Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Greetings Everyone :)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
senigd
HIM Fan
senigd


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/02/2010

Greetings Everyone :) Empty
MensagemAssunto: Greetings Everyone :)   Greetings Everyone :) Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 2:39 am

Olá, o meu nome é Inês, sou de Lisboa e já há algum tempo que tenho andado atenta a esta comunidade. Smile

Adoro os HIM como toda a gente por aqui xD

A ideia de haver uma comunidade portuguesa de fãs dos HIM deixa-me muito orgulhosa e estou bastante contente por finalmente me inscrever neste forum. I love you

Estou sempre aberta a novas amizades, tenho conheçido vários fãs, de diversas nacionalidades através do LiveJournal e tenho adorado, por isso não sejam envergonhados. xD

Já alguém ouviu o novo albúm? Gostaram? Adorava saber as vossas opiniões ^^

Thanks **
Ir para o topo Ir para baixo
ZeCorvo
Beyond Redemption
ZeCorvo


Mensagens : 165
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Vila Real(2ª a 6ª)/ Amarante(fim de semana)

Greetings Everyone :) Empty
MensagemAssunto: Re: Greetings Everyone :)   Greetings Everyone :) Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 3:22 am

bem vinda!

bem sobre o novo álbum já há muita gente que ouviu, e existem salvo erro 2 tópicos(talvez mais) sobre isso, com muitas opiniões diferentes. espero que gostes do ambiente por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Greetings Everyone :) Empty
MensagemAssunto: Olá!!   Greetings Everyone :) Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 11:07 am

Olá Inês! Bem Vinda ao Phantom Gate:D No Live Journal tá lá quase tudo:D mas há sempre alguma coisa que escapa e que poderás encontrar aqui:D

Espero que gostes deste espaço e está á vontade, partilha ideas, notícias, o que quizeres, tens por aqui várias áreas temáticas e é sempre bom o feedback para animar o fórum:)

Beijinhos e vai dando notícias por aqui, qualquer questão, dúvida é só colocar:)

Beijinhos, Taty
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

Greetings Everyone :) Empty
MensagemAssunto: Re: Greetings Everyone :)   Greetings Everyone :) Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 3:44 pm

bem vinda!! *squee* é sempre óptimo quando se inscrevem novos membros no fórum! Ficamos com a sensação que afinal não somos tão poucos fãs quanto parecemos!

Quanto ao SW, posso já dizer que adorei!! Vou comprar o meu CDzinho em breve com o baudellaire in Braille! os acusticos estão LINDOS!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
senigd
HIM Fan
senigd


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/02/2010

Greetings Everyone :) Empty
MensagemAssunto: Re: Greetings Everyone :)   Greetings Everyone :) Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:03 pm

ZeCorvo escreveu:
bem vinda!

bem sobre o novo álbum já há muita gente que ouviu, e existem salvo erro 2 tópicos(talvez mais) sobre isso, com muitas opiniões diferentes. espero que gostes do ambiente por aqui!

Obrigado ^^
Sim, tenho a certeza que vou gostar do ambiente por aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
senigd
HIM Fan
senigd


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/02/2010

Greetings Everyone :) Empty
MensagemAssunto: Re: Greetings Everyone :)   Greetings Everyone :) Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:18 pm

tatianaf escreveu:
Olá Inês! Bem Vinda ao Phantom Gate:D No Live Journal tá lá quase tudo:D mas há sempre alguma coisa que escapa e que poderás encontrar aqui:D

Espero que gostes deste espaço e está á vontade, partilha ideas, notícias, o que quizeres, tens por aqui várias áreas temáticas e é sempre bom o feedback para animar o fórum:)

Beijinhos e vai dando notícias por aqui, qualquer questão, dúvida é só colocar:)

Beijinhos, Taty

Thanks tatianaf Wink
Beijinhos ***
Ir para o topo Ir para baixo
senigd
HIM Fan
senigd


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/02/2010

Greetings Everyone :) Empty
MensagemAssunto: Re: Greetings Everyone :)   Greetings Everyone :) Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:31 pm

Doce PãoDemónio escreveu:
bem vinda!! *squee* é sempre óptimo quando se inscrevem novos membros no fórum! Ficamos com a sensação que afinal não somos tão poucos fãs quanto parecemos!

Quanto ao SW, posso já dizer que adorei!! Vou comprar o meu CDzinho em breve com o baudellaire in Braille! os acusticos estão LINDOS!! *.*

Obrigado ^^
Exacto afinal existem muitos mais fãs do que aquilo que eu pensava. *proud*

Eu vou comprar o meu CD na segunda (estou anciosa), sim os acústicos estão muito fixes mesmo.
As músicas que em que estou viciada e não consigo parar de ouvir são A Disarm Me e a Shatter Me With Hope *____*
Ir para o topo Ir para baixo
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

Greetings Everyone :) Empty
MensagemAssunto: Re: Greetings Everyone :)   Greetings Everyone :) Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 5:01 pm

olha, estás igual a mim! eu ADORO a disarm me, é divinal! adoro a acustica, está mesmo fantástica! a shatter tb gosto da versão original, é mais pesada que o resto do album, quebrando assim um pouco a corrente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
Conteúdo patrocinado





Greetings Everyone :) Empty
MensagemAssunto: Re: Greetings Everyone :)   Greetings Everyone :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Greetings Everyone :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Novos Membros-
Ir para: