Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO

Ir para baixo 
+12
KatherineWheel
Freyja
AndreRibeiro
Daniela´s wonderland
ZeCorvo
VanessaSofia
..
Maquiavel
gbittersweet
tatianaf
falling
Lipah :D
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:49 pm

quem tem jeito para fazer puppy eyes? xD
Ir para o topo Ir para baixo
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 4:00 pm

Lipah Very Happy escreveu:
quem tem jeito para fazer puppy eyes? xD

Hmm .. deviamos fazer uma votação para isso!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 6:12 pm

Eu até tenho jeito para fazer Cool xD
Era simplesmente woooow, várias horas a ver actuar HIM..

AWESOME! AWESOME! AWESOME! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 6:14 pm

Acho que deviamos adicionar esta condição à nossa wish-list cheers cheers AHAHAH xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 6:19 pm

Acho melhor não se eles nos derem hora e meia á com os descontes haaaa dêem-se por "sortudas" e "aortudos"Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 2:36 am

Eu adorava que eles tocassem o Love´s Requiem, acho que era capaz de verter umas lagrimas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 10:37 am

Freyja escreveu:
Eu adorava que eles tocassem o Love´s Requiem, acho que era capaz de verter umas lagrimas xD

Se quizeres pode incluí-la na tua lista e envias ou publicas aqui:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
KatherineWheel
HIM Fan
KatherineWheel


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 37
Localização : Vila Real / Porto

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 7:55 pm

Hum ... não foi nada fácil, mas aqui vai Smile.

1-Heartache Every Moment
2-Killing Loneliness
3-Your Sweet 666
4-In Joy And Sorrow
5-Katherine Wheel
6-Wings Of A Butterfly
7-Buried Alive By Love
8-Wicked Game
9-Disarm Me (With Your Loneliness)
10-Heartkiller
11-Right Here In My Arms
12-Scared To Death
13-Poison Girl

14-Join Me
15-The Funeral Of Hearts
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/NettanFairy
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 8:12 pm

Se alguém já tiver publicado ou enviado a sua mensagem com a respectiva lista, depois de receber a minha MP, peço desculpa:)
Eviei uma mensagem a todos os membros do fórum a pedir a sua colaboração, levou o seu tempo mas espero que apareçam Smile

Obrigada:)

Não é mesmo nada fácil, mas temos de tentar, amanhã coloco o resultado das votações desta semana, até 11 de julho e 31 de Julho têm muito tempo vá inspirem-se e toca a escolher a vossa lista favorita para um concerto só para "vocês" em Portugal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 9:50 pm

Aqui vai a mminha playlist

1- Your sweet 666
2- Acoustic Funeral
3- The Foreboding Sense of Impending Happiness
4- Join me
5- Buried Alive by love
6- Poison Girl
7- Venus Doom
8- Love´s Requiem
9- The funeral of hearts
10- Wicked Game
11- For You
12- Dying Song
13- Our Diabolikal Rapture
14- Katerine Wheel
15- Soul on fire
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 9:52 pm

Bem a minha lista foi mais pelos meus gostos, mas se fossem umas 20 musicas seria o ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 5:56 pm

Tenho boas notícias os membros do nosso afiliado, vai participar na nossa wishlist e já está disponibilisada na HIMONLINE também, para o pessoal visitante e assinante participar:) Circle of HIM, vai participar e eu vou colocar no seu fórum toda a info para o pessoal de lá participar:)

Eles andam sempre em concertos fora de itália e são alguns dos que pretendem vir a Portugal para um concerto de HIM:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 1:13 pm

isso é optimo! quantos mais melhor Very Happy

e como vai a lista? não chegaste a postar aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:40 am

Vou tratar disso, mas agora que já está publicado na HIM-ONLINE e como aguardo as participações dos nossos afiliados, ainda não coloquei aqui, queria também fazer um levantamento nos outros sites onde coloquei a wishlist, que não visito com tanta frequência. Vamos lá ver:)

Eric

1. Buried Alive By Love
2. It's All Tears (Drowned in This Love)
3. Join Me (In Death)
4. Razorblade Kiss
5. Our Diabolikal Rapture
6. Your Sweet Six Six Six
7. For You
8. Love in Cold Blood
9. Gone With The Sin
10. Right Here In My Arms
11. Wicked Game (original arrangement)
12. Ode To Solitude
13. Acoustic Funeral (For Love in Limbo)
14. One Last Time
15. The Kiss of Dawn
16. When Love and Death Embrace
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 12:43 pm

Por ordem de votação (decrescente 9 a 3 votos por canção)

1. Join Me in Death
2. Desarm me
3. katherine Wheel
4. The Funeral of Hearts
5. Burried Alive by Love
6. Wicked Game
5. Your Sweet 666
6. Wings of Butterfly
7. Like Saint Valentine
8. Killing Loneliness
9. Right Here in My Arms
10. Kiss of Dawn
11. When Love and Death Embrance
12. Shatter me with hope
13. Gone with the sin
14. Love the Hardest Way
15. The Sacrament
16. Acoustic Funeral
17. The Funeral of Hearts
18. In Joy and Sorrow
19. Rebel Yell

Precisamos de mais participantes!! Va lá quem não participou até agora participe! Só assim isto vale a pena!!!


Última edição por tatianaf em Qui Jul 08, 2010 4:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 31
Localização : Póvoa de Varzim

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 3:32 pm

hehe a gone with the sin e a sacrament ficaram mesmo nas 3 ultimas, para já claro. estou contente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:36 pm

English Version:

The Portuguese Fans are organizing a new Set List for HIM Concert in Portugal.
Since that in the past tours that HIM has visited Portugal choose a diferent setlist for Portugal, we had the idea to make a wishlist for our concert, made for HIM Fans that want to see HIM in Portugal.
This is another way to show our support and the big wish to see HIM again in Portuguese stages.

Taking into consideration also that it most of the Set List are made according to the country where HIM are going to play, and in the past some of the set list in Portugal were made according to the audience, we hope we will be successful and we are couting with your help in order to make possible the return of HIM and a great concert in Portugal with a special Tracklist.

The process of seleccion of the songs is simple, you just need to:

1. Choose 15 songs that you would like to listen in the show or current tour;

2. The most voted songs will be part of the final list.

3. The “wishlist songs” should be posted here in the comment box or sent to me (tatianaf) through message.

4. You have till 11 th July to send or post your setlist. It is possible accoording to the number of participants and votes that the “dead line” postponed to 31 july 2010.

5. The final list with the most voted songs will be public at the end of the selection.

6.If you are undecided about the songs you should choose, take these set lists of the current tour into consideration.

Thank you for your participation and hope that it helps to see you soon at the HIM Concert in Lisbon, Portugal, this is another Portuguese HIM Fan Action from our Street Team in Portugal, and the results will be sent to the HIM and HIM TOUR management team.


Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 1:55 pm

A Rebel Yell é uma boa opção, bem já agora se fosse por covers também gostava de ouvir Black Sabbath e o Hand of Doom dos Black Sabbath (não me enganei ao repetir duas vezes Black Sabbath, eles têm uma musica com o mesmo nome da banda e cujo album também se chama Black Sabbath)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:15 pm

Umm eu acho que eles talvez a toquem num concerto em Portugal...dadas as experiências anteriores, mas ...não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:25 pm

Nunca se sabe Smile bem desde que eles toquem o The funeral of hearts, o pessoal em 2006 ficou a espera da musica e nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Daniela´s wonderland
Salt In Our Wounds
Daniela´s wonderland


Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 36
Localização : Guimarães

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:33 pm

Bom.. Desde que eles venham..... Very Happy:D
Tatiana o pessoal está todo a cooperar? Tens tido bom feedback alem do pessoal aqui do forum?

Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:37 pm

PhiLiz escreveu:
Dado que eles tocaram "Black Sabbath" em 2006 duvido que o repitam.

PS - Isto de incluir gente não portuguesa não deixa cair um pouco a ideia de "Portuguese Wish List"? Só estou a indagar...

Temos a hipotese de cá estarem fans de outros paises que sigam a banda, em 2004 estiveram cá uma inglesas com quem falei, nunca se sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:37 pm

Sim.. mas depende do número de participantes, Philiz, eu coloquei a hipótese das duas formas por pessoal que quer ver um concerto de HIM em Portugal, e os Fãs Portugueses.

Obviamente estou a contar com a maioria de votos de fãs portugueses e até agora só recebi de fãs portugueses.

Esta hipóteses veio na sequência de ter sido questionada, por fãs que disseram, "quero ver HIM em Portugal, posso participar na lista?"
Eu disse que sim, além do mais, como eu, outros portugueses fazem parte de outras comunidades, e foi com esse objectivo que através de outros sites não portugueses a mensagem chegue até esses portugueses e sua participação até nós.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Daniela´s wonderland
Salt In Our Wounds
Daniela´s wonderland


Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 36
Localização : Guimarães

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:44 pm

Eu também concordo, uma vez que existe sempre a possibilidade de outros fãs quererem ver um concerto de HIM em Portugal. Por isso penso que se justifica a participação não só de fãs portugueses, como também pessoal de outros países.

É claro que a participação vai ser maioritariamente de Portugal, portanto o nosso objectivo cumpre-se na totalidade. e acho que é sempre bom mostrar o nosso trabalho a ouros fãs e permitir o acesso à participação deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:57 pm

Além disso nunca sabemos se alguem ligado á própria banda poderá encontrar o nosso cantinho, eu sei que as probabilidades são poucas, mas por vezes há surpresas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO   Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nietherlands/Holand HIM Tour Dates 2010
» HIM AT WARPED TOUR 2010?? Maybe yes Maybe not ..who knows?:)
» HIM German Tour Dates 2010
» Para os Fans de U2 - U2 360° Tour: Coimbra (02/10/2010)
» Resumo (Summer Tour Europeia 2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: H.I.M. :: Tour-
Ir para: