| Top 5 dos melhores filmes | |
|
+4Iron Heart Bellatrix vampire heart Puppet 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Puppet Salt In Our Wounds
Mensagens : 82 Data de inscrição : 19/06/2008 Idade : 32 Localização : Setúbal
| Assunto: Top 5 dos melhores filmes Dom Ago 03, 2008 10:22 pm | |
| Digam os melhores 5 filmes que ja viram aqui fica a minha lista: 1-Saw4 2-The shawshank redemption 3-Requiem for a dream 4-Unfinished Life 5-The Notebook | |
|
| |
vampire heart Admin
Mensagens : 719 Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes Dom Ago 03, 2008 11:19 pm | |
| 1 - Saw 2 - Dark Hours 3 - Hide and Seek 4 - Night Listener 5 - Awake
(nao e uma lista propriamente realista... tentei por os filmes que mais gosto dos diferentes generos) | |
|
| |
Puppet Salt In Our Wounds
Mensagens : 82 Data de inscrição : 19/06/2008 Idade : 32 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes Seg Ago 04, 2008 4:12 pm | |
| | |
|
| |
vampire heart Admin
Mensagens : 719 Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes Seg Ago 04, 2008 5:09 pm | |
| Ja os viste todos? Ando a procura de alguem que ja viu o Dark Hours para saber qual foi a interpretaçao que fez do filme lol | |
|
| |
Puppet Salt In Our Wounds
Mensagens : 82 Data de inscrição : 19/06/2008 Idade : 32 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes Seg Ago 04, 2008 5:32 pm | |
| o dark hours ainda ando a procura do filme -.-' n encontro em lado nenhum e ja procurei em todos os videoclubs -.- | |
|
| |
vampire heart Admin
Mensagens : 719 Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes Seg Ago 04, 2008 6:56 pm | |
| Eu aluguei num club de video e depois saquei-o da net. Vale a pena ver | |
|
| |
Bellatrix The Heartless
Mensagens : 30 Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes Ter Mar 09, 2010 8:59 pm | |
| Sendo bem sincera 1 - O diário de Bridget Jones. 2 - Da Magia à Sedução (Practical Magic) 3 - Chicago 4 - Moulin Rouge 5 - As brumas de avalon Claro que só levei em consideração meu sentimento quanto aos filmes acima. Recomendo: Operação Valquiria (Valkur) Wall-E Vozes do Além (não sei o titulo original) Sete Vidas | |
|
| |
Iron Heart Ressurection
Mensagens : 116 Data de inscrição : 10/12/2008 Idade : 33 Localização : lisboa - amadora
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes Qua Nov 03, 2010 2:37 am | |
| -Braveheart -Underworld -The Nightmare Before Christmas -Pan's Labyrinth -Saga Lord of the Rings
| |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
Mensagens : 3043 Data de inscrição : 28/04/2009 Idade : 42 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes Qua Nov 03, 2010 11:01 am | |
| Braveheart é muito bom. Gosto tambem de um intitulado " The Shindler List", já é antigo mas, não deixa de ser um bom filma, na minha opinião ... | |
|
| |
Iron Heart Ressurection
Mensagens : 116 Data de inscrição : 10/12/2008 Idade : 33 Localização : lisboa - amadora
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes Qua Nov 03, 2010 11:08 pm | |
| - tatianaf escreveu:
- Braveheart é muito bom.
Gosto tambem de um intitulado " The Shindler List", já é antigo mas, não deixa de ser um bom filma, na minha opinião ... é muito bom também gostei muito mas já o vi há uns bons anos... | |
|
| |
Screamworks Beyond Redemption
Mensagens : 171 Data de inscrição : 05/11/2010 Idade : 46 Localização : Spain
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes Sex Nov 05, 2010 10:50 pm | |
| Braveheart Edward Scissorhands The Nightmare Before Christmas Corpse Bride Sweeney Todd | |
|
| |
Iron Heart Ressurection
Mensagens : 116 Data de inscrição : 10/12/2008 Idade : 33 Localização : lisboa - amadora
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes Sáb Nov 06, 2010 5:23 pm | |
| - Screamworks escreveu:
- Braveheart
Edward Scissorhands The Nightmare Before Christmas Corpse Bride Sweeney Todd Edward Scissorhands is verry good, i don't know how i nissed that one. | |
|
| |
Screamworks Beyond Redemption
Mensagens : 171 Data de inscrição : 05/11/2010 Idade : 46 Localização : Spain
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes Sáb Nov 06, 2010 5:34 pm | |
| the truth is that if a movie is really beautiful, but Braveheart under a lot when I first saw it, | |
|
| |
vampire heart Admin
Mensagens : 719 Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes Ter Nov 23, 2010 1:42 pm | |
| Acrescento este agora Credits : EmongTrailerAccount Youtube Channel | |
|
| |
Doce PãoDemónio Buried Alive By Love
Mensagens : 254 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 32 Localização : Porto
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes Ter Nov 30, 2010 3:50 am | |
| Eu sou do género de comédias, dramáticos e animações
1- Bilhantina 2- Rei Leão 3- Click 4- a noiva cadáver 5- PS i love you | |
|
| |
Yuuko_ichihara HIM Fan
Mensagens : 7 Data de inscrição : 06/12/2010 Localização : Porto
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes Seg Dez 06, 2010 7:20 pm | |
| 1 - Queen of the Damned; 2 - The Shinning; 3 - Rose Red; 4 - Shaun of the Dead; 5- Resident Evil | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Top 5 dos melhores filmes | |
| |
|
| |
| Top 5 dos melhores filmes | |
|