Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Requiem for a Poem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vampire heart
Admin

MensagemAssunto: Requiem for a Poem   Ter Fev 02, 2010 7:48 pm

Aproveito para fazer publicidade ao blog que tenho com a administradora Lady Amdis (Claudia de Lioncourt) com poesia que escrevemos.

http://requiemforapoem.blogspot.com

"É muito fácil viver fazendo-se de louco. Se o tivesse sabido antes, ter-me-ia declarado idiota desde a minha juventude e poderia ser que, por esta altura, até fosse mais inteligente. Porém, quis ter engenho demasiado depressa, e eis-me aqui agora, feito um imbecil"
Ver perfil do usuário
tatianaf
Soul on Fire

MensagemAssunto: Re: Requiem for a Poem   Ter Fev 02, 2010 9:00 pm

Parabéns!....adorei, estou a ser 100% sincera! De vez em quando navego por esses blogs e gosto de fazer algumas leituras, sobretudo as poesias..

Costumo escrever, mas quase sempre em inglês, estranho..., mas tanto numa língua como noutra(inglês/portugues), o sentimento/pensamento flui igualmente... sobre sentimentos, alegres, tristes..música..enfim conforme o estado de espírito...

Adorei a galeria da Lady Amdis, já conhecia alguns dos seus trabalhos pela deviant art, mas ...as fotos estão sensacionais! Até fico embaraçada de colocar os meus por aí mas..enfim, como o pessoal gosta, e eu divirto-me muito também, o feedback tem sido sempre positivo..procuro aprender mais um pouco e depois o experimento..

Gosteo imenso:D!!! Obrigada por partilharem!
Ver perfil do usuário http://tatianaf.buzznet.com
vampire heart
Admin

MensagemAssunto: Re: Requiem for a Poem   Ter Fev 02, 2010 9:34 pm

Obrigado Smile

"É muito fácil viver fazendo-se de louco. Se o tivesse sabido antes, ter-me-ia declarado idiota desde a minha juventude e poderia ser que, por esta altura, até fosse mais inteligente. Porém, quis ter engenho demasiado depressa, e eis-me aqui agora, feito um imbecil"
Ver perfil do usuário
vampire heart
Admin

MensagemAssunto: Re: Requiem for a Poem   Ter Fev 02, 2010 9:35 pm

PS: nunca te sintas embaraçada com algo que faças. apesar de tudo, tem lá o teu sentimento que é mais importante do que aquilo que é percepcionado pelos outros e, só por isso, tem o valor que tem Wink

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Requiem for a Poem   

Requiem for a Poem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Poesia, Desenhos, Historias, Musica-
Ir para: