Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Astrologia

Ir para baixo 
+5
maisa
xengatai
LadyofSins
Lady Amdis
vampire heart
9 participantes
AutorMensagem
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Astrologia Empty
MensagemAssunto: Astrologia   Astrologia Icon_minitimeTer Set 11, 2007 6:46 pm

Quem é que costuma ver o horoscopo na Maria? lol Acreditam nas sugestoes que isso faz? Seguem a risca os conselhos?
Pessoalmente nao acredito no que vem nessas revistas, jornais etc.
Apenas acredito nas caracteristicas dos signos e no modo em que isso modela a personalidade da pessoa. Por exemplo, eu sou Balança, e as caracteristicas de Balança batem certo, completamente, com a minha maneira de ser... e depois tenho ascendente em Caranguejo, o que reforça mais esses atributos... é estranho, mas quando li sobre isso fiquei affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Astrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Astrologia   Astrologia Icon_minitimeSex Set 14, 2007 9:22 pm

Eu costumava ler o horoscopo do metro da Andreia Gaita, mas se seguisse aquilo à risca estava desgraçada xD

Mas quanto a isso dos signos até acredito porque tenho um livro muito bom chamado Os Signos do Zodíaco de Linda Goodman. Eu sou Escorpião e ainda não me dei ao trabalho de saber qual o meu ascendente.
Ir para o topo Ir para baixo
LadyofSins
HIM Fan



Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/09/2007

Astrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Astrologia   Astrologia Icon_minitimeQui Out 04, 2007 10:25 pm

Eu n leio muito o horoscopo das revistas, não tenho pachorra nenhuma sinceramente! LOL
Mas acredito muito nisso, eu sou Capricórnio com ascendente em Gémeos e tudo bate certo comigo também!
Isto até pode parecer parvo mas no que diz respeito a relacionamentos muitas das vezes regulo-me por isso, sei que por exemplo com rapazes escorpião tenho a tendência a não me dar bem (até hoje todos os rapazes escorpião com quem me dei, sempre andei meio as "turras", por exemplo o meu pai e os meus colegas de turma que infelizmente são muitos escorpiao)! lool
Eu acredito muito nos signos porém não tenho pachorra pa ler nem a maria, telenovelas, Ana, Maia, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
xengatai
HIM Fan
xengatai


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/10/2007
Idade : 39

Astrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Astrologia   Astrologia Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 3:00 am

Hmm, eu sou balança com ascendente em capricórnio e costumo consultar o horóscopo já que por várias vezes aquilo que li bateu certo, mesmo antes de acontecer... Suspect Pode parecer estranho, mas é como aquela: eu não acredito em bruxas, mas que as há, há! lol

Bem, de qualquer das formas há um site muito fixe que dá o horóscopo personalizado e à borliú Cool http://www.astro.com/horoscopo/pt
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Astrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Astrologia   Astrologia Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 10:33 pm

Obrigado Wink o meu signo bate exactamente com a minha personalidade, agora as previsoes é que pronto... lol
Ir para o topo Ir para baixo
maisa
Salt In Our Wounds
maisa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/09/2007
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

Astrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Astrologia   Astrologia Icon_minitimeDom Out 14, 2007 8:27 pm

já liguei mais à astrologia. sou virgem com ascendente em peixes, pelo menos foi isso que me disseram, e já li coisas que batem certo com a minha personalidade e outras que não. nas previsões, algumas acontecem, outras não têm nada a ver ou ainda que já aconteceram, mas não tenho o hábito de ler as previsões de revistas e jornais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mistress Sadira
The Heartless
Mistress Sadira


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 36
Localização : Cascais

Astrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Astrologia   Astrologia Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 2:44 pm

Em relação às caracteristicas de cada signo...ás vezes batem certo outra vezes não. Sou Carneiro, o meu irmão é Carneiro e tenho alguns amigos Carneiros que não têm nada a ver comigo...por isso não sei se acredito muito nisso.

Quando era miuda adorava esse tipo de coisas mas agora já não ligo muito.

Quanto às previsões, sempre que leio um jornal (Metro, Destak, Mundo Universitário, Global (enfim esses que dão à borlix quando andamos no metro e comboio)), leio sempre a parte do horóscopo, mais que não seja para rir um bocadinho Razz Laughing Porque sejamos realistas...aquilo não tem nada de verdadeiro.

O meu ascendente é que não sei qual é, mas gostava de saber. Algum site que conheçam onde possa saber isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyel.deviantart.com
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Astrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Astrologia   Astrologia Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 9:09 pm

Quando dizes que ha pessoas que tambem sao Carneiro que nada tem a ver contigo, é porque nao é apenas o teu signo que conta. Tens de ter em conta o teu ascendente. Tambem conheço muitos Balanças que nada tem a ver comigo, mas como nao conheço nenhum Balança com o mesmo ascendente que eu, Caranguejo

Tabela de Ascendentes (basta procura o dia e a hora em que se nasceu):
http://www.geocities.com/ca_mello/asc1.gif

Aqui estao as caracteristicas dos Ascendentes:
http://www.vanessatuleski.com.br/saiba/ascendente.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Mistress Sadira
The Heartless
Mistress Sadira


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 36
Localização : Cascais

Astrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Astrologia   Astrologia Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 1:20 pm

Ah que giro Razz Pelos vistos o meu ascendente é Caranguejo. E por acaso nas características tem tudo a ver comigo... Bem, agora fiquei surpreendida ^^'

Obrigada pela informação. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyel.deviantart.com
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Astrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Astrologia   Astrologia Icon_minitimeTer Nov 06, 2007 9:18 pm

ascendente em caranguejo é engraçado xD
de nada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
night_dreamer
The Heartless
night_dreamer


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 39

Astrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Astrologia   Astrologia Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 1:41 am

Sou Peixes com ascendente em Capricórnio. Praticamente todas as características do meu signo batem certo com a minha personalidade, e tenho muito orgulho em ser Peixes, apesar da sua fragilidade. O ascendente é que....hum....não tem praticamente nada da minha personalidade.

Horóscopos de revista só leio para me rir... não acredito em nada daquilo, apesar de ter havido uma altura que eu usava os números para jogar no totoloto que o horóscopo da Dica dava para cada signo, e saia-me sempre (o premio mais pequeno claro!)

Agora mais a sério acredito, até gostava que me fizessem um mapa astral!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda
Ressurection
Vanda


Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 36
Localização : Carcavelos

Astrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Astrologia   Astrologia Icon_minitimeSex maio 02, 2008 8:19 pm

ah que giro!!!
até hoje nunca tinha dado grande importância a essa cena do ascendente, até porque não percebia muito bem o que era, mas agora já estou elucidada...
sou balança com ascendente de sagitário (sorry Vampire heart, ainda não é desta que conheces uma pessoa balança com ascendente caranguejo Razz )

quanto a ler os horóscopos, divirto-me com as minhas colegas da faculdade a ler os horóscopos do destak, do metro e do global Laughing , aquilo ás vezes é de partir o côcô a rir...ainda me lembro uma vez que me mandavam ir fazer natação lol! lol! mas não se esqueçam que no outro dia já não e preciso, porque o horóscopo muda outra vez lol!

mas por acaso tenho um livreco já bué antigo da minha mãe que é curioso, é o livro dos horóscopos insólitos...e só tem horóscopos pouco conhecidos, como o dos gauleses, o tibetano, o dos alquimistas e coisas assim nessa onda.... mas enquanto eu me vejo naquilo que o livro diz sobre mim, no caso de outras pessoas não tem MESMO nada a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://adnav3.hi5.com
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

Astrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Astrologia   Astrologia Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 10:10 pm

Também nao acredito nas previsões diarias porque é simplesmente patetico e uma treta pegada.

Apesar disso também é hilariante! Laughing
Quando se lê numa revista que diz "arrisque tudo por tudo no amor, nesta semana, a sua cara metade irá finalmente corresponder aos seus afectos" e noutra do mesmo dia "nao de grandes passos em materia amorosa nesta semana, existem grandes probabilidades de sair magoada em confrontos cujo tema seja o amor" Shocked
Uma pessoa a lr ixto so pode Laughing as gargalhadas e ignorar.

Mas acredito no significado dos signos, em media o que dizem bate certo com a minha personalidade. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Astrologia Empty
MensagemAssunto: Re: Astrologia   Astrologia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Astrologia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Filosofia-
Ir para: