Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!

Ir para baixo 
+8
Freyja
..
AndreRibeiro
ZeCorvo
VanessaSofia
gbittersweet
Lipah :D
tatianaf
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 3:53 pm

Por um lado é mau devido aos preços, mas imaginem se tivessem o dinheiro.. não gostavam?

Podemos encontrá-los na véspera, sim, mas pronto, os bilhetes são uma oportunidade rara.

Se me sair o euro-milhões (ahah) e se houver estes tais bilhetes, eu faço questão de pagar Razz (era bom era xD)
Ir para o topo Ir para baixo
AndreRibeiro
Buried Alive By Love
AndreRibeiro


Mensagens : 210
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Porto

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 9:36 pm

Sabem o que é que penso? se os HIM fizessem algo do género não levavam por tão caro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 10:19 pm

AndreRibeiro escreveu:
Sabem o que é que penso? se os HIM fizessem algo do género não levavam por tão caro Very Happy

Tou contigo!! hahahXD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
..
Ressurection



Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/11/2007

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 11:28 pm



Última edição por PhiLiz em Dom Nov 07, 2010 12:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 11:29 am

PhiLiz escreveu:
Sim, porque é a banda que propõe estas coisas e até são eles que estipulam o preço...

É verdade, eu nos concertos ás vezes esqueço-me que existe sempre esta possibibilidade, quando vejo fãs a subir ao palco, acho que é ou algo natural ou alguem da organização...
Raramente me ocorre que poderá ter sido um bilhete do género, já tive com vários artista backstage e frontsage e não precisei desses passes especiais...mas já me aconteceu, ver alguns fãs ficar e maior parte deles pelas rádios, o que nunca me fez pensar na possibilidade do "bilhete VIP" mas sim algo ganho através de meio de comunicação...até porque já tive vários bilhetes com direitos especiais e nunca foram pacotes especiais como estes aqui apresentados....e tão caros...



Última edição por tatianaf em Dom Out 10, 2010 11:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 4:54 pm

tatianaf escreveu:
AndreRibeiro escreveu:
Sabem o que é que penso? se os HIM fizessem algo do género não levavam por tão caro Very Happy

Tou contigo!! hahahXD

E eu também!
Já só faltam 169 bilhetes segundo a ticketline Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 5:04 pm

Então pelos vistos vamos ter mesmo concerto esgotado,acho interessante que sempre que vou ao site da everything is new, eles aparecem e desaparecem, o que na primeira vez, fez - me crer que eles se não estavam andavam perto do concerto esgotado e fiquei realmente surpresa... agora se faltam mesmo 169 bilhetes..uiii vai ser lindo, já estou a ver que o pessoal vai para lá dormir cerca de duas semanas antes...o que quer dizer que estou tramada! Very Happy Só de doidos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 5:32 pm

PhiLiz escreveu:
Esse número na ticketline não costuma reflectir o número total de bilhetes que faltam. Hoje pode estar 169 e amanhã estarem mais.

Umm então não é fidedigno...? ...para quem ainda não poder comprar bilhete é tramado..eu já estou decansada nesse aspecto...e agora me lembro que também houve imensa especulação em relação ao de 2007, e quando cheguei lá, o Pavilhão Atlãntico estava a meio, talves um pouco mais ou menos...e também havia dados que diziam que o concerto estava esgotado.... logo se vê... notícias adicionais sobre o concerto não tenho encontrado nada de diferente para além do que já publiquei/publicaram...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 5:52 pm

PLATEIA: 169
BALCÃO 2: 100
BALCÃO 1: 82

Nada mau... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 9:42 pm

Nada mau..Bem mas não estou preocupada..por mim até podem ir acampar 1mês antes para o P.A ..no concerto dos Green Day quando entrei para o pavilhão, este já estava meio cheio e consegui chegar às grades na mesma ..por isso ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 4:51 pm

Para que estiver a adiar ou a pensar se vai ou não aí vão ficando os up dates...mesmo que variem para mais ou menos bilhetes disponíveis, apesar de tudo acredito que não estejam muito longe do que vai sendo aprresentado...

Balcão 2: 100
Balcão 1: 65
Plateia: 158
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:10 pm

Jogada como se costuma dizer " de Marketing", vamos pôr o pessoal em brasa ....para se vender o maior nº possivel de bilhetes...e o mais rapidadmente possível...

Depende da estratégia, se a promotora for muito rica Very Happy é possível que até diga a verdade, se não for é a ver como disseste se recebe o "investido" e a "margem de lucro"...

Tive a ver os concertos/espetáculos agendados se não me "enganaram", os sites, por enquanto temos datas até Março de 2011....

Esta semana andei pelas festas populares da zona e fiz street team, afixei cartazes, fiquei contente por ver o pessoal a tirar fotos e a escrever os sites, espero que apareçam por cá ou pelo menos visitem o site oficial e fiquem a gostar da som e da banda HIM:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 6:37 pm

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Msg-128093560776

Para os fãs da banda 30 Seconds To Mars, têm aqui também uma oportunidade entre muitas de mostrar o vosso apoio á referida banda. Já se encontram disponíveis no site oficial o pdf dos flyers oficiais do concerto em Portugal, se quizerem podem imprimir e fazer uma Street Promotion.

Depois é só consultarem o site oficial e partilhar as vossas fotos da promoção e concerto, t~em os respectivos links e condições de adesão explicadas no site oficial da banda:)

Boa sorte!Smile Pode ser que as vossas fotos sejam contempladas:)

Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 6:56 pm

Eu não vou, porque não gosto.
Mas bom concerto para quem vai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 1:59 pm

Obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 1:59 am

Eu estou a depositar a minha esperança que ainda existam billhetes a venda quando conseguir implorar (e convencer) algum dos meus amigos a vir comigo Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 3:27 am

Não vais estar sozinha, estou lá eu e uns quantos mais Very Happy

Espero que consigas ir, eu gostei muito do concerto que eles deram no pavilhão atlântico Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
NinaMarley
Buried Alive By Love
NinaMarley


Mensagens : 212
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Cascais

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 5:21 pm

desta vez nao falho, o bilhete já cá canta! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 3:22 am

Eu estou exactamente na mesmo situação que tu Lizbeth..Espero que os bilhetes durem até Setembro ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 5:42 pm

Olha espero que nos encontremos lá todos! Smile ainda há bilhetes e até ao último, há esperança portanto não desanimem:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:28 am

Eu vou comprar o meu na sexta *happy dance* xD

Nao podem esgotar ate la, certo? =O

Mas vou mesmo acabar a ir sozinha, porque isto anda tudo falido =(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:59 am

Há ainda há muitos, pelo menos acho que sim...espero que sim:) Estou lá eu Very Happy hahah:D e mais uns quantos Smile

Vai ser muito bom vais ver que vale a pena, se for como, ou ainda melhor do que o de 3 de MAIO 2007, então o sucesso é garantido:) Foi muito bom na minha opinião.Gostei!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
DiCore
The Heartless
DiCore


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:13 pm

Ai, eu vou!! Desisti de ir 2 semanas para a Grécia, onde só ia pagar a alimentação, para ir ver o concerto... Tenho grandes expectativas... Pelo que já me contaram vai ser mesmo um grande concerto... Realmente o que estraga tudo é o penteadinho ahah, espero qe até lá ele se farte da crista zD
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 10:32 am

Bem para quem está á espera da crista engane-se porque provavelmente não haverá "crista", mas sim um look todo nice Very Happy Ora vejam

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Msg-128682553778

Credits: Buzznet Photographs & gbcproductions

Ficou um pouco grande...mas é mesmo da imagem....
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
DiCore
The Heartless
DiCore


Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 6:49 pm

ahah O Jared ouviu as minhas orações ahah ainda bem, assim não há tanto o problema d me desmanchar a rir na linda cara dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!   30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
30 Seconds to Mars 16 de Dezembro Pavilhão Atlântico!Eu vou!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RIHANNA 17 de Dezembro 2011 Pavilhão Atlântico
» Scorpions 11 de Novembro 2011 Pavilhão Atlântico
» Blink 182 - Pavilhão Atlântico 21 de Julho 2012
» Brain Adams Pavilhão Atlântico, 15 Dez 2011
» Marilyn Manson @ Pavilhão Atlantico [19 Novembro 2007]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Concertos-
Ir para: