Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO

Ir para baixo 
+12
KatherineWheel
Freyja
AndreRibeiro
Daniela´s wonderland
ZeCorvo
VanessaSofia
..
Maquiavel
gbittersweet
tatianaf
falling
Lipah :D
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Maquiavel
Beyond Redemption
Maquiavel


Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 37
Localização : coimbra

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 5:04 am

PhiLiz escreveu:
Ainda estou a pensar na minha mas ocorreu-me pela falta de comentários que isto é suposto ser enviado por mensagem privada... Se sim (e estou a especular, claro) acho que seria interessante que houvesse divulgação pública das setlists.


Estou de acordo contigo.Acredito,no entanto,que o mais útil será,por questao de estatística a MP que enviamos.No que à divulgaçao diz respeito,acho que quem quiser tornar pública a sua(logicamente depois de enviada para a tatianaf) o faça aqui se o entender.Como já enviei a minha taproveito o mote para a tornar pública:

Like Saint Valentine
Buried Alive by Love
Rip out the Wings of a Butterfly
Heartkiller
Dead Lovers' Lane
Join Me
Killing Loneliness
Soul on Fire
Scared to Death
Pretending
Wicked game
Love the Hardest way
Katherine Wheel
Funeral of hearts
Rebel Yell
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com\maquiavel21
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 11:23 am

Estão á votade eu coloquei as duas hipóteses ou 1. por mensagem privada para quem não quizer divulgar aos restantes membros do fórum a sua lista ou 2. colocando aqui. Eu vejo na mesma.

3. Entretanto se acharem necessidade de divulgar aqui a votações que vou recebendo dos outros sites, eu coloco aqui também.

4. Eu também pensei na hípótese de no final de cada semana, fazer uma lista das votações recebidas até ao momento, assim a mp continua a funcionar, e a lista divulgada aqui e o tópico não morre..Very Happy

Como preferem fazer? Smile Volto a dizer que se necessário alongamos o prazo, mas não pode ser muito mais, os "summer festivals" daqui a nada chegam ao fim e já vão a meio. Conto ter a lista definitiva, a contar com alteração de prazo mais ou menos até 31 de julho.

Mas 11 de julho é o prazo final, dependedo do resultado das votações e do nº de participantes, faz-se as aletrações, por isso espero ter tudo pronto nessa altura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:19 pm

já consegui reduzir a minha lista de 23 para 17 mas ainda tenho de pensar um bocadinho mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 4:17 pm

Já estou a receber feedback nas outras páginas vamos lá ver o que isto dáSmile
Outra coisa se receberem uma MP dedicada á wishlist não se admirem e não levem a mal eu vou percorrer todos os membros e enviar mensagens como fiz nos outros sites, pode ser que entretanto alguém receba a info e decida passar a outros fãs e partecipem todos.

Outro coisa que vos queria pedir, é mais uma autorização que outra coisa, eu vou fazer print screens dos tops onde constam HIM e Heartkiller, isso também faz parte do trabalho de Street Team, gostaria de saber se concordam com o print screen das mensagens de apresentação por exemplo das promotoras contactadas, das rádios onde foi divulgada a musica esses assuntos, só quero ssber se concordam, e depois digo os links que pretendo fazer o print screen para depois colocar na galeria da nossa street team no flirck, tenho tido acesso ás Street Team oficiais, e todos eles têm este tipo de fotos, como prova e acho que deveriamos fazer o mesmo, até mesmo dos sites onde divulgamos a info para além do fórum, mas isso deixo ao vosso critério e se precizarem de exemplos, digam que eu dou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 5:07 pm

desculpa tatiana, mas não percebi bem o teu pedido scratch (isto de andar a estudar saramago tem destas coisas xD)

e outra coisa, em que sites é que já recebeste feedback?
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 6:49 pm

No myspace, buzznet, heartagram., sempre que há este tipo de iniciativas o pessoal adere para ajudar, e se tudo correr bem recebo também a participação e contribuição para a nossa "causa" do lado de lá, aliás já comecei a receber no myspace:)

Quanto ao meu pedido, é basicamente se me dão autorização, por exemplo, alguns de nós abriu tópicos com referência aos tops de canais onde constaram HIM, outros publicaram as respostas que deram os contactos que estabeleceram, promotoras, meios de comunicação, etc.
A minha ideia é por exemplo, o tópico onde se encontra a lista de meios de comunicação e promotoras fazer um print, guardar como foto e servir como prova de contacto da nossa parte, para trazer HIM a Portugal, os flyers e os banners já lá estão.

Outro exemplo, os diversos tops e resultados das votações, em que Heartkiller esteve em destaque, essas pequenas coisas.

Se por exemplo tiverem adoptado um banner ou um dos flyers da nossa Street Team a promover o álbum e o site, no vosso próprio site, um print screen dessa página.

Se por ventura publicaram nos vossos sites info alusiva a qualquer acção que tenhasmos proposto aqui no fórum,, como datas para a Street Team, formas de promoção de HIM , nas rádios nos tops portugueses nas vossas páginas pessoais, esse tipo de coisas, que envolvam portugal, deve ser guardado e mostrado junto da heartagram, como tem vindo a ser feito, mas agora gostaria de ter a vossa participação.

O exemplo mais recente é o desta Wish List, onde vão constar todos os nomes/nicknames dos participantes, fãs de HIM em nome de Portugal.

As outras Street Team fazem isso e é contabilizado pela Heartagram.

Confuso??

Eu por exemplo tenho diversas coisas dessas e já fiz um print do top 7 ás 7 com as nossas músicas, agora vou aos arquivos ver o que é que há por aí relacionado com a projecção da banda e do novo novo álbum, outro exemplo as votações para os festivais, tudo isso conta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 8:55 pm

já percebi obrigada Smile

eu concordo plenamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
..
Ressurection



Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/11/2007

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 6:08 am



Última edição por PhiLiz em Dom Nov 07, 2010 12:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 10:17 am

Gosto da lista:) obrigada!

Fico a aguardar pelas restantes:) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:14 pm

Ora aqui vai a minha lista:

Like st Valentine
It's all tears
Join me
Under the rose
Hand of doom (cover)
Katherine Wheel
Passion's killing floor
In venere veritas
Shatter me with hope
Dying song
Your sweet 666
disarm me
Right here in my arms
Rip out the wings of a butterfly
wicked game (cover)

Sem ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 8:04 pm

A minha lista :

Like St. Valentine
Right Here In My Arms
The Kiss Of Dawn
Disarm Me
Buried Alive By Love
Endless Dark
When Love And Death Embrace
Rebel Yell
Join Me In Death
Funeral Of Hearts
The Sacrament
Katherine Wheel
The Path
Wicked Game
Your Sweet 666

Sem ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 9:53 pm

A minha lista:

In the arms of rain
Heartkiller
Disarm me
Love, the hardest way
Shatter me with hope
Join me in death
Gone with the sin
Heaven tonight
The Heartless
Heartache every moment
Beyond redemption
The Sacrament
Circle of fear
Wings of a butterfly
Killing loneliness

sem ordem
Ir para o topo Ir para baixo
ZeCorvo
Beyond Redemption
ZeCorvo


Mensagens : 165
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Vila Real(2ª a 6ª)/ Amarante(fim de semana)

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 9:43 am

Like St. Valentine
Right Here In My Arms
And love said no
In Venere Veritas
Your Sweet 666
The Kiss Of Dawn
Shatter me with hope
Katherine Wheel
Killing Loneliness
Wicked Game
Bury me deep inside your heart
The Sacrament
The Funeral Of Hearts
Passiona Killing Floor
Join me



ok ok... eu sei... "And Love Said No" é uma coisa completamente impossível, mas não a consegui deixar de fora... afinal de contas isto é uma wish list...
Ir para o topo Ir para baixo
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 1:25 pm

Eu tinha enviado a minha por MP mas se estão todos a publicar aqui eu também vou publicar..se bem que a minha contem canções altamente improváveis xD
Mas paciencia afinal é uma WISH list Smile

1.Heartkiller
2.Disarme Me (with your loneliness)
3.Scared To Death
4.Katherine Wheel
5.Acoustic Funeral
6.Love, The Hardest Way
7.The Sacrament
8.In Joy and Sorrow
9.Gone With The Sin
10.Behind The Crimsoon Door
11.Rip Out The Wings Of A Butterfly
12.Under The Rose
13.Killing Loliness
14.Drunk on Shadows
15.Funeral of hearts <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
Daniela´s wonderland
Salt In Our Wounds
Daniela´s wonderland


Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 36
Localização : Guimarães

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 6:42 pm

Desde já peço desculpa pela minha ausência no fórum, mas tem sido impossível ter tempo para vir cá dada a altura de final de curso em que me encontro.
Esta ideia revela o quanto vocês têm trabalhado e por isso não posso deixar de participar. Espero que o pessoal também adira e partilhe a sua opinião pois esta é uma oportunidade única para mostrarmos o quanto nos temos empenhado para os trazermos até Portugal.
Sendo uma WISH LIST (sim, porque aceito e compreendo que algumas músicas não passam mesmo de um desejo) aqui vai a minha Smile


1.Like St. Valentine
2.Disarm Me (With Your Loneliness)
3.Heartkiller
4.Katherine Wheel
5.Shatter Me With Hope
6.Dying Song
7.Sleepwalking Past Hope
8.Rip Out The Wings of a Butterfly
9.Funeral of Hearts
10.Buried Alive By Love
11.Right Here in my Arms
12.Wicked Game
13.Poison Girl
14.The Heartless
15.When Love and Death Embrace
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 10:35 pm

Estou a ver e gostar o pessoal está a participar:)

Esperemos que dê algum resultado, pelo menos não podem desperdiçar oportunidades e ainda estamos muito a tempo de concretizar alguns dos nossos objectivos, não percamos a esperança.Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 10:48 pm

Tatiana, já recebeste listas de alguém que não esteja aqui no forúm?
Penso que podiam ser publicadas aqui no tópico para termos uma ideia mais clara de como vão as "votações" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
AndreRibeiro
Buried Alive By Love
AndreRibeiro


Mensagens : 210
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 11:25 pm

Após uma boa reflexão, eis o que saiu como minha wish list, até está boazinha Very Happy
1- Heartache every moment
2- Your sweet 666
3- Killing Loneliness
4- Buried alive by love
5- Wings of a butterfly
6- Gone with the sin
7- wicked game
8- Disarm me with your loneliness
9- Right here in my arms
10- In joy and sorrow
11- And love said no
12- Sleepwalking past hope
13- Funeral of hearts
14- Join me in death
15- When love and detah embrace
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 9:40 am

Vou fazer isso este fim de semana, ainda falta muito tempo para acabar o prazo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Maquiavel
Beyond Redemption
Maquiavel


Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 37
Localização : coimbra

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 10:11 pm

AndreRibeiro escreveu:
Após uma boa reflexão, eis o que saiu como minha wish list, até está boazinha Very Happy
1- Heartache every moment
2- Your sweet 666
3- Killing Loneliness
4- Buried alive by love
5- Wings of a butterfly
6- Gone with the sin
7- wicked game
8- Disarm me with your loneliness
9- Right here in my arms
10- In joy and sorrow
11- And love said no
12- Sleepwalking past hope
13- Funeral of hearts
14- Join me in death
15- When love and detah embrace

gostei da inclusao da And love said No!!!

Já me está a apetecer fazer uma nova!!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com\maquiavel21
AndreRibeiro
Buried Alive By Love
AndreRibeiro


Mensagens : 210
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 10:28 pm

Pois maquiavel, eu entendo-te. Quando fiz a minha lista tinha 32 músicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 10:31 pm

eu também já vi aqui algumas listas que me deram vontade de refazer a minha :/
Ir para o topo Ir para baixo
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 1:19 am

Por nós, a lista até era composta por todas as músicas da banda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:40 pm

isso era lindo.. 4 ou 5 horinhas de HIM mais ou menos xD
Ir para o topo Ir para baixo
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:48 pm

Lipah Very Happy escreveu:
isso era lindo.. 4 ou 5 horinhas de HIM mais ou menos xD

Se pedir mos com muito jeitinho... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
Conteúdo patrocinado





Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nietherlands/Holand HIM Tour Dates 2010
» HIM AT WARPED TOUR 2010?? Maybe yes Maybe not ..who knows?:)
» HIM German Tour Dates 2010
» Para os Fans de U2 - U2 360° Tour: Coimbra (02/10/2010)
» Resumo (Summer Tour Europeia 2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: H.I.M. :: Tour-
Ir para: