Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Empty
MensagemAssunto: Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004   Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Icon_minitimeQui Set 06, 2007 11:40 pm

Pois bem a aventura mais engraçada relacionada com concertos da banda, aconteceu neste concerto em que no recinto reparei que se encontrava la uma actriz da TVI. Contudo, nao liguei mais. Durante o concerto, no meio de saltos e empurroes, notei que tava sempre a pisar a mesma pessoa e a dar cotoveladas... quando olho para tras, era a actriz da TVI que tava a levar com elas =/ lol
Ja agora, é uma das raparigas que participou naquela coisa do nao sei que do Pai lol uma serie que passou ha uns anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004   Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Icon_minitimeQui Set 20, 2007 11:07 am

És uma pessoa violenta Suspect
Ela depois deve ter sido despedida porque trabalhar cheia de nódoas negras é impossível...digo eu Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mrgoshmosh
Ressurection
Mrgoshmosh


Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 32
Localização : Carcavelos

Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004   Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 7:18 pm

Deviam era ter feito um episodio sobre isso ! Very Happy
Super pai: "Filha onde é que tiveste!!??"
a filha (cheia de nodoas negras): "Ew tife no concerto dos HIM, PFAII!" (ela ta a falar desta maneira porque a TVI achou que tinha piada se ela tivesse perdido uns dentes tambem XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gntbamhim.hi5.com
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004   Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 3:23 pm

lool
teve muita piada essa situaçao
ela deve ter ficado um pouco amassada
Ir para o topo Ir para baixo
BeautyOfTragedy
The Heartless
BeautyOfTragedy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/06/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004   Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 10:17 pm

eu tenho uma, mas de 2006, ora bem, estava eu muito bem a beber aguazita quando me vem uma mocita a perguntar se os HIM tinha 6 ou 7 elementos, ao que eu respondi que não, que eram só 5...e lá disse os nomes e tal, mas fiquei com a sensação que a mocita não acreditou e quando a banda entrou em balco (estavamos um pouco atras) a rapariga vira-se, "ves, eles são 6" , e eu bem olhei e não vi nada, até que me apercebi que ela estava a ver uma cabeça a mais de um jornalista, coitada, devia ter um problema qualquer na visão, mas deu para rir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004   Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 10:32 pm

Oh valha-me.. lol
A respeito de 2006 so tenho a contar aquele episodio que ja referi algures num topico qualquer. Em que conheci uma fã de H.I.M tao dedicada a banda que conhecia todas as musicas dele.
Eis um dialogo com ela:
- Entao que musicas gostas de H.I.M.?
- Ah..nao conheço muitas..
- Que musicas conheces?
- Ah...so conheço a Wings of a Butterfly
- o.O Join me in Death? Wicked Game?
- Nao..nao conheço

Um dia quero ser rico para poder dar 25 euros para ver uma banda da qual so conheço uma musica
Ir para o topo Ir para baixo
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004   Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 3:45 am

Vampire Heart escreveu:
Oh valha-me.. lol
A respeito de 2006 so tenho a contar aquele episodio que ja referi algures num topico qualquer. Em que conheci uma fã de H.I.M tao dedicada a banda que conhecia todas as musicas dele.
Eis um dialogo com ela:
- Entao que musicas gostas de H.I.M.?
- Ah..nao conheço muitas..
- Que musicas conheces?
- Ah...so conheço a Wings of a Butterfly
- o.O Join me in Death? Wicked Game?
- Nao..nao conheço

Um dia quero ser rico para poder dar 25 euros para ver uma banda da qual so conheço uma musica
~



ahahaha brutal!
Eu tambem quero ser assim rica!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004   Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HIM Photos - Fotos dos Integrantes (1997-2008)
» Guano Apes 29 de Outubro 2011 Coliseu de Lisboa
» Amy Macdonald - Coliseu de Lisboa - 30 de Setembro 2010
»  Placebo no Coliseu de Lisboa dia 7 de Outubro 2010
» Episodio em Vilar de Mouros 2003

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: H.I.M. :: Literatura-
Ir para: