Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO

Ir para baixo 
+12
KatherineWheel
Freyja
AndreRibeiro
Daniela´s wonderland
ZeCorvo
VanessaSofia
..
Maquiavel
gbittersweet
tatianaf
falling
Lipah :D
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 8:23 pm

Em discussão noutro tópico surgiu a ideia de criarmos a setlist que gostaríamos de ouvir quando os HIM viessem a Portugal.

O processo irá desenrolar-se da seguinte maneira:
Cada utilizador deve elaborar uma lista das 15 músicas que mais gostaria de ouvir, tendo em consideração o que está a tocar na corrente tour.
As mais votadas então passarão para a lista final.

A informação será editada pela tatianaf que no final apresentará a set list. A ordem das músicas terá em conta as opiniões dos vários membros do fórum.

Esta votação irá desenrolar-se até ao dia 11 de Julho, pelo que têm um mês para apresentar a vossa setlist. Depois é só enviar e esperar que dê resultado Smile

Agradecemos que divulguem esta acção entre os fãs da banda. A participação pode ser feita aqui ou noutros sites que mais tarde irão ser divulgados.

Edit#1:
Na elaboração das vossas wish setlists podem pedir músicas menos tocadas mas têm de ser realistas e ter em consideração o último álbum, bem como as músicas mais frequentes na presente tour. aqui ficam alguns sites onde podem encontrar essa informação:
http://www.setlist.fm/stats/average-setlist/him-4bd6cf0a.html?year=2010
http://www.setlist.fm/stats/him-4bd6cf0a.html

A quem pretender divulgar esta fanaction noutros sites:

Os sites, poderão ser os pessoais, blogs, myspace,hi5, trig, etc, desde que a acção seja enquadrada, no estilo do site/página pessoal, e seja referido o link do fórum e site do mesmo.

Dessas comunidades, ou assinantes, deve fazer parte um nº significativo de fãs portugueses de HIM, no entanto face à popularidade de alguns sites/páginas pessoais, é possível que se reflictam os votos de outros países, ainda assim poderão ser contabilizados, uma vez que se trata de um concerto de HIM em Portugal, onde qualquer pessoa pode assistir.

O nº votos por canção tem de ser enviado por MP para a Tatianaf.

Spoiler:


APESAR DE A WISHLIST JÁ TER SIDO ENVIADA APELA-SE À PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS QUE AINDA NÃO TIVERAM ESSA OPORTUNIDADE. SE O NÚMERO DE NOVOS VOTOS FOR SIGNIFICATIVO SERÁ ENVIADA UMA SEGUNDA LISTA

OBRIGADA A TODOS OS QUE JÁ PARTICIPARAM!


Última edição por Lipah :D em Dom Ago 22, 2010 5:00 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 9:03 pm

Bom trabalho Lipa por mim está bem assim, álbum por álbum, espero é que o pessoal adira e vote. De acordo com a informação oficial da heartagram só falta aí a wicked game embora esteja também no razorblade, acho que faz mais sentido neste álbum, visto ter sido gravada pela altura do greatest.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 9:10 pm

Obrigada falling
não estou a ver como é que posso editar a votação... vou ver nas faq

edit: ah pois, já há votos, agora não dá. peço aos moderadores/administradores quando passarem por aqui que adicionem a Wicked Game à lista


Última edição por Lipah :D em Qui Jun 10, 2010 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 9:11 pm

também não me perguntes que não percebo nada destas coisas mas vou ver por lá também. Wink

edit: pelo que diz lá, só se pode editar pelo autor caso ainda não tenha votos, visto parecer-me que só eu e tu votamos podes apagar e fazer de novo....ou então acho que só os admins podem modificar, foi o que captei.


Última edição por falling em Qui Jun 10, 2010 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 9:13 pm

já editei o meu post Wink

agora pergunto-me, quando estiver concluída a votação para este álbum como é que vou criar outra? so os moderadores é que poderão apagar esta... :S
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 9:18 pm

Acho que já todos reparamos que precisavamos de moderadores/admins com mais tempo e presença por aqui, não desfazendo dos que criaram o fórum mas concordo com o Philiz que a casa precisa de arrumação, se eles não andam muito por cá podiam delegar responsabilidades, tipo na Tatiana Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 9:19 pm

exacto, a tatiana é muito activa por aqui, eu ao inicio pensava que ela era moderadora, depois é que vi o rank
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 9:23 pm

Não sei se se pode fazer isso, nem se a Tatiana quer ou tem tempo mas era porreiro que uma pessoa mais participativa e presente pudesse ser tipo... um sub-moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 9:24 pm

pois, teríamos de falar com ela e com o admin... mas ele/a nunca tá cá... :S
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 9:33 pm

eu deixei de ver a lady amdis e o vampire heart aqui há meses lol mas quando a Tatiana vir isto já diz qualquer coisa sobre o assunto, o importante é pôr esta gente a votar.
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 10:37 pm

Ena! Tou sem palavras! Obrigada pela confiança:)
Não, não me importaria de modo nenhum:) Se todos concordarem, tudo bem por mim.

Até porque tenho a mesma função de administração e moderação noutros fóruns e sites e é com base nessa experiência, que iria alinhar as minhas sugestões para a organização deste fórum e nomeadamente os tópicos relacionados com os Concertos e não só, o fórum precisa de uma restruturação de raiz, faltam muitas áreas e as que existem, propiciam a duplicação de informação para além de que não existe um Guia de utilização que confira o modo uniformizado quer de publicação de videos, photos, textos etc....Precisamos de trabalhar muito nisso...

Tudo o que se tem abordado relativamente ao forum e sua organização até mesmo imagem, já foi apresentado e apresentadas possíveis soluções, mas a falta de info, codificação etc, feedback dos adm.
Ainda não foi colocada em prática, era previsto para a altura do lançamento de Screamworks, e actualização de HIM-ONLINE.ORG, iriam ficar semelhantes, mas dado as dificuldades de comunicação não foi frente ainda. Mas acredito que mais cedo ou mais tarde eles aparecem por aí e talvez se consiga melhorar um pouco o fórum. Temos que ir remendando.

Lipah, fizeste bem mas ..... se der e uma vez que não posso editar o teu tópico, colocar todos os álbuns de uma só vez... do género:

Greatest Lovesongs vol. 666
.
.
.
.

Razorblade Romance
.
.
.
.
Deep shadows and Brilliant Highlighs
.

.
Love Metal
:
.

Dark Light
.
.
.
.
Venus Doom
.
.
.
Screamworks: Love in Theory and Practice
.

Por outro lado, poderias solocar todas as músicas sem referências aos álbuns, apenas as músicas que os compõem, tudo seguido e aí poupava-se tópicos, e evitava-se duplicação de info. Isto se o tamanho do tópico para publicação não exceder o limite ...mas se der é mais prático do que estar a fazer um para cada.
Basta editares o tópico que fizeste, não precisas de remover se não der para todas as músicas e se preferirem como está...é convosco..Smile Foi só uma sugestão:)

Quanto ao guia vou ver se o que há para aí no fórum e fazer um provisório na área de administração.
Reparem não é fácil, é mesmo da estrutura dealgumas áreas do fórum, propicia mesmo a confusão por vezes, mas com calma isto vai:)


Última edição por tatianaf em Dom Jun 27, 2010 3:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 10:46 pm

Isso é excelente, uma vez que tens experiência nestas andanças e ainda por cima estás sempre em cima do acontecimento era muito bom ter-te a organizar isto e concordo com o que disseste isto precisa de uma reestruturação a fundo, por mim já estavas designada como moderadora e no que for preciso e eu souber ajudo. Agora não sei é como vamos contactar os admins.

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 10:49 pm

o problema tatiana é que como já votaram algumas pessoas agora não posso editar a votação, apenas o post.
só um moderador ou administrador é que pode alterar isso... mas mesmo assim, as músicas são tantas que para por tudo numa votação só iria ficar enorme, se calhar excedia o limite de opções de voto

edit: o que poderíamos fazer era passar a votação para o him-online, és tu que coordenas não és? assim já não dependíamos dos mods. se gostarem da ideia eu depois altero o primeiro post com uma explicação e com as indicações para o outro site


Última edição por Lipah :D em Qui Jun 10, 2010 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 10:51 pm

Se tivermos que "eleger" alguém também concordo que devia ser a Tatiana é muito provavelmente o membro mais activo do forúm....!
Eu já votei ;D cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 11:25 pm

Hahah Smile Calma...temos que ver que se calhar os administradores não estão porque não têm disponibilidade, por enquanto.

Mas acredito quando virem como o fórum cresceu e todas esta vontade de fazer e querer o melhor para esta comunidade de fãs em Portugal, vão ficar contentes e estarão aí para ajudar no que for preciso, quanto a mim, só lamento a auxência, porque fazme muita falta!

Ummm pois yah, tens razão, bem sendo assim...se calhar fazemos para os restantes álbuns não temos alternativa..acho eu...se houver digam Very Happy

Relativamente á HIM-ONLINE.ORG sou co-administradora, mas em principio não há problema. As Tatianas entendem..se bem Very Happy
Por um lado até era bom porque assim haveria mais pessoal a votar para alem do fórum........mas acho que daria no mesmo, ainda assim posso através do myspace da HIM- online e através dos meus sites, pôr o pessoal a votar aqui ou através sistema qualquer do myspace e assim juntava-se todos os votos e no final tinhamos o resultado.

Este é um print que deve estar láSmile

https://thephantomgate.forumeiros.com/comunidade-f3/the-phantom-gate-community-and-himonline-street-team-work-t701.htm


Última edição por tatianaf em Seg Jun 14, 2010 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 11:49 pm

Philiz... Fantástico:)

Conto contigo então e com todos os outros, para me ajudarem a elaborar a set list, tenho os contactos necessários e as pessoas que devo contactar, não custa tentar e talves tenhamos uma surpresa e uma prenda especial mais uma vez em e Portugal e para os fãs portugueses:)

E tendo em consideração as setlist em Portugal, pode ser mesmo que tenhamos sorte:)

Agora em termos práticos, como achas que deve ser a votação? Uma coisa é a nossa set list, a que gostariamos "só para nós", outra coisa é ter em conta realmente a realidade e o que está a ser tocado ao longo da tour.
Utiliza-mos a poll ou colocamos a lista que gostariamos? É Melhor vermos mesmo as que têm feito parte dos concertos. Para a banda tanto faz, mas para quem organiza e estrutura a tour e tudo que tem a ver com ela tem de ter isso em conta e é a essas entidades que a informação irá chegar.


Última edição por tatianaf em Sex Jun 11, 2010 11:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Maquiavel
Beyond Redemption
Maquiavel


Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 37
Localização : coimbra

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 2:35 am

Adorei este setlist.fm !!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com\maquiavel21
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 12:13 pm

Uma vez que este tópico já está criado, não vamos abrir outro, acho que não faz sentido, o que se pode fazer então e se calhar o mais simples:

Uma lista de 15 músicas, não esquecendo o que está a tocar na corrente tour.
As mais votadas então passarão para a lista final.

Á medida que vou recebendo a informação, vou editando e no final, apresento a set list, depois relativamente á ordem, conforme a opinião da maioria. e pronto depois é só enviar e esperar que dê resultado:)

Agora toca a fazer as listas e publiquem:)

Relativamente ao prazo tou a pensar um mês 11 de julho..mas se for preciso mais logo se vê porque tenho de pensar nas outras páginas, há muita gente que visita o fórum, mas que não consegue aceder e gostaria de participar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 1:01 pm

tatiana, se me dás licença vou copiar o teu post para o inicial e acrescentar uma explicação.

suponho que estejam de acordo com a proposta dela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 1:13 pm

Primeiro post actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 3:02 pm

isto vai ser complicado, por um lado confesso que já punha de lado a wicked game, a your sweet six six six e a poison girl para dar lugar a temas mais frescos. Por outro lado já sabemos que há músicas obrigatórias, e essas têm de lá estar. Assim como o álbum novo deve estar em maior percentagem, se bem que preferia temas que não foram singles mas acho que faz mais sentido tocarem esses. Para finalizar, embora estejamos cientes que temos de fazer uma lista realista e tendo em vista o que andam a tocar, a nossa tem de ter algo de diferente e especial porque é uma wish list e porque para ser quase igual as que eles tocam não faz sentido fazer uma. Bom quando tiver um tempo vou congeminar a minha. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 3:36 pm

Já sabemos de ante-mão o que significa uma " wish list"e o seu valor, mas dado o interesse demostrado pelos fãs portugueses, e todo o feedback recebido á volta de todas as iniciativas de promoção da banda e esforço, desenvolvidas por estesl, podemos aliar nos nossos contactos no sentido de sensibilizar as entidades competentes/responsáveis, pela realização de concertos da banda, no sentido de nos tornarmos visiveis e uma hipótese/país a considerar na agenda acutal dos concertos.

Se está dificil "cá dentro", vamos até a eles(banda e promotora/produtora) lá fora.
Uma banda, quando quer, consegue ir até alcançar os seus objectivos, e para os HIM, não é assim tão dificil porque já estiveram cá, trata-se apenas de um regresso. Dado que insistem muito que querem vir a Portugal.

Pra além disso vai com a assinatura de todos..portanto.. quanto mais pessoas se juntarem á iniciativa, melhor é como a Street Team.

E estas acções fazem parte da Street Team, todos contactos e resultados obtidos por todos os membros, como promotoras, com rádios, com televisão, todas essa tentativas de promoção da banda no nosso país enquadram-se no trabalho da Street Team, digamos que faz parte do "Back Office" e o "Front-office", é no terreno, nas ruas, nos concertos etc.

Pode parecer dificil mas tenho a certeza que chegar-se-á a um concenso no final, e tudo se resolve.

Agora Lipah:)

Alterações no tópico:

"Corrente Tour! - acrescenta os links que o Philiz facultou na sua resposta relativamente á set list;

Toda a informação recolhida nos outros sites: nº votos por canção têm de ser publicado no presente tópico, ou enviados por MP para mim(Tatianaf). (para aqueles que pretendam divulgar a acção, nas suas páginas pessoais)

Os sites, poderão ser os pessoais, blogs, myspace,hi5, trig, etc, desde que a acção seja enquadrada, no estilo do site/página pessoal, e seja referido o link do fórum e site do mesmo.

Dessas comunidades, ou assinantes, deve fazer parte um nº significativo de fãs portugueses de HIM, no entanto face á popularidade de alguns sites/páginas pessoais, é possível que se reflita os votos de outros países, ainda assim poderão ser contablizados, uma vez que se trata de um concerto de HIM em Portugal, onde qualquer pessoa pode assistir.

Mas vamos tentar que o principal intuito de reflectir a opinião dos fãs portugueses seja alcançado e fazer com que a mensagem chegue até eles.

Acho que não é complicado:)Vamos lá tentar:)


Última edição por tatianaf em Sex Jun 11, 2010 5:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 4:00 pm

vejam se está bem assim ou se falta algo
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 5:35 pm

Acho que tá bom, falta saber o que o pessoal acha:)
Já contactei os administradores, aguardo resposta relativamente á questão da organização do fórum, vamos ver o que eles dizem, enquanto não há respostas..vamos "caminhando" nós:)

Já tenho os dados da produtora deles,na Filãndia, endereço etc. se quizerem já coloquei o link podem enviar para lá mail a ver se eles consideram Portugal na tour, são eles que decidem, segundo fui informada:) Bora lá tentar. Entretanto já coloquei esta iniciativa on-line o Heartagram Board, vamos lá ver se recebo feedback por láSmile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 6:55 pm

estive a ver os contactos da warner finland - o senhor (senhora? não estou familiarizada com os nomes finlandeses xD) Ari Suomi parece-me ser o indicado para primeiro contacto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nietherlands/Holand HIM Tour Dates 2010
» HIM AT WARPED TOUR 2010?? Maybe yes Maybe not ..who knows?:)
» HIM German Tour Dates 2010
» Para os Fans de U2 - U2 360° Tour: Coimbra (02/10/2010)
» Resumo (Summer Tour Europeia 2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: H.I.M. :: Tour-
Ir para: