Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO

Ir para baixo 
+12
KatherineWheel
Freyja
AndreRibeiro
Daniela´s wonderland
ZeCorvo
VanessaSofia
..
Maquiavel
gbittersweet
tatianaf
falling
Lipah :D
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 4:31 pm

vou editar o primeiro post e apelar ao voto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 4:33 pm

Temos de agir,fazer uma manif ahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 4:39 pm

não me deixa editar... não estou a perceber aparece-me a seguinte mensagem: Você deve criar um título para a sua votação.
Você tem que selecionar duas escolhas para a votação." mas não tem nenhum campo para alterar a votação scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 4:41 pm

Eu também não percebo muito disto Sad e se criares um novo tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 4:43 pm

é desnecessário... só quero acrescentar no inicio do tópico esta mensagem:

APESAR DE A WISHLIST JÁ TER SIDO ENVIADA APELA-SE À PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS QUE AINDA NÃO TIVERAM ESSA OPORTUNIDADE. SE O NÚMERO DE NOVOS VOTOS FOR SIGNIFICATIVO SERÁ ENVIADA UMA SEGUNDA LISTA Very Happy

OBRIGADA A TODOS OS QUE JÁ PARTICIPARAM!

Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 4:49 pm

Pessoal votem, para que o número seja ainda maior
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 4:54 pm

Acrescentado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 4:57 pm

Um facto: ninguem se pode queixar por falta de insistência da nossa parte, estamos sempre a falar do mesmo para o pessoal se relembrar, mas o facto é que parece que somos sempre os mesmos a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:01 pm

obrigada tatiana!
alterei apenas o tamanho e a cor para estar mais visivel... isso consegui fazer. que esquisito
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:07 pm

" Água mole em pedra dura tanto bate até que fura" Smile Poucos ou muitos o que interessa é fazer barulho!....Já mandei duas vezes mensagens a todos os membros...só não votam ou porque as suas contas não estão a funcionar com o respectivo mail, ou não querem, ou por outra razão que descoheço...

Ora façam as contas...seria muito mais dinâmico ter toda a gente a participar em tudo, e não se esqueçam que o forum esteve em fase semi adormecida...e continua a meio gas em relação a muitos outros, mas funciona mesmo assim, deixem surgir novas datas, novos concertos, dar a conhecer esta comunidade lá fora e por essa internet é fundamental...se cada um dos membros der de si, um bocadinho que seja, muito ou pouco é bom e o forum continua...

Com calma as coisas vão para a frente...há ai "n" coisas onde podem participar, ajudar dar ideias..estou á espera! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:11 pm

Tatiana foi graças a ti que o forum acordou mais um pouco, sempre com novos tópicos, e novas ideias.
Vou tentar fazer publicidade no meu blog, pode ser que dê algum resultado e que o pessoal que o visita se decida inscrever aqui no nosso cantinho, se obtiver respostas positivas aviso-vos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:14 pm

eu vou por no facebook, no meu e no da banda
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:18 pm

Boa ideia Lipah, também vou por no meu facebook Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:20 pm

já escrevi uma mensagem em inglês, querem que ponha aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:21 pm

Por mim podes partilhar Smile eu escrevi em português, mas posso escrever em finlandês se quiserem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:21 pm

Aqui está Smile

The Phantom Gate community – portuguese HIM fan forum – is putting together a wish setlist which will be sent to Warner in order to show the band our desire to have them in concert again after all these years.
Everyone can participate but keep in mind that, if we succeed, the concert will obviously be in Portugal. We need all the help we can get so please spread the word on our behalf.
To take part in this please contact me for more information Smile
Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:55 pm

Don't forget that the Setlist has to have in mind the ones played live in the current tour from the last album and your favorite Ones.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 5:59 pm

isso eu vou dizer kd me contactarem, alem do mais não consegui postar isto no facebook da banda.. devem ter bloqueado a opção mensagens dos fãs, por isso está apenas no meu face até conseguir pensar noutro método
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 6:32 pm

Ok quando tiveres novas set lists se os autores, entretanto não tivrem aderido ao forum e publicado por aqui, podes publicá-las, tu mesma Smile Obrigada:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 1:52 am

Em finlandês (só em jeito de piada), Kuka on suomalainen yhtye HIM-fani, tässä on linkki foorumin, johon kuulun, teemme työtä, jotta bändi takaisin meidän vanhemmat. Jokainen voi soveltaa kysyttävää ota yhteyttä minuun. Kiitos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Daniela´s wonderland
Salt In Our Wounds
Daniela´s wonderland


Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 36
Localização : Guimarães

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:11 pm

Não são sempre os mesmos.

Mas esta é uma fase em que se calhar o forum nao está tão activo porque normalmente em agosto as pessoas vão de férias.

Esse apelo está a ser feito muitas vezes, eu propria ja o fiz. Vamos ver é se as pessoas aderem. Já conseguimos enviar uma wishlist, já fico contente por isso. Agora tudo o que vier por acréscimo é bem-vindo claro e quantas mais pessoas participarem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela´s wonderland
Salt In Our Wounds
Daniela´s wonderland


Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 36
Localização : Guimarães

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:24 pm

A ideia do facebook é optima. Penso que foi a lipah. É uma forma de muitas pessoas terem acesso aqui ao forum e talvez (pelo menos esperemos que sim) participarem. Dá mais visibilidade. Espero que tenhas muitos comentarios no teu face lipah!
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:27 pm

Quando digo que são sempre os mesmo, é pelo facto de muitas pessoas estarem inscritas, e muitas delas nem a apresentação fazem, e outras não participam nos tópicos, se reparares em todos os tópicos são quase sempre as mesmas pessoas a participarem, mas o facto é que somos poucos, mas bons Smile
Mas não vamos desistir claro e vamos esperar que mais pessoas queiram participar, tudo o que vier por acrescimo, será muito bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:28 pm

Daniela´s wonderland escreveu:
A ideia do facebook é optima. Penso que foi a lipah. É uma forma de muitas pessoas terem acesso aqui ao forum e talvez (pelo menos esperemos que sim) participarem. Dá mais visibilidade. Espero que tenhas muitos comentarios no teu face lipah!

Também postei no meu facebook e no meu blog, mas até agora ainda não recebi nenhum comentário, mas espero receber algo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Daniela´s wonderland
Salt In Our Wounds
Daniela´s wonderland


Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 36
Localização : Guimarães

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:31 pm

Sim isso é verdade. Concordo plenamente contigo. Fui eu que interpretei mal entao. Peço desculpa Smile

Com estas acções penso que vamos chamar ainda mais a atenção. Colocar aquela mensagem no facebook da pagina dos HIM era muito bom. Sempre conseguiram?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nietherlands/Holand HIM Tour Dates 2010
» HIM AT WARPED TOUR 2010?? Maybe yes Maybe not ..who knows?:)
» HIM German Tour Dates 2010
» Para os Fans de U2 - U2 360° Tour: Coimbra (02/10/2010)
» Resumo (Summer Tour Europeia 2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: H.I.M. :: Tour-
Ir para: