Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HIM Portugal Street Team (Official)

Ir para baixo 
+12
evvialle
rockenkeli666
falling
seltycore
Maquiavel
AndreRibeiro
Lipah :D
senigd
gbittersweet
VanessaSofia
Daniela´s wonderland
tatianaf
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:41 pm

Eu vou amanha comprar o meu bilhete para o Marés cheers

Quanto ao concerto se sempre for para nos encontrarmos tem que ser cedo se não depois não conseguimos chegar à fila da frente! e quero estar à frente que sou baixinha! hehe bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:43 pm

eu sinceramente prefiro ficar naquela parte junto à grade.. como explicar? tem o palco e uma primeira zona cheia de gente, depois uma grade e uma segunda secção, tão a ver? eu preferia ficar na primeira secção junto à grade assim não era esmagada pelas groupies e tinha espaço para andar aos saltos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:54 pm

Costuma ter grades a meio?acho que nunca estive tão lá atras..tipo então dizes: palco grades pessoas grades e tu ficas nestas pessoas?
Consegues ver bem para o palco? Question
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:59 pm

sim ve-se bem..

eu uma vez fiquei aqui:
palco, grades, pessoas, grades, pessoas mesmo coladinha à grade, só tinha uma miúda à minha frente, e tava toda a gente a empurrar e eu a tentar não esmagar a miuda pk ela era novinha ainda xD e à minha frente, do outro lado da grade, tinha imenso espaço porque tava toda a gente a tentar chegar mais perto do palco e quem estava aí no fundo não só via bem como tb tinha espaço pa saltar e dançar e para respirar tb... onde eu tava estava imenso calor por causa das pessoas.
isto foi no pav. atlantico, a secçao onde ficavas dependia da porta por onde entravas e isso dependia da tua posição na fila cá fora
Ir para o topo Ir para baixo
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:02 pm

Hmm..eu no pavilhão atlantico tenho tido uma sorte volta e meia vou parar à frente tipo palco grades pessoas e as grades são das lisas por isso não magoam...eu estou bem lá! mas tenho sempre que chegar cedo para não ter pessoas altas à minha frente!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:22 pm

espero que seja assim com os HIM Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:25 pm

Mesmo! =) bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:15 pm

Não acredito que haja muita gente aos saltos no concerto dos HIM, por causa do cruzamento de gerações, pareço uma cota a falar mas pronto, mesmo pelo concerto, numa ou outra vez uns pulitos, mas acho que vai ser mais um concerto de "absorvimento", do que propriamente de grande algazarra...por um lado, por outro...e dado que o último álbum é de um ritmo mais pop....olhem não sei ...acho que há espaço para tudo até porque as setlists alternam muito entre o "ritmado/Evasivo" e o melancólico, portanto é um concerto onde se pode esperar tudo..

Eu só espero que o pessoal não vá para lá dormir de véspera, se não tou tramada, lá vou eu ás 5 da manhã para a porta do recinto!HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Sleep quando normalmente para o concerto deles, basta-me/bastava-me três horas de antecedência... e ficava na 1ºfilaHIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 11:14 pm

30 Seconds to Mars - dia 16 de Dezembro 2010 Pavilhão Atlântico - Lisboa
Encontramo-nos lá!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 11:25 pm

bem que podias ter a certeza que sim!!!! adorava ir!! vou a correr ver os preços xD
Ir para o topo Ir para baixo
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 11:54 pm

tatianaf escreveu:
Não acredito que haja muita gente aos saltos no concerto dos HIM, por causa do cruzamento de gerações, pareço uma cota a falar mas pronto, mesmo pelo concerto, numa ou outra vez uns pulitos, mas acho que vai ser mais um concerto de "absorvimento", do que propriamente de grande algazarra...por um lado, por outro...e dado que o último álbum é de um ritmo mais pop....olhem não sei ...acho que há espaço para tudo até porque as setlists alternam muito entre o "ritmado/Evasivo" e o melancólico, portanto é um concerto onde se pode esperar tudo..

Eu só espero que o pessoal não vá para lá dormir de véspera, se não tou tramada, lá vou eu ás 5 da manhã para a porta do recinto!HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Sleep quando normalmente para o concerto deles, basta-me/bastava-me três horas de antecedência... e ficava na 1ºfilaHIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Lol

Se as pessoas saltarem eu consigo ver pqe salto tambem o problema é mesmo a diferença de alturas!! Hey isso de ir para lá dormir na vespera não é um bocado tokio hotel e assim..? Suspect

Quem me dera poder ir ao 30stm :s
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 11:58 pm

gbittersweet escreveu:
tatianaf escreveu:
Não acredito que haja muita gente aos saltos no concerto dos HIM, por causa do cruzamento de gerações, pareço uma cota a falar mas pronto, mesmo pelo concerto, numa ou outra vez uns pulitos, mas acho que vai ser mais um concerto de "absorvimento", do que propriamente de grande algazarra...por um lado, por outro...e dado que o último álbum é de um ritmo mais pop....olhem não sei ...acho que há espaço para tudo até porque as setlists alternam muito entre o "ritmado/Evasivo" e o melancólico, portanto é um concerto onde se pode esperar tudo..

Eu só espero que o pessoal não vá para lá dormir de véspera, se não tou tramada, lá vou eu ás 5 da manhã para a porta do recinto!HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Sleep quando normalmente para o concerto deles, basta-me/bastava-me três horas de antecedência... e ficava na 1ºfilaHIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Lol

Se as pessoas saltarem eu consigo ver pqe salto tambem o problema é mesmo a diferença de alturas!! Hey isso de ir para lá dormir na vespera não é um bocado tokio hotel e assim..? Suspect

Quem me dera poder ir ao 30stm :s
sabes que tendo em conta o cruzamento de geraçoes como disse a tatiana é bem possivel que isso aconteça xD
Ir para o topo Ir para baixo
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 12:01 am

Eu sei por isso é que vou cedo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 3:58 am

Ei, irem para lá dormir não, que fiquem nas caminhas descansados lol, senão tem se que ir muito cedo para as portas Shocked , eu sou capaz de ir um ou dois dias mais cedo, depende do local onde a banda vai actuar.. para ver onde fica e tal, para depois não ser uma confusão á ultima da hora, agora ir acampar ás portas não.
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:06 am

Não estou habituada a isso com HIM, mas se for necessário, aí vou eu!
Eu por causa ter pegado moda e por querer estar sempre o mais a frente possível por causa das fotos, "sacrifico-me" um pouco e vou para lá cedo... a ver vamos como será, para 30STM, 5 da manhã como na vez anterior...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Notícias da Heartagram, pessoal Incentivo para frente!:)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 12:13 pm

Eles estão a adorar as fotos, por isso toca a participar!:)Dizem que estamos a fazer um excelente trabalho!

Vai haver uma pequena alteração relativamente a designação, existe apenas um Team Leader e os restantes membros são os Teamers, existe uma possibilidade de Co Leader, ás vezes dá bastante jeito quando a team é grande.

Estão a reorganzar as teams, existe novas que vão entrar para a lista da Europa e uma delas é a nossa Smile Aguardam apenas a resposta da Warner Music Smile

Espero que esteja a contribuir para o entusiasmo de todos vós aqui no forum e todos os fãs portugueses espalhados por aí, todos juntos consguiremos trazer os HIM a Portugal! Conto convosco! Força. Acho que estamos no bom caminho. HIM the Best Band Ever in Portugal Now!!!! Very Happy


Última edição por tatianaf em Seg Ago 02, 2010 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 7:08 pm

Acho que nos 30stm tem que se ir mesmo cedo, tenho quase a certeza que vão para as portas bem cedo, ás 5h é uma boa hora.. se eu for tenho que ir no dia anterior por causa do transporte, e então ir bem cedo para lá senão não apanho um bom lugar.

Assim com estas news uma pessoa fica entusiasmada e com mais força para acreditar que estamos no bom caminho.. Ando cada vez com mais "pica" como disseram Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:49 pm

eu estava a -isto- de dizer à gabi que era melhor não irmos *medricas* mas depois destas boas noticias acho que vou correr o risco Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:56 pm

Ahah fiquei animada com as noticias!! Boa x) Eu disse que não valia a pena desistir! Temos que pensar que é por uma boa causa Lipah cheers

Quanto a 30stm se o pessoal for todo as 5h isso implica eu ir mais cedo para não ficar atrás de alguém que seja o dobro de mim e consequentemente não ver patavina do concerto..Estão a falar 5h da tarde não estão? Hope so! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:01 pm

a tatiana disse 5 da manha.. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:09 pm

bolas...aposto que vou adormecer à porta do P.A ! --'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:43 pm

Yeahp 5h00 da manhã e o concerto anterior tinha sido 2 meses antes por isso, é de contar se não houver nova data que vai ser uma enchente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:44 pm

My god ... No Tenho mesmo que me despachar..ohh.. possas porque é que não dão 3 ou 4 concertos logo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:46 pm

É seguro comprar pela ticketline?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:53 pm

sim, é seguro comprar pela ticketline bittersweet, já muitos amigos meus compraram e não houve problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HIM Portugal Street Team (Official)
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comunidade - Closed Topics
» HIM Portugal Community Banners
» HIM Official Merchandise
» Heartagram.com Official HIM Site
» Antimatter em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Comunidade-
Ir para: