Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que livro estas a ler?

Ir para baixo 
+19
NinaMarley
gbittersweet
tatianaf
Bellatrix
Alma
Kate
Faith
Vanda
Lizbeth
night_dreamer
Jesse
Mistress Sadira
xengatai
Xteila
Slavemyheart
LadyofSins
Lunar-Blood
Lady Amdis
vampire heart
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:33 pm

Alma escreveu:
A alquimia do amor - Nickolas Sparks

Ja nao lia a muito tempo

Esse livro não é muito lamechas?
Nunca li Nicholas Sparks porque dizem que os livros dele são lamechas demais e para lamechices já me basta as coisas que eu escrevo Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Alma
Ressurection
Alma


Mensagens : 142
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 34
Localização : Porto

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 6:54 pm

Por acaso ainda so comecei hoje a ler e vou na pag 29. E bastante sentimental pelo que li ate agora
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix
The Heartless
Bellatrix


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/03/2010

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 2:22 am

Perdoem a ignorancia, mas como sou brasileira, não sei o que quer dizer Lamechas.

Estou lendo "A casa da Floresta" de Marion Zimmer Bradley.
Acho justo que façam uma descrição do livro (talvez em outro tópico, caso prefiram), pra que os outros possam saber do que se trata o livro e quem sabe, descobrir uma nova leitura.

cat
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 11:23 am

Eo gosto muitoo de Marion Zimmer Bradley, faço colecção dos livros da escritora, último que li foi a Senhora de Avelon, é estranho para mim, porque parece que estou a ler a história ao contrário, e acho que a forma como a escritora vai explorando os factos históricos e a própria história que constrói levam a isso, comecei por "As Brumas de Avelon", depois a "Casa da Flresta" e mais recentemente " A Senhora de Avelon", digamos para quem ainda não leu cada um deles, sendo que "As Brumas de Avelon" são 4 volumes, eu aconselho 1º "A Casa da Floresta" -"Senhora de Avelon"-" As Brumas de Avelon"..

Eu gosto imenso da forma de escrita e o próprio enredo... estou a pensar agora ler "Os Corvos de Avelon", será o próximo:)
Pelo meio leio outras coisas e de diferentes estilos, mas realmente gosto imenso da autora em questão. Também gostei da saga " Luz e Escuridão", mas já é outra onda, completamente diferente, é mais "entretenimento"...digamos assim... Outro livro que gostei muito foi "Memórias de uma Gueixa", ainda não vi o filme, porque tenho receio que estrague a imagem que tenho do livro, geralmente é o que me costuma acontecer...não gosto muito de ver reproduções/adaptações dos livros no ecrã, prefiro ficar com a imagem que construí do livro...acabo por me desiludir com a pelicula..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Bellatrix
The Heartless
Bellatrix


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/03/2010

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 8:20 pm

tatianaf escreveu:
Eo gosto muitoo de Marion Zimmer Bradley, faço colecção dos livros da escritora, último que li foi a Senhora de Avelon, é estranho para mim, porque parece que estou a ler a história ao contrário, e acho que a forma como a escritora vai explorando os factos históricos e a própria história que constrói levam a isso, comecei por "As Brumas de Avelon", depois a "Casa da Flresta" e mais recentemente " A Senhora de Avelon", digamos para quem ainda não leu cada um deles, sendo que "As Brumas de Avelon" são 4 volumes, eu aconselho 1º "A Casa da Floresta" -"Senhora de Avelon"-" As Brumas de Avelon"..

Eu gosto imenso da forma de escrita e o próprio enredo... estou a pensar agora ler "Os Corvos de Avelon", será o próximo:)
Pelo meio leio outras coisas e de diferentes estilos, mas realmente gosto imenso da autora em questão. Também gostei da saga " Luz e Escuridão", mas já é outra onda, completamente diferente, é mais "entretenimento"...digamos assim... Outro livro que gostei muito foi "Memórias de uma Gueixa", ainda não vi o filme, porque tenho receio que estrague a imagem que tenho do livro, geralmente é o que me costuma acontecer...não gosto muito de ver reproduções/adaptações dos livros no ecrã, prefiro ficar com a imagem que construí do livro...acabo por me desiludir com a pelicula..

O filme "Memória de uma Gueixa" é lindo. Chorei muito vendo!
Não li o livro, mas acredito que deva ser espetacular. Tente ver algumas cenas do filme. O livro é sempre melhor, mas quem sabe? Very Happy

cat
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 5:29 pm

Bem acho que vou dar uma espreitadela, gostava mesmo de o ver, o livro é muito bom, na minha opinião, tocou-me imenso.

Agora vou começar "Nomada"- de Stephenie Meyer, ofereceram-me o hoje e estou curiosíssima:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Bellatrix
The Heartless
Bellatrix


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/03/2010

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 4:53 pm

Terminei "A casa da Floresta" pra começar "A senhora de Avalon" seguindo direitinho a ordem!
Tinha me esquecido de como0 são tristes esses livros!

alien
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:54 pm

Fui ontem ao videoclube vou vê-lo hoje ou amanhã, o filme "Memórias de uma Gueixa", já são várias as opiniões posítivas sobre o filme, eu como disse, amei o livro... De certa forma já sei mais ou menos o que me espera...tendo como base o livro, mais duro não será concerteza..mas ..estou realmente curiosa

Olha fico contente por teres seguido a minha indicação, vais ver que em termos sentido da narrativa e cronologia histórica..., acho que estou a utilizar os termos certos...fará mais sentido..

Depois de "Nomada", vou ver se compro e leio "Os Corvos de Avelon", é o que falta..

Das outras colecções/obra(s) de Marion Zimmer Bradley, existe uma outra, de quatro livros que deve ser muito boa também, é a colecção "O poder Supremo", mas todas as outras obras têm sinopses e títulos muito sugestivos...é difícil escolher por onde começar, mas o próximo depois de "Nómada" será mesmo "Os Corvos de Avelon"...
Entretanto se surgir outras temáticas e livros que ache interessantes e que se calhar alguns de vocês até me podem dar alguma info eu coloco aqui...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Bellatrix
The Heartless
Bellatrix


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/03/2010

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 5:40 am

Estou lendo a série The House of Night agora.

Um pouco Teen, um pouco mal escrito. Mas a historia, o enredo é ótimo. Bem diferente das historias comuns de vampiros.

(: recomendo, se você não for muito critic@
Ir para o topo Ir para baixo
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 7:05 pm

Bellatrix escreveu:
Estou lendo a série The House of Night agora.

Um pouco Teen, um pouco mal escrito. Mas a historia, o enredo é ótimo. Bem diferente das historias comuns de vampiros.

Também está ne minha lista dos que estou a ler Smile (sim, eu leio varios livros ao mesmo tempo Embarassed )

Tal com disses te até se lê bastante bem, apesar do tom de adolescente, sendo que acaba por ter uma caracteristica dos livros de adolescentes que me irrita, a rapidez com que tudo acontece... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 1:08 am

Poems- Oscar Wilde Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
NinaMarley
Buried Alive By Love
NinaMarley


Mensagens : 212
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Cascais

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 12:22 am

comecei a ler hoje *O Monge que vendeu o seu Ferrari (Uma Fabula Espiritual)* do Robin S.Sharma..
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 11:43 am

NinaMarley escreveu:
comecei a ler hoje *O Monge que vendeu o seu Ferrari (Uma Fabula Espiritual)* do Robin S.Sharma..

Tem um título muito sugestivo Smile, qual é o género? Romance, comédia...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
AndreRibeiro
Buried Alive By Love
AndreRibeiro


Mensagens : 210
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 1:02 pm

Imperador - Campo de Espadas de Conn Iggulden

È o terceiro livro de quatro que abordam os tempos romanos, as conquistas de César e as suas batalhas como é claro Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
NinaMarley
Buried Alive By Love
NinaMarley


Mensagens : 212
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Cascais

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 1:38 pm

tatianaf escreveu:
NinaMarley escreveu:
comecei a ler hoje *O Monge que vendeu o seu Ferrari (Uma Fabula Espiritual)* do Robin S.Sharma..

Tem um título muito sugestivo Smile, qual é o género? Romance, comédia...?

É muito o estilo do Alquimista do Paulo Coelho,de quem sou super fan,estou a gostar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 3:34 pm

Ahhh ofereceram a colecção toda de Paulo Coelho á minha irmã á uns anos e gostei de ler alguns dos seus livros...mas acho que não cheguei a ler o Alquimista...
Hei-de fazer uma pesquisa sobre o que referiste...

André já tive esse livro na mão...mas não cheguei a comprar ou a ler...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
AndreRibeiro
Buried Alive By Love
AndreRibeiro


Mensagens : 210
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 10:39 pm

Para quem gosta de tempos romanos, aconselho tatiana! Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
seltycore
Ressurection
seltycore


Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 30
Localização : Ovar

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 2:21 pm

voodoo girl
o proximo será o vampiro lestat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seltycore.pt.vu
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 2:32 pm

Quando Nietzsche Chorou, do Irvin D. Yalom, estou ainda no começo, mas vale a pena ler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 3:50 pm

Ena vou fazer umas pesquisas sobre as vossas sugestões...neste momento não estou a ler nenhum...lol..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 3:52 pm

Há sugestões para todos os gostos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Screamworks
Beyond Redemption
Screamworks


Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 46
Localização : Spain

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:54 pm

now I'm reading "The Book Without a Name"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.heartagram.com
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 3:55 am


Comecei hoje o "Chapeus para Alice" e apesar de estar receosa por nao conhecer o autor e por ser baseado num dos meus livros de infancia favoritos, ate agora ate esta a ser bastante interessante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 5:08 pm

Uma vizinha minha, queria emprestar-me a biblioteca dela inteira heheh Smile mas tenho alguns livros em mãos...

O último que li e que acabei hoje, foi adaptado ao cinema e chama-se Enfim, Juntos, um romance de Anna Gavalda

Sinopse : [quote]A isto chama-se amor.
Enfim, Juntos, conta a história do encontro de quatro destinos: Camille, que em vez de viver a sua paixão pelo desenho trabalha como
Citação :
empregada doméstica; Philibert, aristocrata que alberga Franck, um cozinheiro cuja existência anda à volta das raparigas, da moto e de Paulette e da sua avó, uma velha senhora, frágil e meiga que vive só.
A acção desenrola-se em Paris ao pé da Torre Eiffel, durante um ano. O livro conta o encontro, as fricções, a ternura, a amizade, as zangas e as reconciliações destas quatro pessoas. Gente que, à partida, não tinha nada em comum e que poderia nunca se ter encontrado, pessoas que se apoiam mutuamente e que em vez de cair se levantam. Chama-se a isso amor.

A intensidade e a forma como está escrita a história leva-nos mais além...e colocar-nos na pele dos personagens..
Uma novela, um bom livro para distrair num fim de tarde Smile

Existe uma adpatação da história, no cinema francês.


Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desculpa Mas vou Chamar-te Amor   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 1:14 pm

Citação :
Niki é uma rapariga linda, extrovertida, inteligente e simpática. Tem 17 anos, e tanto ela como as suas amigas estão no último ano do secundário. O seu dia-a-dia é pautado por desfiles, festas e raves, entre outras diversões. Alex é um «rapaz» com quase 37 e acabou há pouco tempo uma relação de longa data. Tem três grandes amigos, Enrico, Flávio e Pietro, que são casados. Alex ocupa um cargo importante na área da publicidade, mas um jovem oportunista contratado recentemente pela sua empresa põe em risco o seu emprego. Certa manhã, Niki e Alex têm um encontro, ou melhor, um desencontro - um desencontro que vai mudar tudo. Esta linda história de amor reflecte a vontade de reencontrar a liberdade e o desejo de nutrir sentimentos verdadeiros, de amar sem regras nem porquês. Retrata o quotidiano, mas também o sonho, a fuga mais bela, mais louca, mais inesperada: uma fuga de amor. E, depois, aquele farol… Enfim, é um mergulho onde o mar é mais azul! Desculpa, Mas Vou Chamar-te Amor de Federico Moccia

Sobre o autor:

Citação :
Federico Moccia nasceu em Roma, em 1963. Trabalha como cenógrafo em cinema e como argumentista em televisão. É autor de vários livros, já traduzidos em doze línguas e todos eles grandes best-sellers entre os leitores jovens de todo o mundo. Moccia combina um estilo rápido, ligeiro e coloquial com uma descrição de situações muito próxima da elaboração de um guião cinematográfico, o que dota a sua escrita de uma grande fluidez. As frequentes alusões a referências culturais, sem descurar a intensidade dos sentimentos e as atitudes rebeldes que caracterizam a adolescência, são os seus trunfos para captar a atenção
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Conteúdo patrocinado





Que livro estas a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro estas a ler?   Que livro estas a ler? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que livro estas a ler?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» HIM - The Book - O livro sobre os HIM
» O que estas a ouvir?
» O Livro Infantil Mais Chocante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Literatura-
Ir para: