Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Existe Mundo? Nós Existimos?

Ir para baixo 
+5
****
night_dreamer
Slavemyheart
LadyofSins
vampire heart
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 9:36 pm

Maluco da cabeça???
Que conhecimento q tu tens hein? Psiqutria = malucos... estou fascinado.
Gostaria que parasses com as faltas de respeito e com bocas porque ja tens 20 anos... acho que quer dizer algo.. ou devia...
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 9:37 pm

Nao Hibrida... tu percebeste o que quis dizer... tu é que nao queres ver... tu disseste q eu tava serio...eu disse q tava a brincar...
onde é que achincalhei? nao percebo sinceramente
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 9:38 pm

Vampire Heart escreveu:
Nao Hibrida... tu percebeste o que quis dizer... tu é que nao queres ver... tu disseste q eu tava serio...eu disse q tava a brincar...
onde é que achincalhei? nao percebo sinceramente

sim desculpe lá, mr. sorrisos. tem razão Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 9:41 pm

Vampire Heart escreveu:
Maluco da cabeça???
Que conhecimento q tu tens hein? Psiqutria = malucos... estou fascinado.
Gostaria que parasses com as faltas de respeito e com bocas porque ja tens 20 anos... acho que quer dizer algo.. ou devia...

Caso nao tenhas lido bem eu repito, o julio de matos nao e so para malucos da cebeça, nao te chamei maluco da cabeça.
Só te respondi mal uma vez e porque pensava que estavas a falar comigo. Eu ja reparei que a tua area e so mesmo a psicologia e por isso nao vamos entrar noutros campos, porque eu adoro politica, e tenho muito bom conhecimento sobre ela e nao queria entrar para esse campo.
Vamos mudar de assunto, eu vim aqui para me divertir e nao para me xatear contigo. Eu gosto de respeitar toda a gente e desculpa alguma indelicadeza
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 9:42 pm

Quando disse malucos da cabeca foi uma forma de falar. E axo que entendeste. Eu nao gosto de gozar com os problemas dos outros. Admito que me excedi um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 9:44 pm

Ah bom! Assim esta melhor... acho que antes de faltares ao respeito é melhor teres a certeza que te faltaram ao respeito...coisa que nao aconteceu e nao suporto que mo façam sem razoes para isso.
Tudo bem agora.
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 9:47 pm

Vampire Heart escreveu:
Ah bom! Assim esta melhor... acho que antes de faltares ao respeito é melhor teres a certeza que te faltaram ao respeito...coisa que nao aconteceu e nao suporto que mo façam sem razoes para isso.
Tudo bem agora.

Nao me conheces, mas eu sou uma pessoa justa, e quando erro peço desculpa.

Nao vota nada no CDU, VOTA NO BE!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 9:50 pm

é normal, aqui raras sao as pessoas q se conhecem bem.
desculpas aceites

e ja agora...
sim... tambem prefiro o Sr Louçã... o CDU precisa de uma renovaçaozita lol
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 22, 2008 9:55 pm

Vampire Heart escreveu:
é normal, aqui raras sao as pessoas q se conhecem bem.
desculpas aceites

e ja agora...
sim... tambem prefiro o Sr Louçã... o CDU precisa de uma renovaçaozita lol

Ves como ate concordamos em alguns aspectos
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 12:44 am

[Offtopic]
Foi uma bela discussão do assunto...mas o Administrador desaparecido voltou e portanto andou a supervisionar o tópico e a apagar todos os offtopics. Wink
Peço que para futuras discussões neste tópico e em outros não sejam usados double posts, quotes infinitas, mais offtopics e acima de tudo que nunca mais faltem ao respeito aos adminitradores porque sim nós aqui somos mais que vocês nem que seja porque temos o poder de supervisionar tópicos, apagando os posts que não interessam. E somos tão poderosos que também podemos banir quem não cumprir regras.
Estamos entendidos?
Quem quiser discutir assunto mande pm (private message).

Obrigada!

A Administradora
Lady Amdis

[/Offtopic]
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 1:21 am

Lady Amdis escreveu:
[Offtopic]
Foi uma bela discussão do assunto...mas o Administrador desaparecido voltou e portanto andou a supervisionar o tópico e a apagar todos os offtopics. Wink
Peço que para futuras discussões neste tópico e em outros não sejam usados double posts, quotes infinitas, mais offtopics e acima de tudo que nunca mais faltem ao respeito aos adminitradores porque sim nós aqui somos mais que vocês nem que seja porque temos o poder de supervisionar tópicos, apagando os posts que não interessam. E somos tão poderosos que também podemos banir quem não cumprir regras.
Estamos entendidos?
Quem quiser discutir assunto mande pm (private message).

Obrigada!

A Administradora
Lady Amdis

[/Offtopic]

Desculpe, mas eu pensava que o forum servia para o debate de temas, ha que isto e um grupo de topicos de discussao, se esta a dizer que se quiseremos debater algo temos que mandar mensagens pessoais, para que que os criam. FOi uma troca de ideias, nao nos maltratamos, nao nos ofendemos, nao nos chatemos. A conversa nao era apenas para ser entre mim e o administrador vampire heart mas sim entre todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 1:32 am

Discutir o assunto sobre o qual escrevi , não sobre o assunto do tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:06 am

Lady Amdis escreveu:
Discutir o assunto sobre o qual escrevi , não sobre o assunto do tópico...

O assunto sobre o qual escreveu engloba o topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 7:48 pm

Update
Assunto Resolvido por pm
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora
HIM Fan
Pandora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 37

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 6:17 am

bom, voltando então ao tópico, acho que o "problema" na tua teoria é o facto de veres a questão simplesmente do ponto de vista de "emissor/receptor", porque, tal como afirmastes, se não há receptor então não pode haver emissor, mas todos nós sabemos que há um emissor porque,quando estamos presentes conseguimos processar a informação e sabemos que mesmo que não esteja lá ninguém para ouvir a árvore a cair vão haver vibrações... acho que aqui é uma questão de não haver ninguém para receber a "mensagem", esta fica perdida pelo caminho, mas o facto de não ser processada por ninguém não impede que esta não exista... fiz algum sentido? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 2:19 pm

Fizeste sim.
Concordo contigo e foi nesse sentido que apresentei a minha teoria.
A arvore ao cair apenas emite vibraçoes, ou seja, sem um receptor, o som em si nao existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Existe Mundo? Nós Existimos?   Existe Mundo? Nós Existimos? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Existe Mundo? Nós Existimos?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Existe Destino?
» Mitos Bizarros No Mundo da Musica
» Os Sapatos Mais Bizarros do Mundo
» Zeitgeist - O Documentario Mais Polemico do Mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Filosofia-
Ir para: