Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Existe Destino?

Ir para baixo 
+2
Lady Amdis
vampire heart
6 participantes
AutorMensagem
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Existe Destino? Empty
MensagemAssunto: Existe Destino?   Existe Destino? Icon_minitimeQui Set 06, 2007 11:06 pm

Ora esta é uma grande questao... sera que existe destino? sera que temos um caminho ja traçado? sera que o meu destino era estar neste momento a escrever este comentario sobre sera que existe destino? Ora, numa opiniao pessoal, acredito no destino...contudo nao vejo o destino como algo certo, ou seja, se pudermos comparar o destino a uma linha, nao o vejo como uma linha recta e sim como uma linha que se vai desenvolvendo para todos os sentidos, convergindo num ponto final.
O que quero dizer é que penso que temos um caminho traçado, os nossos objectivos e conquistas encontram-se, de certa forma, previamente traçados, contudo existem varias opçoes que cada individiuo pode escolher para atingir esse fim. Se no meu destino estiver marcado que ganharei o euromilhoes daqui a uma semana, nao me basta tar em casa parado e nunca jogar (coisa que acontece, diga-se de passagem) para ganhar o euromilhoes, e sim jogar para depois atingir esse fim.
A parte complicada de toda esta situaçao é que nao sabemos quais serao os nossos objectivos, isto e, eu nao sei se ta realmente traçado a situaçao de eu ganhar o euromilhoes para eu começar a jogar.
Resta-nos, entao, continuar a viver cada dia, escolhendo os caminhos que nos parecem mais apropriados para a nossa vida e desperdirçar menos oportunidades possiveis.
Com isto, o meu destino diz-me que vou parar porque ja me doi a mao! lol. Opinem!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Existe Destino? Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Destino?   Existe Destino? Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 3:41 pm

Eu também acredito que haja destino.
Que, por exemplo, as pessoas que estão na nossa vida é porque têm alguma 'missão', um propósito. Que as coisas não acontecem por acaso, por pura coincidência, mas sim porque são coisas do Destino.
E concordo contigo quando dizes que o destino não é uma linha recta, porque vai muito das nossas experiências e acima de tudo das nossas escolhas...mas essas escolhas provavelmente são predefinidas de alguma forma...não faço ideia.
E se calhar por acreditar no destino é que acredito que "O Tal" existe, ou seja, por pensar que existe já alguém reservado para mim e que aparecerá na altura certa...provavelmente quando fizer alguma escolha correcta na minha vida!
Acabo por aqui...porque senão isto vai ficar lamechas lool
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Existe Destino? Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Destino?   Existe Destino? Icon_minitimeQui maio 22, 2008 8:35 pm

Eu como sou Católico e acredito em deus, acredito que o nosso destino está traçado. =) Penso que podemos ir por atalhos, mas axo k vamos sempre dar ao mesmo lugar. ai ai
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora
HIM Fan
Pandora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 37

Existe Destino? Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Destino?   Existe Destino? Icon_minitimeDom Out 19, 2008 6:54 am

não acredito, nem quero acreditar que há destino... mas, por vezes, não posso deixar de achar que ele existe, devido áquelas "coincidências" que ás vezes se dão, áqueles "sinais" que nos dizem que tudo está a acontecer como era suposto...
penso que nesta questão também há muito que está relacionado com a sugestão, afinal muitas personagens gregas, de filmes, histórias, etc. cumprem o seu destino ao tentar fugir dele... - e aqui talvez pudéssemos inserir a questão de haver vários caminhos até chegarmos ao nosso destino/objectivos a cumprir em vida... não sei, só sei é que não gosto da ideia da minha vida já estar traçada e eu não poder fazer nada quanto a isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

Existe Destino? Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Destino?   Existe Destino? Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 7:01 pm

Vampire Heart, deste uma boa razão para o facto do destino não existir (pelo menos a meus lhos não existe);
Citação :

Ora, numa opiniao pessoal, acredito no destino...contudo nao vejo o destino como algo certo, ou seja, se pudermos comparar o destino a uma linha, nao o vejo como uma linha recta e sim como uma linha que se vai desenvolvendo para todos os sentidos, convergindo num ponto final.
O que quero dizer é que penso que temos um caminho traçado, os nossos objectivos e conquistas encontram-se, de certa forma, previamente traçados, contudo existem varias opçoes que cada individiuo pode escolher para atingir esse fim. Se no meu destino estiver marcado que ganharei o euromilhoes daqui a uma semana, nao me basta tar em casa parado e nunca jogar (coisa que acontece, diga-se de passagem) para ganhar o euromilhoes, e sim jogar para depois atingir esse fim.


Se o teu destino diz que vais ganhar o euromilhões numa semana, porque é que não haverias de ganhar mesmo sem jogar? Já está traçado, como tu dizes, e de alguma maneira terias de o ganhar, mesmo sem fazeres nada para o conseguir.



Para mim, o destino não existe. O futuro é o resultado das acções do presente, para além de haver ainda um complexo de forças da natureza e de acções que as outras pessoas possam tomar que influenciam o resultado do nosso caminho.

Se não houvesse gente no mundo, eu faria o que quisesse e nunca teria o risco de ser assassinado ou atropelado por outra pessoa qualquer, de tal forma que, quando as pessoas aparecem esse risco surge. ou seja, as circunstâncias são as coisas que nos fazem fazer o que fazemos, e não por estarmos destinados...

Se eu sair a horas de manha, posso muito bem ser vítima de um assalto, coisa que poderia não ocorrer se me atrasasse 10 minutos, em que o ladrão já não estaria por aquelas bandas... ou então já tinha assaltado outra pessoa.

(sou mt dramática nos meus exemplos, penso logo em coisas más.. lol)


Mas pronto, eu não acredito no destino, mas sei que eu posso mudar o rumo que as coisas tomam, embora possa ter influências exteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
Screamworks
Beyond Redemption
Screamworks


Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 46
Localização : Spain

Existe Destino? Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Destino?   Existe Destino? Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:53 pm

I think each one of us make our destiny, for example a tree has many branches in different addresses off, because our life as we have many roads to choose from, depending on the path you choose will be your destination so that's my opinion.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.heartagram.com
Conteúdo patrocinado





Existe Destino? Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Destino?   Existe Destino? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Existe Destino?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Existe Mundo? Nós Existimos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Filosofia-
Ir para: