Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HIM Portugal Street Team (Official)

Ir para baixo 
+12
evvialle
rockenkeli666
falling
seltycore
Maquiavel
AndreRibeiro
Lipah :D
senigd
gbittersweet
VanessaSofia
Daniela´s wonderland
tatianaf
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Mês de Maio Promo Concertos   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:40 am

O pedido repete-se. quem puder e estiver diponivel para fazer Street Team nestes locais, por favor partilhe connosco a experiência e se possível fotos da Promoção, que como sempre irão ser colocados na galeria respectiva´da nossa Street Team Oficial na Team Heartgram.

The National - Coliseu do Porto - 23 de Maio de 2011
The National - Coliseu de Lisboa - 24 de Maio de 2011

Turisas - Hard Club Porto - 25 de Maio de 2011
Turisas - Ginásio Cine-Teatro Corroios- 24 de Maio de 2011

Utter - Guimarães - CAE S. Mamede - 20 de Maio de 2011
Cine Muerte - Hard Club Porto - 14 de Maio 2011
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Mês de Junho 2011 Promo concertos   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:50 am

Em Junho, iniciam as férias de Verão e os concertos´. Desde os grandes Festivais reconhecidos até ás Festas dos Santos Populares, de maior ou menor dimensão, por todos os municipios do país.

O desafio e pedido a todos os Teamers e membros da comunidade que queiram participar, é o mesmo de sempre, promover no local de cada evento, por pequena que seja a acção, e partilhar connosco, através das fotos que tirarem e enviarem para o e-mail já conhecido da Street Team com os vossos dados, também já referidos neste tópico.

Todas as iniciativas contam desde o flyer deixado no para-brisas do carro, aixado com fita-cola á entrada do recinto, comércio aderente á festa ou no banco do jardim até ao contacto ao contacto directo com as pessoas.

Participem, divirtam-se e partilhem a experiência connosco, alguma dúvoda ou questão que queiram colocar é só enviarem-me uma mensagem.

Haverão outras, mas segundo as publicadas on-line as primeiras festas anunciadas....são:

Festival MED 22 a 25 de Junho 2011 Loulé- Algrave


Festas do Concelho de Oeiras - 04 a 18 de Junho de 2011 Cartaz

Festas do Conselho de Pinhal Novo - 07 a 12 de Junho de 2011 Cartaz

Festas São João Angra do Heroísmo - 17 a 25 de Junho de 2011 Cartaz

Festas de São João Ourém - 24 a 26 de Junho 2011
Cartaz

Festas de Lisboa - 1 a 30 de Junho 2011
Festas de Lisboa

Festas do Porto - 1 a 30 de Junho 2011
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
evvialle
Ressurection
evvialle


Mensagens : 139
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : Madrid

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 9:08 pm

I'm sorry to be so busy and could not keep pace as Teamer who had so far .... I promise that I pass the period is stipulated in my work, I will return to wallpaper Madrid with posters of HIM. starting with my colleagues in the job ... but look me straight bad lawyers who work there. jijijiji pirat
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/evvialle
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 10:25 am

Hello Sweetheart:) It's Ok Honney:) HIM is enjoying their break and there's no new album, and gigs, promoter.... we try to keep promoting them as much as we can, there's a lot of places were people never had listen to HIM music, and never heared about the band, so if possible, lets try to make a little promo, about the band and its albuns in generaly...

Every single action counts, even when we use HIM symbol, in our daily life, or talk, tell people about HIM. I will let you know if any change or news comes out, and I'll keep in contact with the teamer through our board and mostly through e-mail Smile

Thank you so much, Sweetheart for the support, great to know we can count on you:)



Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
evvialle
Ressurection
evvialle


Mensagens : 139
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : Madrid

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 11:39 am

Of course sweety, you and HIM ever will can count whit my suport , i can said I´m like a Flag of HIM made ​​a little person Razz lol! , I often put HIM shirts, the music is rarely heard of another group, in my bag is always the Heartagram Pendant, when called me at the movil phone, the music blaring is "In Venere Veritas", and the image of the screen, of course is a beautiful of Ville. ... is my pasion, and is clearly visible. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/evvialle
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:13 am

O grupo no facebook dedicado ás Street Teams Oficiais é fansite of the month na Heartagram.com

A nossa também está lá representada. Smile Heartagram.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 4:49 pm

Continuem a promover a banda Smile

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Msg-131099645488

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Msg-131099651183
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
evvialle
Ressurection
evvialle


Mensagens : 139
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : Madrid

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:27 pm

Brilliant!!!!
New material to work!!!! I LOVE it !♥!
Soon you will have new photos of my work like Teamer Tati.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/evvialle
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 4:46 pm

Hey Honney Thank you Smile Don't print many... Summer means hollidays and town comemorations parties, if you go to a concert/gig, if you know near by you, where will be a lot of people, music fans celebrating something or just enjoying the free time in this summer, in a public and viewable place, deliever some flyers around.... and took some pictures Smile

Now the boys are enjoying their HIM break, so nothing new for now is comming out.
Just to keep our team concentrated and motivated, a lot of people in a lot of places in Portugal and Spain are not aware of HIM music, some just need to be reminded and that's why we do a shortly promo.
It works. People come here to visit and join our site and community, the best thing,be aware of HIM sound and like it! That's make me very happy!Smile



Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Mês de Julho e Agosto Participem, partilhem as v/Promo fotos   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:29 pm

Tal como nos anos anteriores os meses de Verão, Junho, Julho, Agosto e Setembro são sinónimo de férias, festas populares e muita gente nas ruas.

Apelo a todos os teamer e membros da comunidade disponíveis para fazer promoção de HIM, com os nossos flyers, a participar e a espelhá-los pelas ruas e festas das freguesias e concelhos, festivais e concertos perto de vós, quer façam parte da organização, quer sejam apenas visitantes desses mesmos eventos.

Como tenho vindo a dizer, o número de flyers, no que diz respeito á distribuição e á escolha do local onde colocar o flyer fica a vosso critério e disponibilidade. Lembro que cada flyer, ou qualquer outra forma forma de promoção/divulgação do trabalho de HIM em Portugal, conta como pilar/detalhe principal, decisivo para que os mesmos possam vir a ter sucesso em Portugal e passem a ser novamente reconhecidos pelo público, velhos e novos fãs e das promotoras.

Não se esqueam de tirar fotos de todos os detalhes da promoção que fizeram, local e data e o vosso nickname de Street Teamers. Todas as fotos serão devidamente colocadas na galeria principal das Street Team Oficiais.

Por favor, conto com a vossa ajuda! Não percam a esperança, ainda teremos muitos concertos de Ville Valo e Co. em Portugal!


Obrigada!:)Fetas Populares

Agenda de Concertos em Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 3:32 pm

Para os Teamers e membros da comunidade, esta mensagem é importante para participarem na Street Team.

Para quem quiser promover a banda e estiver com dificuldades em adquirir material, ou imprimir os flyers de promoção para distribuição etc., por favor façam um levantamento dos locais e eventos onde poderiam e estariam disponíveis para fazer a promoção, façam um cálculo do nº de flyers que necessitam e façam chegar essa informação ao meu e-mail. Depois conforme as minha disponibilidade, vou pedir-vos uma morada para vos enviar o material:)

Depois é só entrarem em acção tirarem as fotos e enviarem-me para o e-mail, já conhecido da Street Team. É uma forma de vos ajudar, e de vocês ajudarem os HIM.

Algumas Teams dos Estados Unidos receberam muito material da Warner e estão a facultar ás restantes teams europeias o material, eu vou saber detalhes, em principio serão enviadas a custo zero, caso venha a receber o dito material, não é certo, mas há essa possibilidade, espero poder contar com a colaboração de todos e em especial dos teamers.

Vou pedir moradas e os membros que quiserem receber também o material, poderão solicitá-lo. depois o processo é igual, promover a banda, distribuindo, e tirando fotos, data, localidade e teamer name são necessários para colocar mais tarde na galeria do Flickr.

Na altura em que surgirem concertos e álbum novo, espero vir a receber material oficial, em todo o caso estou a sondar gráficas para saber preços etc..e estava a pensar para cada cidade/municipio/distrito/ um poster daqueles bem grandes, vou precisar da vossa ajuda para verem os melhores locais da vossa região, de norte a sul de Portugal e depois caso seja possivel enviavava o material e vocês afixavam no sitio central e tiravam fotos, enviavam essas fotos com os dados habituais para o e-mail e assim faziamos promoção local ...
Mas ainda estou a ver o que posso fazer..entretanto agradecia feedback desse lado, disponibilidade etc...


Última edição por tatianaf em Seg Ago 29, 2011 5:15 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
_:natasha:_
Salt In Our Wounds
_:natasha:_


Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 36
Localização : Faro

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 9:38 pm

Eu estou a sondar por cá os preços mais acessíveis, mas em gráficas só a partir de números algo elevados é que começam a facilitar os preços e sendo eu uma só não preciso assim de tanta fotocopia igual.

Em relação as restantes casas sai sempre um pouco caro.

Amanhã vou a uma gráfica que me disseram ter os preços mais em conta, vou pedir uma lista detalhada dos preços e se quiseres envio-ta por mail, se bem que por ai deves ter mais facilidade em encontrar preços mais baratos (há mais concorrência...)

Em relação ao material que podes eventualmente vir a receber, quando sair o novo album tambem quero =D

Por agora, vou imprimindo com os meus troquinhos os ultimos flyers que colocaste pra ver se há "adesão algarvia" ao forúm =D depois quando tiver colocado e blá blá blá tiro as fotos pra te enviar.
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 10:44 am

Ok Smile Obrigada! Vão enviar-me uns Stickers, não sei a quantidade certa, não serão muitos, mas se der e quiserem eu posso depois enviar para vocês. De qualquer forma é o que estava a dizer mesmo com as impressões..A4, normal eu posso enviar-vos algum material, preciso que me digam mais ou menos a quantidade Smile

Pois... não será barato, mas imaginemos que até nos enviam o material official, na altura em que for lançado o novo álbum...?já temos uma ideia da quantidade e dos sitios onde podemos colocar a info:)

Eu ainda não me informei, mas assim que tiver novidades, logo receberão um e-mail, ou colocarei aqui uma nota:)

Obrigada:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:49 am

Esta é a nossa entrada no Grupo das HIM Street Teams Oficiais HIM Portugal Street Team se poderem passem por lá e deixem o vosso gosto! Basta procurar nas publicações mais antigas, se não tiver visível. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:37 pm

As boas vindas aos novos teamers Smile As fotos constarão da nossa galeria na Team Heartagram Smile

A lista na página oficial irá ser actualizada o mais breve possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 5:15 pm

Como era de prever novos afiliados HIM Spain Smile Welcome! Bienvenidos!

Affiliations
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 6:14 pm

Bem...apesar de ter sido das primeiras a pedir, com tanta gente a solicitar o material.. a tranche acabou por ser simbólica Wink

Espero que na promoção do novo álbum dos HIM, tenhamos a oportunidade de receber material "official" e em quantidade, de forma a distribuir pelo maximo de fãs Smile

With so many people making the request of the promo material, the amount for each people become symbolic. High quality and they look great!

Next New HIM Album Promotion I hope to get much more to share with all memebers:)

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Him-promo-material--gallery-msg-131730738652


Última edição por tatianaf em Sáb Out 01, 2011 10:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Maquiavel
Beyond Redemption
Maquiavel


Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 38
Localização : coimbra

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 12:32 pm

tatianaf escreveu:
Bem...apesar de ter sido das primeiras a pedir, com tanta gente a solicitar o material.. a tranche acabou por ser simbólica Wink

Espero que na promoção do novo álbum dos HIM, tenhamos a oportunidade de receber material official e em quantidade, de forma a distribuir pelo maximo de fãs Smile

With so many people making the request of the material, the amount for each people become symbolic. High quality and they look great!

Next New HIM Album Promotion I hope to get much more to share with all memebers:)

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Him-promo-material--gallery-msg-131730738652


Nao dá para me mandar umas coisinhas dessas????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com\maquiavel21
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 11:37 pm

Oi Maquiavel Smile

Olha, como vês são poucos...não dá para distribuir por toda a gente....no entanto, agora que tenho os originais na mão, vou consultar uma gráfica para saber, quanto custa fazer o material, se tivesse a impressora dava para fazer em casa, bastava comprar o papel adequado e a coisa dava, mas como não tenho....tenho que desenrascar de outra maneira...

Estavas interessado em qual? Todos são autocolantes, excepto: "The Key lies within ..."

Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Maquiavel
Beyond Redemption
Maquiavel


Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 38
Localização : coimbra

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 1:12 am

Cara Tatiana,

Estaria interessado no "I'll be a flatliner for a Heartkiller" ou nos que têm a capa do Venus Doom.No que os que tem o Valo em tronco nu,como deves imaginar,não estou minimamente interessado!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com\maquiavel21
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 10:09 am

Ok! É capaz de demorar um pouco, mas assim que tiver pronto, envio uma mensagem ou deixo aqui um "comment". Depois vou necessitar a tua morada ou "uma morada", onde possas levantar a correspondência e coloco o nome que tens no face, ou outro, como achares melhor Smile

Não me esqueço, fica prometido Smile Depois quero ver as fotos onde colocaste ou quando receberes Wink hehehe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Facebook Teamer List   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 10:14 am

Pede-se aos Teamers que tenham facebook e não estajam adicionados á nossa página, que nos adicionem, se for possivel.

A maioria já se encontra adicionada ao grupo, agradeço que identifiquem aqui no tópico ou por mensagem os nomes/nicknames de registro no facebook para vos identificar, na pasta relativa á HIMPortugalOfficialStreetTeam

Assim também serão identificados pela Heartagram.com

Obrigada:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 5:23 pm

Teste: Em actualização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:46 pm

Heartagram Promo flyers já disponiveis!

The phantom Gate - Facebook

Os códigos estão disponíveis na galeria do buzznet também par acolocarem online.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Conteúdo patrocinado





HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HIM Portugal Street Team (Official)
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Comunidade - Closed Topics
» HIM Portugal Community Banners
» HIM Official Merchandise
» Heartagram.com Official HIM Site
» Antimatter em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Comunidade-
Ir para: