Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO

Ir para baixo 
+12
KatherineWheel
Freyja
AndreRibeiro
Daniela´s wonderland
ZeCorvo
VanessaSofia
..
Maquiavel
gbittersweet
tatianaf
falling
Lipah :D
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:36 pm

Já fui á página deles no facebook, mas não têm a opção para deixar-mos uma mensagem no mural, só se enviar-mos por mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:49 pm

eu também não consegui.. essa opção deve estar desactivada. pensei em por no face do linde, mas não sei se era apropriado, visto que é o face dele apenas... mas era uma forma de chegarmos aos fãs..

eu no meu face acho que não vou conseguir chegar a quase ninguém, acho que nenhum dos meus amigos é fã...

que dizem? ponho no face do Linde?
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:01 pm

Lipah Very Happy escreveu:
eu também não consegui.. essa opção deve estar desactivada. pensei em por no face do linde, mas não sei se era apropriado, visto que é o face dele apenas... mas era uma forma de chegarmos aos fãs..

eu no meu face acho que não vou conseguir chegar a quase ninguém, acho que nenhum dos meus amigos é fã...

que dizem? ponho no face do Linde?

Bem ele faz parte da banda desde o seu inicio, portanto penso que terá uma palavra a dizer, não faz mal tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Daniela´s wonderland
Salt In Our Wounds
Daniela´s wonderland


Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 36
Localização : Guimarães

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:46 pm

Bom , lá que faz parte da banda faz... Por isso nao deve levar a mal, ele é boa pessoa! Very Happy

Nós deviamos ter o facebook de cada uma, assim ja podiamos comentar e dizer que é uma ideia muito boa e assim chamavamos à atenção!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maquiavel
Beyond Redemption
Maquiavel


Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 37
Localização : coimbra

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:57 pm

Se houvesse um grupo no facebook da comunidade,seria muito melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com\maquiavel21
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 8:17 pm

isso é uma excelente ideia Smile

algum voluntário?
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 9:39 pm

Maquiavel tu tinhas avançado com essa ideia, sempre chegaste a por em prática? Se não, acho que vale a pena, só mais uma dica para terem uma ideia, esta iniciativa está on-line no nosso forum é claro, HIM-ONLINE.org, claro, myspace,hi5,trig,buzznet,heartagram,hearttagramboard, foram publicados "Bulletins" (mensagem em cadeia), que percorreram centenas de pessoas, inclusive, páginas oficiais dos HIM enas páginas de alguns dos nossos afiliados... foi feito apelo inicial, para que proliferasse estsa info para chegar ao maior nº de fãs portuguese e estrangeiros.....

É ir tentando....entretanto surgem novas ideias...acho que o que vai estando ao nosso alcance fazer, têmo-lo feito, mall ou bem..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:11 am

Eu posso criar sem quiserem Smile é só me diserem alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
NinaMarley
Buried Alive By Love
NinaMarley


Mensagens : 212
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Cascais

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:45 am

já enviaram um mail ao Seppo,o manager deles? eu acho que ainda é o mesmo,ele uma vez respondeu-me por causa de uma situaçao triste que aconteceu e que lhe pedi a atençao da banda..mas já foi há uns anos..
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:54 am

Não sei se alguem já enviou, mas podemos tentar de novo, não custa tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:55 am

Tens o contacto? Se tiveres agradecia que me facultasses, no tópico referente ás promotoras, ou por MP, pode ser?Smile

Não tenho o contacto desse senhor Dam me, mas se não tens eu descubro ... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
NinaMarley
Buried Alive By Love
NinaMarley


Mensagens : 212
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Cascais

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 1:46 pm

tenho sim..dá me uns minutos que ponho-o já aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 3:56 pm

E se formos várias a enviar? Vamos encher o mail do Seppo com a palavra Portugal xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 3:58 pm

era capaz de ser mais eficaz mas eu não faço ideia do que escrever

edit: vou postar aquela mensagem em inglês que escrevi no facebook do Linde...
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 4:04 pm

Em português: Venho por este meio comunicar o desejo dos fans português de ver HIM no nosso pais, como sabe o último concerto data de 2006, e nunca mais tivemos oportunidade de assistir a um concerto de HIM, e estamos a tentar por todos os meios, fazer chegar á banda o nosso desejo do regresso muito aguardado de HIM.
Com os melhores cumprimentos ....

Isto é apenas um esboço, claro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 4:05 pm

hmm ok, eu estava a pensar em algo mais elaborado e era por isso que não sabia o que escrever, obrigada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 4:09 pm

Bem isto é apenas o começo, depois cada um pode dizer de sua experiencia o que quer, há pessoal que nunca teve oportunidade de os ver por exemplo, podem referir isso, podemos dizer que os HIM já lançaram dois albuns, e que Portugal não foi incluido na tour de promoção desses mesmos albuns, depende da vontade que cada pessoa tenha para escrever Smile
Eu á tarde vou tentar enviar o mail, depois posso escrever aqui o conteudo do meu mail Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 4:15 pm

exacto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:21 pm

Não sei como escreveram os vossos e-mails mas têm de ser bem elaborados, não precisam de grandes floreados, devem referir tudo o que se tem feito até ao momento para tentar chamar a atenção da banda, e as entidades promotoras de concertos e música em geral, os fãs em Portugal.
Podem começar por apresentar o nosso pais, falar dos inumeros concertos que deram em Portugal, nº de fãs ( tipo imensos fãs), as diferentes iniciativas em curso, a comunidade em crescendo, a promoção, contactos estabelecidos com os meios de comunicação etc...

Na semana passada foram uns dez..todos em inglês... se precisarem de ajuda ..é só dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 11:55 pm

Ainda não tive oportunidade de enviar o mail, tenho outros emails em mãos para enviar, enfim, coisas pessoais, mas quando tiver um tempinho envio logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Iron Heart
Ressurection
Iron Heart


Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 33
Localização : lisboa - amadora

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 3:52 pm

join me in death
buried alive by love
right here in my arms
the sacrament
vampire heart
wiked game
katherine wheel
heartkiller
disarm me
love the hardest way
in the arms of rain
the funeral of hearts
behind the crimson door
poison girl
the kiss of dawn
Ir para o topo Ir para baixo
http://djgp90mcrfan.hi5.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 4:42 pm

Obrigada Iron Heart!Very Happy
Quem ainda não participou pode continuar a participar, caso os HIM venham a mudar de promotora ou se houver mais participações, reenviaremos uma nova lista, a primeira já foi, não fiquem de fora:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Conteúdo patrocinado





Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Nietherlands/Holand HIM Tour Dates 2010
» HIM AT WARPED TOUR 2010?? Maybe yes Maybe not ..who knows?:)
» HIM German Tour Dates 2010
» Para os Fans de U2 - U2 360° Tour: Coimbra (02/10/2010)
» Resumo (Summer Tour Europeia 2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: H.I.M. :: Tour-
Ir para: