Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NÓMADA- Stephanie Meyer

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

NÓMADA- Stephanie Meyer Empty
MensagemAssunto: NÓMADA- Stephanie Meyer   NÓMADA- Stephanie Meyer Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 8:05 pm

Não sou dada a ficção científica mas confesso que me prendeu e adorei! Gostei imenso da história, do enredo e da forma como a escritora, nos guiou e nos fez sentir as emoções ao longo da narrativa. " Um Livro de ficção ciêntífica, para quem nãoo gosta de Ficção Ciêncifica", como uma luva.


Sínopse:

Melanie Stryder recusa-se a desaparecer.
O nosso Mundo foi invadido por um inimigo invisível. Os Humanos estão a ser transformados em hospedeiros destes invasores, com as suas mentes expurgadas, enquanto o corpo permanece igual.
Quando Melanie, um dos poucos Humanos "indomáveis", é capturada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Nómada, a Alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, foi avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, recordações demasiado presentes. Mas existe uma dificuldade com que Nómada não conta: o anterior dono do corpo combate a posse da sua mente.
Nómada esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada – Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Nómada começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão delatar. No momento em que um inimigo comum transforma Nómada e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam.


Read more: http://www.portaldaliteratura.com/livros.php?livro=4521#ixzz0jxma2sbd

O filme:


http://videos.sapo.pt/YW9UZrunluISOvHhmTdR


Última edição por tatianaf em Dom Set 19, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

NÓMADA- Stephanie Meyer Empty
MensagemAssunto: Re: NÓMADA- Stephanie Meyer   NÓMADA- Stephanie Meyer Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 9:01 pm

quando disseste o filme pensei que fosse filme mesmo, e não o vídeo de promoção do livro. já ia dizer que ando muito mal informada xD

é uma história muito diferente do Twilight, não tem mesmo nada a ver, mas gostei do livro. é um conceito de que nunca tinha ouvido falar e a escrita de stephenie é muito fácil de ler Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

NÓMADA- Stephanie Meyer Empty
MensagemAssunto: Re: NÓMADA- Stephanie Meyer   NÓMADA- Stephanie Meyer Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 12:06 pm

Concordo contigo!Smile Gostei mais deste livro do que da saga Luz e Escuridão e há algo que se virmos e analisarmos bem, para quem acredite, ou duvide....faz-nos pensar..o mundo não acaba aqui...e para quem tem uma certa curiosidade relativamente á ideia "Será que já vivemos outras vidas?" ou iremos viver outras para além desta....? Uma temática quanto a mim, muito interessante.

Mas regressando ao livro, está muito bom, pelas razões que falei, gostaria de falar mais, mas também não quero desvendar demasiado para quem ainda não leu...devo dizer que o final apesar de tudo deixou-me um pouco triste..apesar de tudo..mas fico por aqui hahahha... Very Happy

Sim é o de promoção, eu andei á procura e fiquei baralhada, porque há sites em que diz que estriou ou que é de 2009, e a minha questão é se já está em DVD(se assimm for, já deve estar), ou se o filme começou a ser rodado em 2009 e só estreia em 2010..eu vi uma data novembro 2009...
Estou tentada a ir ao video clube ver se há novidades e ..já agora que vi o primeiro, vejo se está lá o Lua Nova...dizem que está muito melhor que o primeiro...vamos ver, devo dizer que gostei dos livros, da pelicula..mais ou menos...entretem...

Agora "Nómada", enquanto não o vir, não descanso...fiquei mesmo curiosa..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

NÓMADA- Stephanie Meyer Empty
MensagemAssunto: Re: NÓMADA- Stephanie Meyer   NÓMADA- Stephanie Meyer Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:19 pm

eu pessoalmente gostei mais da saga Luz e Escuridão.. sou mais para os vampiros do que para os ETs (apesar de gostar de sci-fi) xD

por acaso comprei hoje mesmo o Lua Nova. Acho que está muito melhor que o Crepúsculo em termos de efeitos visuais e especiais, e mesmo a performance dos actores está melhor. Se vires o Crepúsculo depois do Lua nova é que te apercebes o quão "corny" é xD

eu ainda não ouvi nada sobre o filme do Nómada. o Eclipse vai estrear este ano, e apesar de não ter nada a ver uma coisa com a outra, acho que ainda nem sequer há elenco para o Nómada.. queria muito saber quem vai fazer de Melanie, Jared e Ian.

este livro deve dar um filme muito engraçado, muito diferente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

NÓMADA- Stephanie Meyer Empty
MensagemAssunto: Re: NÓMADA- Stephanie Meyer   NÓMADA- Stephanie Meyer Icon_minitimeQua maio 05, 2010 11:46 pm

Bem andava indecisa se o lia ou nao, porque fiquei tao desiludida com o ultimo livro da saga luz e escuridao, que andava com algum receio quanto a qualidade... Mas com tanta publicidade positiva da vossa vou lhe dar uma hipotese e le lo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





NÓMADA- Stephanie Meyer Empty
MensagemAssunto: Re: NÓMADA- Stephanie Meyer   NÓMADA- Stephanie Meyer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NÓMADA- Stephanie Meyer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Literatura-
Ir para: