Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pior filme que ja viram

Ir para baixo 
+14
Iron Heart
Saraí
Freyja
seltycore
Bellatrix
Lunar-Blood
Jesse
Mrgoshmosh
****
AnythingButLove
maisa
mariateresa
Lady Amdis
vampire heart
18 participantes
AutorMensagem
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeTer Set 11, 2007 5:46 pm

No meu caso, como amante de um bom filme de terror, foi sem duvida O Convento do Mal. Eu nem tenho palavras para tanta anormalidade, lol, so vos posso dizer que ate o sangue era cor de rosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeSex Set 14, 2007 8:52 pm

O pior filme que vi foi uma curta-metragem chamada I'll see you in my dreams, a música era boa porque é Moonspell, mas o filme metia nojo e fui obrigada a vê-lo porque deu antes do Exorcista- O Príncipio que fui ver ao cinema-_-"
Ir para o topo Ir para baixo
mariateresa
HIM Fan
mariateresa


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2007
Localização : lisboa

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeQua Set 19, 2007 1:57 am

Lady Amdis escreveu:
O pior filme que vi foi uma curta-metragem chamada I'll see you in my dreams, a música era boa porque é Moonspell, mas o filme metia nojo e fui obrigada a vê-lo porque deu antes do Exorcista- O Príncipio que fui ver ao cinema-_-"

^^por acaso acho que achei mais graça à curta metragem do que ao exorcista.
de qualquer maneira, ambos estão longe de ser o pior filme que já vi. até porque já vi coisas muito más... 'the abandoned' e 'the plague' são assim exemplos mais recentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/238003678
maisa
Salt In Our Wounds
maisa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/09/2007
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeDom Out 14, 2007 8:59 pm

para mim são três:

o último filme do corvo (não me recordo do nome!): a história não tem ponta por onde se lhe pegue, as personagens são ridículas, algumas interpretações são muito más, e foi uma grande desilusão para mim porque um dos meus filmes preferidos é o primeiro filme do corvo e sou admiradora do trabalho de james o'barr.

virgens de sangue: filme de terror para adolescentes com o argumento mais estúpido que já vi, com direito a erros de montagem e situações inexplicáveis. é de chorar de riso no início ao fim!

mitos urbanos 3 - bloody mary: os outros dois filmes ainda se vêem, agora este... efeitos especiais muito maus, tem as piores mortes de sempre em filmes de terror (e não só) e não vos conto partes do filme para não perder a piada! vejam este filme como um filme de comédia, não de terror!
Ir para o topo Ir para baixo
AnythingButLove
The Heartless
AnythingButLove


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/05/2008

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:49 pm

O pior filme que eu alguma vez, uhm, deixa cá ver, devo dizer que foi o Saw, todos os filmes ja feitos, eu respeito quem gosta, porque gostos sao gostos, cada um gosta daquilo que gosta, mas, sinceramente, nao gostei nada do Saw, nem do The Exorcist The Beginning.

Fiquem bem, darlings.
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeQui maio 08, 2008 2:14 pm

Saw 4. Nao gostei, talvez por nao ter visto os dois primeiros
Ir para o topo Ir para baixo
Mrgoshmosh
Ressurection
Mrgoshmosh


Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 32
Localização : Carcavelos

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 11:39 pm

Cradle of fear...patético foi ver esse filme com uma amiga que ela alugou, em principio tavamos todos felizes e o caraças que este filme devia ser bom...20 minutos depois de começar o filme já estavamos enojados e a perguntar era aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
http://gntbamhim.hi5.com
Jesse
Salt In Our Wounds
Jesse


Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/11/2007
Idade : 40
Localização : Ermesinde/Porto

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeTer maio 27, 2008 3:40 am

o mais recente filme da saga duelo dos imortais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jesse_qotd
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeTer maio 27, 2008 10:17 pm

Muitos...
Nem sei por onde começar e tenho medo de me esquecer de alguns....

Falo de um dos ultimos - 10.000 AC
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Bellatrix
The Heartless
Bellatrix


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/03/2010

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 9:16 pm

Lunar-Blood escreveu:
Muitos...
Nem sei por onde começar e tenho medo de me esquecer de alguns....

Falo de um dos ultimos - 10.000 AC

Repito tais palavras, são tantos que nem consigo citar todos.
-A bruxa de Blair
-Tamara
-Anubis

Talvez sejam os piores da minha lista de filmes (principalmente americanos) que não recomendo nunca.

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
seltycore
Ressurection
seltycore


Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 30
Localização : Ovar

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 2:20 pm

sem dúvida o the grudge 3, e o the graves, não faz sentido. Vi os filmes devido a fornecimentos ilegais, mas mesmo assim, não valeu a pena ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seltycore.pt.vu
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 11:53 am

O Crepusculo sem dúvida, pensei para mim própria: " Vamos lá ver se o filme até tem algum conteudo, se calhar até pode ser engraçado", passados 15 minutos estava quase a dormir, Vampiros que brilham ao sol, como se fossem diamantes, vampiros bonzinhos a conduzir mercedes, que é feito do vampiro vil e sedutor que nos tira a respiração?
O filme é para adolescentes (mais um), as falas são do mais pobre que vi, além da imagem (a rapariga não é vampira, mas é branca como a cal), bem isto é apenas a minha opinião claro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
seltycore
Ressurection
seltycore


Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 30
Localização : Ovar

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 2:46 pm

yuppy crespuscúlo Very Happy
é extremamente educativo buaahaah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seltycore.pt.vu
Saraí
HIM Fan
Saraí


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 3:10 am

ahahahahahaha! experimentem ver a lua nova... eu CHOREI no cinema!!!!!!! tem com cada cena!
e... o melhor disto e k... acabei d comprar o dvd!!!!!!!! (ao menos n e pra mim... va la...)
Ir para o topo Ir para baixo
Iron Heart
Ressurection
Iron Heart


Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 33
Localização : lisboa - amadora

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 2:01 am

Entre tantos candidatos ao titulo é difícil escolher um que consiga ter uma conotação de tal maneira negativa que leve o prémio.
Curiosamente a maioria deles é da autoria do celebre Uwe Boll.
Pois então aqui estão eles:
-Alone in th Dark
-BloodRayne
-Max Payne
-A Saga Twilight
-Dragon Ball (com muita pena minha que sou fã das animes).
Ir para o topo Ir para baixo
http://djgp90mcrfan.hi5.com
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 3:43 am

Ja vi muitos maus, mas estes sao absolutamente horriveis (e evitaveis):

- Dead Girl , e suposto ser de terror, a ideia por tras nem esta ma, mas o filme e perfeitamente nojento... E nem sequer no sentido de "bom nojento" como os do genero do Saw O.o
- Bloadrayne , porque o jogo e bom e a cena final deu me vontade de dar uns bons abanoes ao realizador
- The room , e terrivel! e tao mau que assusta, apesar de ser um dramma O.o (no entanto as reviews do "NostalgiaCritic" no youtube valem a pena ver Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
REPO_PT
HIM Fan
REPO_PT


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : Sacavém

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeQua Out 05, 2011 11:59 pm

Cabana do Medo
Crepuscolo (adormeci no cinema -.-)

Sem duvida os 2 piores filmes até agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
DiCore
The Heartless
DiCore


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:22 pm

REPO_PT escreveu:
Cabana do Medo
Crepuscolo (adormeci no cinema -.-)

Sem duvida os 2 piores filmes até agora xD

Acho que queres dizer Crepúsculo.

O pior filme que já vi (e n vi muitos até agora) foi "O Libertino"... Nem tenho comentários Razz
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 5:37 pm

Teste: Em actualização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Conteúdo patrocinado





Pior filme que ja viram Empty
MensagemAssunto: Re: Pior filme que ja viram   Pior filme que ja viram Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pior filme que ja viram
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ultimo filme que viram?
» Melhor concerto que ja viram?
» Melhor filme que ja assistiram
» O Filme mais random possivel
» O filme Valo & Ville de Kaija Juurikkala

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Cinema-
Ir para: