almas que irão vaguear por outros caminhos Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 2:52 am

Faith escreveu:
Achei por bem comunicar a minha situação em vez de fazer isto pela calada, como muitas coisas neste forum são feitas.
Sempre me ensinaram desde muito nova que quem está mal muda-se, e ora bem é isso que eu farei.
Os motivos direi apenas que são basicamente administrativos.
Quem se mantem realmente atento a este forum deve ter reparado em certos promenores, enfim...
Por este motivo eu e outros membros, que penso que mais tarde irão anuncia-lo também, iremos abandonar este forum, pelos motivos que nos muito bem sabemos.

Resta-me dizer que não tenho nada contra o administrador Vampire, e que este no meu ver nem é a causa desta situação.

Aproveito também para dizer que as pessoas desta comunidade até são uns fixes e agente encontra-se por aí*




Ora faço das palavras da minha querida "Rival" as minhas...

Atenção, não queremos q os outros membros q estão bem aqui, mudem ou revelem outro interesse por este forum só pq foi colocada esta situação aqui...

Estamos num pais livre, onde a liberdade de expressão se manisfesta qnd situações destas aconteçem...

Ora se eu estou mal, vou mudar-me... Não quero prejudicar ng aqui... E se aqui permaneçemos contrariados/as acho q nao vale muito a pena...

Revelaram-se boas experiencias... como por exemplo conheçer pessoal muito porreiro com q agora se fala e se mantem contacto (nem tudo é mau hein??)

Concluindo aqui a minha "despedida" resta-me desejar a todos os restantes membros, uma boa continuação de "estadia" no Phantom Gate Community...

so...

Take Care...

"BYE BYE BEAUTIFUL... BYE BYE BEAUTIFUL" !!!!!

\m/ O.o \m/



Cumprimentos,

Annya
Ir para o topo Ir para baixo
M o r p h i n e
Salt In Our Wounds
M o r p h i n e


Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/09/2007
Idade : 34
Localização : Sintra, Portugal

Almas que irão vaguear por outros caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos   Almas que irão vaguear por outros caminhos Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:04 am

O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ladydarkraven.deviantart.com
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Almas que irão vaguear por outros caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos   Almas que irão vaguear por outros caminhos Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 1:32 pm

Como devem imaginar a minha opinião é a mesma, desde que uma certa pessoa aqui vem de mês a mês para se armar em ditadora, e que por acaso até tem um odiozinho especial por mim... Despeço-me de todos os utilizadores deste forum, que achei maravilhosos, do administrador Vampire Heart, que sempre considerei um bom administrador, porque apesar de querer manter sempre esta coisinha na ordem, compreendia sempre a malta.

Peço que eliminem a minha conta, e prontos

Beijinhos, abraços e muitos palhaços...(palhaços não falta aqui, ou palhaças xD)
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Almas que irão vaguear por outros caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos   Almas que irão vaguear por outros caminhos Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 1:58 pm

Estou alheio à situaçao que voces se referem.
Como administrador gostaria que ma comunicassem para a tentar resolver e tudo voltar a normalidade.
Façam um texto a dizer tudo o que vos incomoda e as soluçoes que deviam de ser tomadas (isto se ainda houver possiblidades de ficarem por ca) e postem aqui ou enviem-me para MP que responderei o mais cedo possivel.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Slavemyheart
Salt In Our Wounds
Slavemyheart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/09/2007
Localização : Portugal

Almas que irão vaguear por outros caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos   Almas que irão vaguear por outros caminhos Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 2:11 pm

Já não venho cá há imenso tempo e gostaria de saber quais são os problemas administrativos deste fórum, se houvesse alguém que me pudesse esclarecer por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
M o r p h i n e
Salt In Our Wounds
M o r p h i n e


Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/09/2007
Idade : 34
Localização : Sintra, Portugal

Almas que irão vaguear por outros caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos   Almas que irão vaguear por outros caminhos Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 2:12 pm

Eu também não tenho nada a ver com a situação, mas como membro deste fórum gostaria de saber o que são afinal esses problemas 'administrativos', porque não soube de nada Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ladydarkraven.deviantart.com
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Almas que irão vaguear por outros caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos   Almas que irão vaguear por outros caminhos Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 2:54 pm

Em primeiro lugar, tal como o Vampire Heart disse também gostaria que os membros afectados pelos “problemas administrativos” explicassem qual é o problema, só depois poderemos responder-vos.

Quanto ao que a Híbrida disse, essa da ditadora deve ser para mim, mas não sou ditadora e se venho cá de “mês a mês” o que não verdade é porque tenho vida própria e sendo estudante universitária tenho muito que estudar. Além de que não percebo essa do “odiozinho” que tenho por ti, aliás, eu nem te conheço. Conheço alguns membros pessoalmente e falo com quem quiser conversar, sem ofensas e sem vir com duas pedras na mão. Wink

Apenas quero que o fórum se mantenha organizado. Um off-topic, um double-post, entendo. Agora vocês são avisados e continuam a fazê-lo. Coitadas das pessoas que como eu só podem vir aqui ao fim de semana ou num bocadinho em que tenham mais tempo e depois têm montes de “conversa de msn” para ler.

Enfim, prefiro esperar pela resposta sobre os “problemas administrativos” e depois voltamos a conversar.Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mrgoshmosh
Ressurection
Mrgoshmosh


Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 32
Localização : Carcavelos

Almas que irão vaguear por outros caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos   Almas que irão vaguear por outros caminhos Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:37 pm

Eu estou como a Raven e a Slavemyheart não percebi o que aconteceu aqui...descobri este forum á relativamente pouco tempo e agora está toda a gente a ir se embora?? No
...confuso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gntbamhim.hi5.com
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Almas que irão vaguear por outros caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos   Almas que irão vaguear por outros caminhos Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 12:32 am

O problema ja se encontra resolvido.
Ja se falou com os membros envolventes e ja esta colocado um topico na secçao Aviso
Ir para o topo Ir para baixo
finnishdanielita
Salt In Our Wounds
finnishdanielita


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 35
Localização : Castelo Branco

Almas que irão vaguear por outros caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos   Almas que irão vaguear por outros caminhos Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:32 pm

isso significa que ja ninguem vai sair?


eu adorei este forum desde inicio....n sou dos membros mais activos e tou alheia a esta situaçao, mas n gostava nada que membros como o enttie ou a hibrida se fossem embora...
sejamos francos, isto antes andava um bocado parado e com a chegada desses novos membros isto animou, e mt... é mt mau ve-los a irem-se embora agora e ninguem perceber pk...
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Almas que irão vaguear por outros caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos   Almas que irão vaguear por outros caminhos Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 3:42 pm

Isso agora depende da decisao pessoal de cada um
Como administrador gostaria muito que os membros continuassem activos na comunidade que criei, mas assim como nao expulso ninguem, tambem nao imploro ninguem para ficar.
Ja se esclareceu tudo entre os membros envolventes, agora parte de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Almas que irão vaguear por outros caminhos Empty
MensagemAssunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos   Almas que irão vaguear por outros caminhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Almas que irão vaguear por outros caminhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Holocausto Canibal entre outros.Vieira do Minho – 1 Set 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Assuntos Gerais-
Ir para: