Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Dia da Vossa Morte

Ir para baixo 
+7
Doce PãoDemónio
finnishdanielita
****
Alma
Híbrida
ShAd0w_light
vampire heart
11 participantes
AutorMensagem
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeSex maio 23, 2008 3:04 am

Se vos fosse possivel saber o dia exacto da vossa morte.... gostariam de saber?
Ir para o topo Ir para baixo
ShAd0w_light
Ressurection
ShAd0w_light


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 35

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeSex maio 23, 2008 2:52 pm

hum...questão pertinente...n sei bem... scratch mas estou mais inclinada para não querer saber...se pudessemos saber quando morreríamos a vida perdia a sua magia. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeSex maio 23, 2008 5:41 pm

Definitivamente não.. é muito estupido, provavelmente farias coisas que noutras circunstâncias eras incapaz de fazer.. e vice versa.. mas tambem viver ou morrer.. a malta nasce para um dia morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma
Ressurection
Alma


Mensagens : 142
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 34
Localização : Porto

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeSex maio 23, 2008 7:09 pm

eu vou morrer no dia 31/12/2088

Ha maneiras de saber o dia... mas acho que é mau porque a pessoa vai viver constantemente a pensar no tempo que falta para morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeSex maio 23, 2008 7:10 pm

Alma escreveu:
eu vou morrer no dia 31/12/2088

Ha maneiras de saber o dia... mas acho que é mau porque a pessoa vai viver constantemente a pensar no tempo que falta para morrer

exacto.
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeSex maio 23, 2008 7:47 pm

Concordo, contudo consigo ver uma vantagem de saber o dia..
Acho que dariamos mais valor a vida se soubessemos quando iriamos morrer...imaginem... iam ao medico e sabiam q tinham um mes de vida... (um mes e mt pouco tendo em conta as nossas idades agora mas..).. nao acham q aproveitariam muito melhor esse ultimo mes de vida (tentando alcançar os vossos sonhos ao maximo, fazendo tudo o que desejassem e saboreando cada momento de vida) do que provavelmente irao aproveitar o restante ano de 2008?
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 3:08 am

Eu tenho muito valor a vida, e nem sequer faço questão em saber quando vou morrer, nem como vou morrer. Aguardo calmamente e sem pressa, por mais informações em relação ao meu óbito xDDD Deussss não me leves tão cedo, ainda tenho muito a obra a fazer =)
Ir para o topo Ir para baixo
finnishdanielita
Salt In Our Wounds
finnishdanielita


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 35
Localização : Castelo Branco

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 7:21 pm

eu não gostva nada de saber...axo que pouco tempo antes andaria em constante preocupaçao a pensar e a pensar...axo k entrava em depressao lol...nem conseguiria aproveitar o resto do tempo que me faltava....
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 7:37 pm

A respeito deste tema posso-vos recomendar o filme - Nunca é Tarde Demais (The Bucket List) com o grande Jack Nicholson. Fala de dois homens que sao internados e sabem que vao morrer dentro de 6 meses mais ou menos. A partir daí constroem uma lista de coisas que gostavam de realizar antes de morrerem e vao concretizando-as... é um Drama com uma pitada de humor. Recomendo
Ir para o topo Ir para baixo
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:27 pm

por um lado é bom, porque podes planear o que vais fazer, o que queres experimentar antes de partir.. mas por outro lado, viver com esse peso na consciência deve ser a coisa mais horrível que uma pessoa pode passar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
ZeCorvo
Beyond Redemption
ZeCorvo


Mensagens : 165
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Vila Real(2ª a 6ª)/ Amarante(fim de semana)

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:20 pm

acho que é uma espada de dois gumes... por um lado, podia-se aproveitar essa informação para tentar realizar o que mais se deseja, ajudar os outros incondicionalmente sabendo que não se teria nada a perder... mas também podia levar à paranóia, fazer ou dizer coisas que nos poderíamos arrepender...

eu prefiro nunca saber, posso não ter tentado algumas coisas, mas estou de consciência tranquila, podia ser já daqui a 5 minutos(desde que consiga acabar de escrever este post). e sinceramente, acho que dava em doido se soubesse antemão o dia da morte, talvez morresse de ansiedade na véspera.

Enquanto tiver vida, vou vivendo como a minha consciência manda, quando acabar, só espero que seja uma morte rápida
Ir para o topo Ir para baixo
seltycore
Ressurection
seltycore


Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 30
Localização : Ovar

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 1:53 am

Seria engraçado, mas matava-me no dia em que soubesse a data da minha partida .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seltycore.pt.vu
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:35 am

Hahah há um livro que não me recordo agora o nome que a personagem, de que ninguem gostava, cinzenta, muito forreta e muito rica também,muito dura e quando definhava na cama, chamada pela "morte", foi convidada a dar um passeio, pela aldeia onde vivia...

Equanto ser humano, ninguem ousava levantar um dedo contra ele, todos o abajulavam, e procuravam a sua atenção, ao mesmo tempo receavam-no e o livro conta o outro lado depois da morte...onde ele acompahnado pelo guia (morte), a imagem mitica de capuz, todo negro, sempre em silêncio...o conduz pelas ruas da cidade e o leva ao seu lar, onde se esperava tristeza, comemorava-se a festa em honra da sua morte....

É de um autor muito conhecido, mas não me lembro agora o nome mas a história ficou-me gravada na memória....

Não sei como será a minha morte, de certo tranquila...e segundo a linha da minha mão longa...´Very Happy


Última edição por tatianaf em Dom Ago 08, 2010 2:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
seltycore
Ressurection
seltycore


Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 30
Localização : Ovar

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:43 am

O dia da tua morte vai ser no dia do nosso casamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seltycore.pt.vu
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:48 am

A minha? ...hiii então sou Imortal hahahahah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Screamworks
Beyond Redemption
Screamworks


Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 46
Localização : Spain

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:56 pm

I do not really like to know when I die, first for life would lose its magic, and second because once you knew when you would not live to die in the end I think life would die just thinking when you got the time.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.heartagram.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: In the Nightside of Eden: Death-What Are Your Final Request?   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:54 am

Por vezes somos questionados sobre o dia da nossa morte..quais os nosso últimos desejos...

Sometimes we have to think about the day of our final requests...which are yours...?

Quas seriam os vossos?

Ex:

I want to be cremated.
I want a party not a memorial service.
I am scared of death...it is my one greatest fear.
I would like for my ashes to be split in two and my children each get a kick ass container for them -No Urns!!
I am an organ donor.

This is just to get things started.

On a side note, if you have not watched it the movie "Bucket List" is quite amusing and invites you to think about what you would like to do before you die.

Se não viram o filme "Bucklet List"..é uma forma de vos convidar a ver o filme e a pensar um pouco sobre aa questão:)

Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 5:36 pm

Teste: Em actualização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Conteúdo patrocinado





O Dia da Vossa Morte Empty
MensagemAssunto: Re: O Dia da Vossa Morte   O Dia da Vossa Morte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Dia da Vossa Morte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Será que ha vida depois da morte?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Filosofia-
Ir para: